Ir para conteúdo

[Ajuda/Dicas] Mapas 150+


TaleCross

Posts Recomendados

Galera, tudo bem?

 

Estou com dificuldades para upar no mapa 150+ (solo ou pt, esse último na verdade foi teste pra ver como eu iria como Mobber, mas falhei miserávelmente), gostaria de saber se vocês têm algumas dicas/sugestões de equipamentos/builds para up.

 

Objetivo: upar até o 175/60

Atualmente:

- Nível: 155/53

- classe: RG lança/toque/consagração

- equipes principais pra Mobber:

+ Diabolus c/Eddga selada

+ Buzzybol (agi infinita)

+ Boitatá c/ PecoPeco

- escudo c/ penemona

 

- HP sem buffs: 33k

 

Tenho uma couraça da fúria oceânica c/ Cavalo Marinho mas o Hp vai muito e Naum sei se vira.

 

Tenho duas pedras da Valquíria guardadas se for precisar resetar build.

 

O objetivo eh upar em PT mas pelo dano que tomo e o multi-stage attack que recebo do trovão do coruja, tô vendo que Naum vou se um bom Mobber.

 

1. Por favor, se alguém puder me dar uma luz de equipes ou algum consumível que me ajude já fico muito feliz.

 

2. Por favor, não façam desse tópico de ajuda, um cenário de discussões sobre como este mapa é tu, é difícil/fácil, caro, top ou coisas do gênero, pois o 150+ é muito complicado de upar, sei que precisa desembolsar bons kks e tem sim seus defeitos, mas se tem pt upando lá eh por que alguém sabe como Mobber bem, então sei que dá pra pegar 175/60.

 

3. Não tenho outro personagem por fora que de esse engate, nem clã ou amigos a faixa de level.

 

Zenny disponíveis: 300kk

ROPs: 10k

 

Valeu galera e muito obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Esse escudo é até legal mas acredito que nesse caso uma hodremlin seja melhor já que tem 3 raças (amorfo, demônio e humanoide). Talvez te ajude mais. Não sei, pode ser que sim, pode ser que não.

Se o dano for muito grande você pode usar uma carta dokebi + uma poção anti-vento se for o caso.

Você não usa bloqueio com seu RG? Seria interessante para funcionar como um pseudo-kyrie no seu personagem. Se você começar a ficar travado por conta das travadinhas da habilidade, então aí é melhor andar sem a habilidade mesmo. E vigor também! Spamme sempre que puder, all the time.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

robo turbo e alarme são amorfos, barao coruja é demonio

 

 

 

o esquema e usar penomena no escudo e anti vento para ter resist aos trovoes dos baroes, fora isso é bater rapido, os mob tem em média 160~240k e o barão 600k

 

 

e sempre tem uma opção que é usar vit+20 e poção média de vida( são caras mais fazem magica)

tambem pode investir em algum equip com def/defm alta

Raydric é obrigatorio nesse mapa, esquece de mobar sem raydric, os robos batem lindos 2,5k~3k sem resist=0

se tu por couraça oceanica nesse mapa tu morre rapidim pros trovoes dos barão, no max compre um motor EXC com HP HP e A-Vento( ou DEf DEF A-vento) a combinação que seu bolso permitir são baratos e quebram um baita galho

vai te ajuda a mobar muito.

 

tambem pode por no hat um laço de noiva para castar cura sozinho e ajudar na vida

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...