Novato_Jr Posted May 1, 2018 Share Posted May 1, 2018 Olá, pessoal: Resetei um AB de batalha para transformá-lo em FS para Pvm/Mvp. Todavia, tenho uma dúvida em relação aos atributos (já tenho VIT 93 e INT/DES 120): Coloco AGI 95 (imunidade a status negativos e diminuição de animação) e SOR 13? Ou coloco AGI 77 (fechando 100 com Canto Candidus para garantir imunidade) e SOR 51? Desde já, agradeço pelas contribuições. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naka~* Posted May 1, 2018 Share Posted May 1, 2018 Tive dúvidas parecidas com as suas, então posso dar minha sugestão, embora n seja experiente no assunto. Está em dúvida basicamente entre Agi e Sor, correto? Acho q mais pontos em agi vão ser mais vantajosos do que em sor (atributo coringa), por te propiciar esquiva em vez de aumentos menores em esquiva perfeita, atkM, etc.. Fora que as resistências a sono e sangramento( mais presentes, a meu ver) por agilidade são melhores do que à maldição (que vc contorna com benção) e coma (que é mais raro. Só me preocupo com o faraó, na vdd) por sorte. Então optaria pela primeira opção, Agi mais alta com menos Sor. De resto, os outros atributos eu coloco menos que 120, mas ai vai do direcionamento da sua build e dos equips q pretende usar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 1, 2018 Share Posted May 1, 2018 Isso vai mais de gosto do que outra coisa, na verdade. Tem gente que colocar força na build para poder carregar mais gemas e stuffs, por exemplo. Outros colocam 77 de sorte para a card archangeling também. No nível 175 poucas coisas podem te afetar na verdade já que a maioria dos monstros não chegam nem ao 160 direito, e a diferença de nível garante já certa resistência. Então daria pra colocar sim agilidade e sorte no mesmo patamar, garantindo maior resistência a coma, caos, maldição, sono e sangramento. Acredito que 6x ~ 7x pontos em cada já seria bem mediano [agilidade e sorte]. E se sobrar pontos aí coloca onde der. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts