Ir para conteúdo

Jogo há 20 anos e ainda não sei para que serve homúnculos


Posts Recomendados

É isso ai.

 

-Para que diabos servem esses bixos além de ficarem dando ks na caverna dos orcs?

 

-O dono ganha exp quando o homumlucos mata monstro?

 

-Os donos ficam realmente afk?

 

-Qual a diferença deles para um bot? Sem ofensa mas na minha visão vcs são tudo uns boteiro que boteia com permissão da lug. Na verdade eu acho até os bots mais educados pq eles desviam do monstro se vc estiver batendo. Agora os homum...pelamordedeus....dá ks na cara dura e nem dá para mandar uma pm xingando a mameizinha dele.

 

-Não tem como configurar para não dar ks? Tem boteiro bom de configuração que ate responde ks e manda ticket de ks para a lug mas tem boteiro ruim que fica lá em geffen levantando e curando e sentando na velocidade da luz igual uma anta com giroflex gritando para o gm que tá usando bot no iris. Então eu acho que tem alguimista bom de conf e tem os preguiçosos tbm. Estou certo?

 

-Dá para fazer mvp com eles?

 

-Dá para matar o homumc no pvp?

 

-Vc controla onde ele anda? Seria tipo um mercenário sem validade?

 

-O que de legal um homunculo pode fazer? Um video iria bem.

 

-O que mais vcs podem dizer sobre eles que eu nem tenha imaginado ainda?

 

Não quero ofender mas a verdade tem que ser dita de forma nua e crua. Se quiserem podem me criticar tbm pq eu aguento. Sou igorante mesmo nessa classe. Não façam tempestade. Acho que a sociedade ragnarokiana já está madura o suficnete para conversar sem eufemismos e sem politicamente correto.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Servem para te buffar ou caçar pra você.

 

Sera te deixa tankudo, Bayeri te dá escudo mágico de graça, Eira te dá esquiva e ress gratuito, Dieter te dá um bocado de dano e "silencia" mvps, Eleanor mata e caça MVPs pra ti.

 

Sim o dono do homunculus ganha exp apenas de base quando mata monstros.

 

Eu não fico realmente afk por conta dos galhos secos.

 

O bot prejudica a economia do jogo, faz com que drops sejam nerfados, te impedem de upar e caçar bem em qualquer mapa, etc enquanto os homunculus só upam para ajudar e proteger seus donos

 

A maioria é configurada para n dar ks.

 

Dá pra fazer MVPs com eles, principalmente se seu homunculus é a pseudo-shura Eleanor. Ou então eles tankam e morrem pra vc enquanto tu ganha exp ou te deixam bolado pra matar tutô.

 

Vc n controla onde ele anda mas pode colocar um limite de células até onde ele pode ir.

 

Dá pra matar e dá pra morrer por/pelos homunculus sim.

 

Homunculus são a melhor parte de ter um alquimista/bio/criador.

 

Usando seu homunculus como MVP tanker

 

Eleanor vs MVPs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente eles te ajudam com as skills deles, grande maioria delas ajudam d+ os donos, sejam pra tankar ou conceder buffs e tirar efeitos negativos do dono (no caso da eira).

 

Alguns são focados mais no suporte, outros em tankar e outros em dar dano, depende do homunculu que você vai pegar.

 

Um gostinho do que os homunculus podem fazer:

 

https://www.youtube.com/watch?v=4UsMOqU9I-k

 

Essa é a eleanor, focada totalmente no dano, ela consegue fazer um estrago legal ajudando o bioquímico no dano total.

 

@edit

 

Parece que coloquei o mesmo vídeo, que o rá, mas era o que tava vendo hoje de manha.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente eles te ajudam com as skills deles, grande maioria delas ajudam d+ os donos, sejam pra tankar ou conceder buffs e tirar efeitos negativos do dono (no caso da eira).

 

Alguns são focados mais no suporte, outros em tankar e outros em dar dano, depende do homunculu que você vai pegar.

 

Um gostinho do que os homunculus podem fazer:

 

https://www.youtube.com/watch?v=4UsMOqU9I-k

 

Essa é a eleanor, focada totalmente no dano, ela consegue fazer um estrago legal ajudando o bioquímico no dano total.

 

@edit

 

Parece que coloquei o mesmo vídeo, que o rá, mas era o que tava vendo hoje de manha.

 

Esse vídeo é muito bom!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

-Para que diabos servem esses bixos além de ficarem dando ks na caverna dos orcs?

Sera reduz em 1000 todo o dano que você recebe, Dieter te dá uma serafim, Eira te dá um amuleto de zieg, e o resto é roleplay total sem serventia a não ser o bullying

 

-O dono ganha exp quando o homumlucos mata monstro?

 

Apenas exp de Base.

O homunculus do 99 ~ 150, eu fui do 101 ao 125.

 

-Os donos ficam realmente afk?

Até pegar Homunculus S, a maioria alimenta certinho, muitos usam programas ilegais. Depois de Homunculus S eu alimentava até o 100 e só voltava depois de 1h.

 

-Qual a diferença deles para um bot? Sem ofensa mas na minha visão vcs são tudo uns boteiro que boteia com permissão da lug. Na verdade eu acho até os bots mais educados pq eles desviam do monstro se vc estiver batendo. Agora os homum...pelamordedeus....dá ks na cara dura e nem dá para mandar uma pm xingando a mameizinha dele.

 

Homunculus por natureza não dão KS, as pessoas mal intencionadas que configuram isso. Homunculus são um bot, é uma inteligência artificial, porém foi a Gravity quem desenvolveu, então tá tudo certo.

