Descaso!! Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 (edited) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai o cala boca trouxa do ANO Agora meninos e meninas parem de reclamar porque seu presente de natal do PRIVATÃO CHEGOU !!!!! Edited May 3, 2018 by Descaso!! Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 nao vejo essa carta mudando muita coisa assim tambe, não, é thor afinal so acredito que vai ter um aumenta no dano geral das classes e se sair thanatos que nem saiu as rangdris da ultima vez, foram o que umas 5~10 no servidor todo acho nao vai mudar muita coisa não depende muito da chance do ticket, se sair umas 100~200 cartas ai o bixo pega kkk roubado mesmo é essa rouba de antonio todo shura tanker vai querer uma, afinal na ocongela nao empura ainda tela diminui dano critio quer mais o que ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Minha Succubus morreu de fome Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Ainda da tempo de perceber o feedback da comunidade e voltar atras. Lug, sabemos que tá difícil a situação mas dá tempo ainda. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Servidores: Fechados (previsão 11h00) Entra Vendas Temporárias - Ticket de Promoção: Thor [ATTACH=CONFIG]20497[/ATTACH] Carta Memória de Thanatos Até breve, Fox~ FOXXX que delicia de cartinhaaa confesso que ainda não acredito, agora falta só a Lorde Seyren pra fechar coleção no thor ps. Não está cedo para pagar o 13°? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Na lista de coisa que não deveriam ser feitas, essa tá lá em cima. E pensar que colocar Thana na Loja era uma piada sobre a ganância da LuG até um tempo atrás Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masterand Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Vendas Diretas - Itens inéditos [ATTACH=CONFIG]20498[/ATTACH] - Galapago Voador Fox~ [/color][/color][/color] De parabéns por colocar o link do Item para o Database e ainda as imagens dos Itens e Visuais! Continue assim pequeno grande Fox! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhy Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Lá vende bolinho na loja? Sim, mas só pra quem tem dinheiro, então nem se anima :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Na lista de coisa que não deveriam ser feitas, essa tá lá em cima. E pensar que colocar Thana na Loja era uma piada sobre a ganância da LuG até um tempo atrás KKKKKKKKKKKKKKKKKKK levaram a sério a piada KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Sim, mas só pra quem tem dinheiro, então nem se anima :/ A nem animo mesmo, tu já passa vergonha por umas 10 cabeça, ta dibas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 ASEUIAOSHJENAS89UIOEHDNSAIUEHN ainda bem que fui pro iRO Ainda tá passando vergonha em fórum internacional tankando Drake no bolinho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeTuS Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Achei essa Thanatos bem wtf, mas ao mesmo tempo, da um bela vontade de pegar 1 e brincar por lá ( jogo no Valhalla, mas deu vontade de criar 1 ranger no Thor) Pensei o mesmo huauhahuhua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Sinceramente agora não têm como falar que o Thor não é private, vai ter umas 500 Thana rodando em lojinha. Eu gostei dos hats, mas são muito P2W então vo ficar com meu dinheiro. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Ainda tá passando vergonha em fórum internacional tankando Drake no bolinho? Parece que precisa de dinheiro pra pagar Mico, talvez ele seja muito rico mesmo, afinal o tamanho da vergonha foi grande. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 veio, pensa nos RK do thor com isso ? jesus ja spama que nem o diabo, tem hp do diabo, agora ignora def? ja deviam mudar nome da classe Lug quero 2 para viagem, 1 pro shura 1 pro meu mecha/rebelion Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Play Skill> Tacar o salário no monitor Independente se é servidor nacional ou internacional. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 veio, pensa nos RK do thor com isso ? jesus ja spama que nem o diabo, tem hp do diabo, agora ignora def? ja deviam mudar nome da classe Lug quero 2 para viagem, 1 pro shura 1 pro meu mecha/rebelion Mmmmmm veja bem...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Fala Pessoal, Bom dia. Estamos começando com uma nova iniciativa para vocês poderem ver e discutirem os itens novos com mais antecedência. Desta forma, os itens novos foram adicionados em nosso DB e basta você clicar no nome para ver a sua descrição. Vale lembrar que até a abertura do servidor, algumas informações podem ser alteradas. Agradecemos a compreensão Rufio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Que? Memória de thanatos?? WTF gente o.õ Er acho que vocês foram um pouco longe demais agora o.õ Como assim... Gente... Não tem problema nenhum. É no Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 veio, pensa nos RK do thor com isso ? jesus ja spama que nem o diabo, tem hp do diabo, agora ignora def? ja deviam mudar nome da classe Lug quero 2 para viagem, 1 pro shura 1 pro meu mecha/rebelion Defesa influencia no dano do sopro? Nunca parei para reparar. @Edit: Supus que estivesse falando de sopro pelo "spamma que nem o diabo" Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 veio, pensa nos RK do thor com isso ? jesus ja spama que nem o diabo, tem hp do diabo, agora ignora def? ja deviam mudar nome da classe Lug quero 2 para viagem, 1 pro shura 1 pro meu mecha/rebelion Espero que seja zoeira, caso contrário, trago más notícias @bolinho guy BORA POTA BOLINHO BORA Na live de bio recente foram bastante ziegs, mas não vi bolinho, faça jus ao seu nome e use bolinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Alias acham que o novo hat succubus vai superar o rideword? Parece beeem OP, e o melhor é que classes mágicas vão ter um "life steal" decente finalmente, combinado com Thanatos Staff/Cinzas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
liebe Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 E eu só queria uma xpzinha bônus... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Alias acham que o novo hat succubus vai superar o rideword? Parece beeem OP, e o melhor é que classes mágicas vão ter um "life steal" decente, combinado com Thanatos Staff/Cinzas Definitivamente não Ele recupera vlor fixo de 500 Isso é mt poco Precisa de um mob IMENSO pra recuperar bastante vida, enquanto o ride/semelhantes recuperam baseado no dano, obviamente quanto mais monstros tiver pra dar dano, mais você recupera, mas não vai superar eles nem de perto k Isso pra classes físicas, né Pra classe mágica, como a melhor opção era o celine, ele deve ser bem interessante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhy Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 A definição de "passar vergonha" de vocês é bem diferente, hein. Enquanto eu to jogando meu jogo de boa, fazendo o char do jeito que eu quero e rindo de uns batatas, vocês passam o dia no fórum do joguinho 2d, flammeando qualquer um que não é da panela do batatão mor, com argumentos falhos, em uma tentativa desesperada de aumentar o ego, e tentando esquecer o fracasso pessoal. Eu até entendo vocês, por isso nem perco meu tempo humilhando tais seres dignos de pena, apenas tento ajudar. Vocês tão precisando de um abraço? Querem mais atenção? Querem uma doação? Passem a conta de vocês ai, que é nois. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts