Jump to content

Duvida sobre Cast e pos cast

Recommended Posts

então é seguinte, eu voltei a jogar de rk e de shura, como parei na epoca pré-temporais, na epoca os rk usavam bubu selada e o cast ficava satisfatorio, nada muito op mas era muito bom ainda mais com bragi

agora com kiels e afims fica duvida

eu tenho2 kiels, uma tae go+9 e um pó de fada combando com botas mira 1 e asa 332

junto de um revigorante com esporo

andei lendo por ai que o IC em sopro e em GOH é na verdade uma perda de dps por que voce precisa completar a animação, minha duvida é como eu sei quando estou no limite por assim dizer, entre o IC e o spam em chain das habilidades acima citadas Goh e DB

e supondo que, eu compre 2 aneis com bubuS ou 1 revigorante com bubuS e coloca-se uma no Po , meu DPS aumentaria, diminuiria ou a diferença nao seria notavel

e no caso do shura, pos conjuração tem valor para ele? ou usar por exemplo asa de cast+ 2 bubu selados/2kiels seria o cenario perfeito para spam de goh

O pulo do gato na verdade é sincronizar seu ASPD com seu cast ao ponto de não travar o sopro, assim você pode spammar. Sobre bubu selada, só lembrando que elas vão reduzir a conjuração restante após a contagem dos seus atributos.

Por exemplo, se você tem 120 de DES e 110 de INT, as duas Bubus só reduziriam realmente 10% da sua conjuração variável total.

Edited by Lazarento

Vou aproveitar para pegar carona no tópico para perguntar algo bem parecido.

Eu estou finalizando um guia de Disparo Triplo, e a habilidade tem pós-conjuração de 0.5s.

Digamos que eu remova 100% da pós conjuração, remova 100% da conjuração variável e tenha 193 ASPD. Eu vou ser capaz de desferir 7 Disparos por segundo? Ou cada habilidade tem um tempo de animação base, fazendo com que o tempo de animação de umas habilidades seja maior do que de outras?

Também, estou bolando uma explicação sobre o tempo de animação... poderiam dar uma olhada no que eu escrevi para ver se está correto?

Normalmente chamado de ASPD, não é simplesmente o fato de realizar ataques básicos mais rapidamente.

O delay de animação está totalmente atrelado à sua ASPD. Quanto mais ASPD você tiver, mais rapidamente o seu personagem realizará uma animação de ataque. Por isso normalmente um personagem que está com 193 ASPD consegue realizar 7 ataques básicos em 1 segundo.

Para habilidades, como o Disparo Triplo, não é diferente. Quanto mais ASPD você tiver, mais rapidamente a sua animação de ataque acontecerá, permitindo que você desfira outra habilidade novamente mais cedo.

Pelo que analisei até hoje, para você realizar um Disparo Triplo novamente, você precisa esperar o tempo de pós-conjuração e também o delay de animação. Acredito que os dois aconteçam simultaneamente, então para soltar outro Disparo Triplo você precisará esperar o tempo maior entre os dois.

Como dito na seção acima, o Disparo Triplo tem tempo de pós-conjuração de 0.5s.

Digamos que você reduza a pós-conjuração em 50% e você tenha 180 ASPD.

Seu tempo de pós conjuração do Disparo Triplo: 0.25s

Seu tempo de delay de animação: 0.4s

Então, o seu tempo esperando para usar a habilidade novamente será de 0.4s, pois é o maior tempo entre os dois.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

O pulo do gato na verdade é sincronizar seu ASPD com seu cast ao ponto de não travar o sopro, assim você pode spammar. Sobre bubu selada, só lembrando que elas vão reduzir a conjuração restante após a contagem dos seus atributos.

Por exemplo, se você tem 120 de DES e 110 de INT, as duas Bubus só reduziriam realmente 10% da sua conjuração variável total.

um interresante então realmente vou atraz de 1 bubu somente( acredito que usando +20 dex/int) ja é possivel descarta o uso da bubu hmm, estou com 100 de int no momento no meu rk 168, entao nao fiz o teste full build mas estou com 70 de agi, e vou ver se pego 110 de int para ver como as coisas ficam

eu salvava o dinheiro dessa bubu e pegava em comidas de Int e Dex :v

Isso pq vc só "precisa" usar comida em coisas como WoE, ou se quiser a maior eficiencia possível em farms de end game. Pra fazer instâncias e etc, é totalmente dispenável.

eu salvava o dinheiro dessa bubu e pegava em comidas de Int e Dex :v

Isso pq vc só "precisa" usar comida em coisas como WoE, ou se quiser a maior eficiencia possível em farms de end game. Pra fazer instâncias e etc, é totalmente dispenável.

triste que o povo mete a faca nessas comidas, 300k nun chá ta triste=9

a de vit é baratinha e a de int tambem, mas esse chá de siroma doí, se fosse uns 150k~200 era mais de boa kkk

po 100 comida=30kk é complicado, mas eu to usando comidas nos especiais agora, como eu up mais na madrugada, é muito mobado ai sem spamar loucamente as magias la o hp nao fica de pé

Fui ignorado :(

hello darkness my old friend (8)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98