Jump to content

Esses dias vi um justiceiro e achei que fosse um npc

Recommended Posts

Cara hoje eu acordei com essa intenção de questionar as coisas que eu nunca tinha parado para questionar.

Infelizmente tem classes que ninguém liga.

Soul Link até tem sua utilidade, mas ninguém nesse mundo tem ela como classe principal. É sempre aquela segunda conta que fica afk no canto do mapa dando buff ou fazendo aquele casamento solitário e melancólico para servir de escravo de buff.

Nem vou falar dos tk pq sinceramente......dá até uma tristeza saber que poderiam colocar aquelas skills de encantar com elemento em outras classes sérias, mas preferiam colocar em uma nova classe que as pessoas só usam para criar um escravo de buff eterna segunda conta.

Agora manos, pq uma classe que usa arma de fogo não foi para frente? To cheio de arma que dropou lá em nameless e nem sei o que fazer com aquilo

Vcs são bons no que??

Em dano fisico ou mágico, em esquiva em suporte, em ks igual os homunculos??

Qual o objetivo da classe de vcs?

Nos que vcs são bons?

Que armas vcs tem? Tem pistola, metralhadora, revolver, espingarda, etc?

Qual o dano maximo que vcs tiram?

manolos, eu joguei de SA assim ele chegou e sei o que é jogar com uma classe menosprezada.

O Lord Novice lá na década passada conseguiu mostar um lado da classe que ninguém sabia e isso ecoa até hoje no imaginário da galera de que SA é uma classe muito divertida. Mas a verdade é que os SA só s

Bom Eu prometi para mim mesmo que não iria falar a verdade que penso sobre os SA enquanto o meu amigo Vlad fosse tutor. Então vou parar por aqui mesmo.

Agora me enfiei num beco sem saida pq me lembrei não posso falar de SA e dependia disso para continuar com o posto sobre os justiceiro.

Vou parar por aqui mas espero que eu tinha conseguido me expressar.

ps:depois que eu saquei que não era um npc eu mandei pm pedindo para o cara dar uns tiros e ele nem respndeu. Devia estar em choque lendo os guias de AB exorcista tirando 999999

Tudo sussa por aqui?

Você não faz ideia do potencial de SL e Guns, Clairton!

SL dá muito dano com ataques mágicos e até físicos (crítico), ainda mais quando está em um grupo.

Guns consegue dar muito dano físico a longa distância também!

O problema obviamente é que além de não rebornar elas ficaram paradas no 99 enquanto a maioria vai até o 175 ou 160, com exceção dos homunculus que por enquanto vão até o 150 ;~;

Dizem que Rebellion causa muito dano e eu acredito que em breve teremos uma evolução tanto de MTK quanto de SL que também devem vir bastante buffadas.

Lembre-se do poder dessas classes quando a capacidade máxima de nível era 99!

• Like 1

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Desperado é nível transclasse.

Na época que as classes expandidas foram lançadas estavam "dentro dos parâmetros", dai surgi as 3ª classes e meio que ofusca seus reais potenciais... Mas com as evoluções dessas classes tudo se alinha novamente ( ou quase ).

Edited by 090

Eu sei. Nível Fenrir, Loki e Thor.

Para mim sempre foi a 1ª do jogo. '-'

Venho dito isso mesmo antes de existir o nome Rebellion...

De justiceiro eu entendo...

Edited by 090

Quando tiver cheffenia + Rebllion, só digo uma coisa

R>Rebellion pra dupla

Vou de RG, pois vai ser lindo duplar cheffenia com um rebellion matando a rodo

Talvez a gente aceite o RG conosco... se ele se comportar.. quem sabe.

a Classe com maior potencial de dano por segundo do jogo a distancia é o rebellion, vencendo inclusive rks e rangers ilimitados, desperado com bragi e os equips certo é imcomparavel,( lembrando que o burst do ranger é melhor afinal 1 botão 999k, mas qualquer coisa que durar mais que o ilimitar do ranger ele ja perde em dps), ou seja intancias em geral rebelion é melhor dps.

