Ir para conteúdo

Acumular exp com justiceiro


Keimonid

Posts Recomendados

Acumular até acumula, mas se não estou enganado existe um limite de até 1 ou dois níveis.

Se você acumular o suficiente para isso então o resto seria basicamente "desperdiçado".

 

preciso que alguém mais me confirme (ou não) está informação

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

sim só 1 nivel e e 95% do outro

 

se nao imagina na epoca que chegou as 3rd aqui, tinha gente ai que se duvida-se ia pegar 175 de tanta xp acumulada de mvp que mataram.

 

é uma mecanica para impedir o abusdo de medicinas me nives baixos e de power leveling, ragnarok é um dos pouco jogos onde power leveling é meio restrito, sendo que so ouço falar disso uma vez ou outra como no caso de verus que os cara moba o mapa e joga encima de fogo grego ou fica na tocaia.

Link para o comentário
Share on other sites

sim só 1 nivel e e 95% do outro

 

se nao imagina na epoca que chegou as 3rd aqui, tinha gente ai que se duvida-se ia pegar 175 de tanta xp acumulada de mvp que mataram.

.

 

Na verdade pegariam 150 apenas :o

 

sendo que so ouço falar disso uma vez ou outra como no caso de verus que os cara moba o mapa e joga encima de fogo grego ou fica na tocaia.

 

Tem vídeo desse de Verus ai?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...