 

-Não tem como configurar para não dar ks? Tem boteiro bom de configuração que ate responde ks e manda ticket de ks para a lug mas tem boteiro ruim que fica lá em geffen levantando e curando e sentando na velocidade da luz igual uma anta com giroflex gritando para o gm que tá usando bot no iris. Então eu acho que tem alguimista bom de conf e tem os preguiçosos tbm. Estou certo?

 

Já vem configurado para não dar KS. Como já respondido, players com má intenção que alteram as configurações.

-Dá para fazer mvp com eles?

 

Solo? Não, nem nos MvPs mais fracos. Eles precisam da ajuda do bioquimico com arremessar poção. E algum sofreriam e demoraria muito. Talvez a Eleanor fosse a mais 'fácil'

-Dá para matar o homumc no pvp?

 

Sim, com dancinha fica muito roubado. Dentro de castelos é melhor ainda. Mas no PvP a sua maior utilidade é deixar em cima do bioquímico para darem target no homunculus ao invés do bioquimico.

-Vc controla onde ele anda? Seria tipo um mercenário sem validade?

Você pode controlá-lo, mas a maior parte do tempo ele anda sozinho. Você também pode configurar para dar prioridades em x monstros.

 

-O que de legal um homunculo pode fazer? Um video iria bem.

Tem um vídeo de uma Eleanor matando os MvPs da torre sem fim, não posso pegar o link pois yt não abre no trabalho

 

-O que mais vcs podem dizer sobre eles que eu nem tenha imaginado ainda?

A gravity ta pouco se lixando e não vão arrumar os bugs que temos desde a renovação tão cedo. Muito menos criar coisas novas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eita porra esse monstro bolado ai é um homunculo?

 

Caraca eu nem imaginava que esse gato ai era um homunlucos. Só tinha visto uma vez na cidade e achava que era pet. Fiquei uns bons anos sem logar aqui.

 

Eu só me lembrava daquela gosma do passarinho da ovelha e daquele passarinho saindo do ovo.

 

Fiquei uns bons minutos vendo essa gatinha ai. Ela despertou meu lado furry. Fiquei exitadao na moral. Os caras da gravity sabiam o que estavam fazendo quando desenharam ela desse jeito provocante.

 

 

@Dp´hne

Vlw muito obrigado pelas resposas. Vc é mesmo manjadora. Não é a toa que era moderadora.

 

No dia que eu fui trucidado oprimido humilhado esmerilhado por vc e pelo seu amigo shura no mapa dos necromante eu não lembro de ter visto seu homunculos. vcs conseguem colocar ele dentro de uma espécie de pokebola.

 

 

Puts me sinto muito burro de vez em quanto.

Como vcs conseguem ter várias classes e manjar tanto do jogo??

Eu estou com um ab desde que voltei a jogar e não consegui nem decorar os nomes das skills (fico clicando errado toda vez que dou aquele abençoar em área achando que ainda tem que escolher um alvo. Quando alguém me pedia buffs eu soltava o abençoar e o agilidade em área e ainda saia dando bandeirinha achando que tinha ajudado quando na verdade eu tinha buffado apenas a mim mesmo. Só fui perceber isso um dia desses quando um gatuno me mandou tomar naquele lugar) ainda e vcs vem aqui e respondem as minhas perguntas e depois vão em outro tópico e respondem lá tbm. Vcs são tudo paranormal.

 

Edit pq escrevi igual um retardado.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa? Eu não aguento! Você é muito engraçado Clairton! PQP kkkkkkkkkkkkkkk

 

Sim, tem os 5 homunculus: Sera, a abelha bunduda; Eira, a fada esquisita; Eleanor, a gatinha-shura; Bayeri, o cavalo mágico e Dieter, o menino preso na garrafa.

 

Eu pelo menos não manjo muito das classes como você deve estar pensando! RG por exemplo eu não sei nem o básico! Fiz uma que tá lá toda cagada esperando por um reset e se não fosse suficiente montei uma baby com uma árvore de habilidades mais apertada que não sei o que.

 

Acho que você deveria criar um alquimista e ter seu próprio bichinho agora!

 

Só pra ver como é.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

No dia que eu fui trucidado oprimido humilhado esmerilhado por vc e pelo seu amigo shura no mapa dos necromante eu não lembro de ter visto seu homunculos. vcs conseguem colocar ele dentro de uma espécie de pokebola.

 

mas eu não jogo faz 1 ano, e muito menos fiz as quests do monastério õ.o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mas eu não jogo faz 1 ano, e muito menos fiz as quests do monastério õ.o

 

Desculpa, te confundi com a Safira Wekend.

 

Na boa? Eu não aguento! Você é muito engraçado Clairton! PQP kkkkkkkkkkkkkkk

 

Sim, tem os 5 homunculus: Sera, a abelha bunduda; Eira, a fada esquisita; Eleanor, a gatinha-shura; Bayeri, o cavalo mágico e Dieter, o menino preso na garrafa.

 

Eu pelo menos não manjo muito das classes como você deve estar pensando! RG por exemplo eu não sei nem o básico! Fiz uma que tá lá toda cagada esperando por um reset e se não fosse suficiente montei uma baby com uma árvore de habilidades mais apertada que não sei o que.

 

Acho que você deveria criar um alquimista e ter seu próprio bichinho agora!

 

Só pra ver como é.

 

Não posso mano.

 

Eu me iludo demais com as classes. E sempre me decepciono.

 

Tenho medo também de virar uma besta fera igual a safira. Ela não é humana.

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...