sim rebellion é o que todo ranger com build glass cannon queria ser, tem dano para carai, milhoes de armas para poder switar e pouca resist, apesar que com o balance do kro a classe melhorou e muito o hp, chegando ai uns 40~60, com tg nao sei, thor é complicado

vale resaltar que rebelion é a classe mais barato do jogo para upar, vencendo ate ranger, literalmente voce precisa de uma galitling , e bala de prata e voce vai ate o 175, se melhorar o up , joga um rideword e usa uns conversor elemental junto do platinum alter, so perde HP quem quiser, round trip empurra os mob e ainda da muito dano, muito mesmo. e com aspd/pos conju é spamavel que o diabo, com as kiel do thor vai ter uns spam absurdo dessa magia so to vendo 2 po+2 kiel = 80% pos conju

Bom como foi dito as expandidas estão ofuscadas pelos 3º, mas até quando elas eram "atualidade" os pistoleiros era a menos boa das 5*

Mas Rebelleion vem ai pra roubar a cena tendo um equicelente DPS, e tnho muita esperança para os SL, que seja magico com 1 de dex ja fazia um estrago absurdo no game ou Critico c 1 de sorte (adaga certeira) dava muito dano batia muito rapudo e pula os mapas e MTK que no seu auge era a unica classe a solar Valquíria, isso com equips da epoca.

Entao hoje eles estao sumidos como os ninjas antes do kagero/oboro mas quando suas evoluções vierem sua tendencia e mudar a realidade do RO.

Burst de Rebel é mais alto também, das classes de dano à distancia.

E pode dar o hit unico mais alto do jogo, dentre todas, sem depender de RNG. (Só titanico pode passar e só dentro de condiçoes controladas e com RNG do x3)

Aimed Bolt de Ranger pode passar Desperado com o que existe de itens atualmente.

Edited by lLnzl

Nem vou falar dos tk pq sinceramente......dá até uma tristeza saber que poderiam colocar aquelas skills de encantar com elemento em outras classes sérias, mas preferiam colocar em uma nova classe que as pessoas só usam para criar um escravo de buff eterna segunda conta.

Não... a skill foi criada para a classe, e sim, ela é útil.

nao é pra qualquer um jogar com TK e evolução, só quem gosta e sabe jogar com elas tem algum resultado ... as outras classes só senta e chora esperando a Brisa Leve :p kkk ...

Classe com um grande potencial que foi esquecido pela gravity e principalmente pela LUG.

Meu MTK bate 4k+ de critico em mobs sem estar full dano critico, muito mais que algumas transclasses, só oq quebrou as pernas é a 3rd

Justiceiro é uma classe de DPS com pistolas, atualmente uma das únicas builds usadas é aspd ou desperado, apesar de eu conhecer algumas pessoas q tem justiceiro critical, espingarda, lança granadas, Rebellion da a possibilidade ao justiceiro de equipar varias armas, tem habilidades diversificadas, desde dano em area, dps, a OH com dano gigante e cooldown demorado, eu criei amor pela classe não só pelo dano, mas por eu achar uma classe divertida, sem falar que em mim, Justiceiro e Rebellion ainda rola uma Roleplay, acho que o mais importante não é vc escolher uma classe por ser fácil jogar ou por ter um dano gigante, mais sim pelo seu gosto pessoal, eu já tive shura, bio, arcano, sentinela, kagerou, mas sempre desistia, por não achar divertido, não era a classe que eu realmente queria, mas foi nessa classe que eu realmente encontrei oq eu procurava, tudo é uma questão do que você procura no jogo, pra mim ela proporciona o que eu quero.

No quesito das perguntas, eu diria que os rebellions são bons pra instancias e mvp, da pra ir pvp e woe se tiver os equipamentos certos e souber onde jogar, sobre o dano máximo, depende, se for justiceiro:

29594530_1620273514677035_1934627686867984633_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=v1%3AAeE5KCb1ghe9c9KP8C5X38xa4ROcho06Hy4X9T1eV2B5WrNPQhY1DyuDz4Ckb8GDooaGLeAb2KxLHqtbqCStoEHtlHjYkMLDdFb079apsHPHaA&oh=fcc5592decb4605dae360e413143efea&oe=5B6805E3

ta com buffs, lex, encima do vulcão, ainda falta buff, isso ai na rajada.

23621419_10210631586527813_1052300820323431374_n.jpg?oh=40a5605047862837a44a0a8a7f638e80&oe=5B0E58F0

Esse é do Desperado, isso dano maximo de Justiceiro.

