Ir para conteúdo

Update nas Habilidades S.B.R 44 e Auto destruição.


icaro silver

Posts Recomendados

Duas habilidades ótimas de vanil e filir porem foram feitas antes do renewal, atualmente não são tão OP's , e pelo alto custo de leal ninguém usa elas, porque é um custo muito alto para habilidades atualmente medianas, principalmente numa classe que já tem dano alto e não precisa do homúnculo para causar dano.

 

Tem algum update vindo nelas no Kro e nos homunculus em si?, porque eu acho um absurdo essas habilidades gastarem toda sua leal, no maximo para padrões atuais elas deviam gastar no máximo 100, na verdade devia ser removido o custo de lealdade.

 

Eu sei que a Eira tem um ganho de lealdade muito rápido, mas em comparação com outro homunculus eles ficam em deficit pra usar a habilidade

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Duas habilidades ótimas de vanil e filir porem foram feitas antes do renewal, atualmente não são tão OP's , e pelo alto custo de leal ninguém usa elas, porque é um custo muito alto para habilidades atualmente medianas, principalmente numa classe que já tem dano alto e não precisa do homúnculo para causar dano.

 

Tem algum update vindo nelas no Kro e nos homunculus em si?, porque eu acho um absurdo essas habilidades gastarem toda sua leal, no maximo para padrões atuais elas deviam gastar no máximo 100, na verdade devia ser removido o custo de lealdade.

 

Eu sei que a Eira tem um ganho de lealdade muito rápido, mas em comparação com outro homunculus eles ficam em deficit pra usar a habilidade

 

Infelizmente pelo que eu observei não tem Icaro Silver.

 

Varias habilidades dos Homunculus e Homunculus.S estão problemas e a desenvolvedora praticamente não se preocupa.

 

A unica resposta que eu tenho da Level UP é que a cobrança e sugestão já foi enviada e que a gravity está analisando e que assim que estiver ok manda de volta para aplicação.

 

Essa analise já dura 4 anos.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...