Rebellion Varia da Habilidade, e equipamentos, ja que vem equipamento especifico pra habilidade de Rebellion, depende também se ele vem com despertar ou não, já que as habilidades sao reformuladas no despertar, mas tipo o maior dano varia, tem habilidade que tira 15% do hp, se for mvp com mt hp pode tirar mt, tem hab que hita 999999, tem desperado que ja me disseram que da pra tirar uns 200k p hit bem equipado, varia mt as habilidades, só vendo varios vídeos pra vc ver a variancia e a utilidade de cada habilidade que existe, pq se for pra explicar cada uma demora, kkkk

Maior dano de Arma Espingarda, pistola é legal pra dps, desperado, quick draw shot, essas coisas, mas o maior dano que conheço é da habilidade slug shot de espingarda, geralmente qd vem expansão pra classe vem reset grátis, tem um guia no fórum, já pode ir dando uma estudada pra ver qual se adequá mais a você ou ate mesmo criar sua própria build.

Maior dano de uma vez só: Binding Trap>Slug Shot>Dragon Tail

Maior DPS>Desperado

concordo plenamente, no geral o slug shut aparente ter maior dano, mas % de hp sempre vence dano bruto, em mvps com seus miseros 58kk nas instancias 15% é uma baita coisa.

dps é desperado no bragi( ou no caso do thor né tem as kiels)

uma pena nao ter vindo rebelion nos especias ia ser legal ver os rebelion roubando vaga dos RKS e solando o mapa todo kkkkkk

pelo menos se chegar ate a cheffenia vai ser lindo ver os duo de shura rebelion ou trio shura rebelion/ab etc

É legal ver como a galera defende a classe npc mas no jogo vc não vi ninguém usando essas classes, tanto é que eu só vi na cidade mesmo.

O cara devia era estar tirando os equips para usar no RK que ele acabou de criar depois de perceber a realidade dos fatos.

Vcs falam de rebelion pra lá e rebelion pra cá, mas rebelion é nome de uma skill que vai ser adicionar aos justiceiros ou é uma classe nova?

Desculpa ai mas não estou muito convencido ainda.

Lembro em 2005 da galera idolatrando os monges por causa do asura muito antes deles chegarem e quando chegou era aquela merreca de dano que um escudinho mágico furreba tankava na moralzinha;

Vi os vídeos e não fiquei muito empolgado não. O parceiro ali demorou uma eternidade para matar o dl.

Em 2006 eu matava DL mais rápido que ele usando meu sacerdote 98.

Chegava no cemitério de GH e estava aquela nubada toda de noviços level baixo upando lá com cura nos zumbis. Passavam mais tempo sentados recuperando sp do que upando de fato. Isso quando não morriam e ficavam implorando por ress.(RESS PLZ DOU A GEMA RESS PLZ TENHO YGG). Como se eu fosse pobre a ponto de não ter uma mísera gema. (Agora vc tem um npc que te leva direto na porta dos mapas. é pra cair o cu da bunda mesmo.) Fazia um grupão para dar mag para os nobes em troca de me informarem onde estava o DL. nem precisava procurar. Só ficava de boa sentando batendo papo enquanto a nubada trabalhava por mim. Quando encontravam o DL eu ia la buscar ele e levava para o meio do mapa e finalizava ele na cura dando um show de habilidade e perícia com minha cura de 2200 fixos( sem essa droga de roleta do dano que fica mudando o valor da cura toda hora). E os nubs todos em volta olhando o dl ser massacrado sem dó e me idolatrando e dizendo que queriam ser igual a mim quando crescescem.

Agora falar que não precisa de investimento para conseguir altos danos no npc é algo interessante. Pode até favorecer a nubada que não curte gastar com rops.

Agora que o rag virou pagar para ganhar. me recuso a falar pay to win. Odeio ingles. Eu sou brasileiro poha.

Eu já me rendi aos rops e agora to abrindo a carteira mesmo.

Ainda mais depois do ban de 30 dias que levei para análise e quando voltei estava sem kk e sem nada.

Depois disso não faço mais negociação grande de jeito nenhum.

É só mega elu e consumível até a kafra pedir arrego.

Me perdi aqui falando de mim. Tenho esse problema.

Tudo sussa por aqui?

É legal ver como a galera defende a classe npc mas no jogo vc não vi ninguém usando essas classes

ISSO MANO

EU DIGO ISSO TODO SANTO DIA

Vem cá claytos da um beijo na minha boca, só vc me entende nessa vida