Jump to content

Duvida sobre Cast e pos cast


Recommended Posts

então é seguinte, eu voltei a jogar de rk e de shura, como parei na epoca pré-temporais, na epoca os rk usavam bubu selada e o cast ficava satisfatorio, nada muito op mas era muito bom ainda mais com bragi

 

agora com kiels e afims fica duvida

 

eu tenho2 kiels, uma tae go+9 e um pó de fada combando com botas mira 1 e asa 332

junto de um revigorante com esporo

 

andei lendo por ai que o IC em sopro e em GOH é na verdade uma perda de dps por que voce precisa completar a animação, minha duvida é como eu sei quando estou no limite por assim dizer, entre o IC e o spam em chain das habilidades acima citadas Goh e DB

 

e supondo que, eu compre 2 aneis com bubuS ou 1 revigorante com bubuS e coloca-se uma no Po , meu DPS aumentaria, diminuiria ou a diferença nao seria notavel

e no caso do shura, pos conjuração tem valor para ele? ou usar por exemplo asa de cast+ 2 bubu selados/2kiels seria o cenario perfeito para spam de goh

Link to comment
Share on other sites

O pulo do gato na verdade é sincronizar seu ASPD com seu cast ao ponto de não travar o sopro, assim você pode spammar. Sobre bubu selada, só lembrando que elas vão reduzir a conjuração restante após a contagem dos seus atributos.

 

Por exemplo, se você tem 120 de DES e 110 de INT, as duas Bubus só reduziriam realmente 10% da sua conjuração variável total.

Edited by Lazarento
Link to comment
Share on other sites

Vou aproveitar para pegar carona no tópico para perguntar algo bem parecido.

 

Eu estou finalizando um guia de Disparo Triplo, e a habilidade tem pós-conjuração de 0.5s.

 

Digamos que eu remova 100% da pós conjuração, remova 100% da conjuração variável e tenha 193 ASPD. Eu vou ser capaz de desferir 7 Disparos por segundo? Ou cada habilidade tem um tempo de animação base, fazendo com que o tempo de animação de umas habilidades seja maior do que de outras?

 

Também, estou bolando uma explicação sobre o tempo de animação... poderiam dar uma olhada no que eu escrevi para ver se está correto?

 

Normalmente chamado de ASPD, não é simplesmente o fato de realizar ataques básicos mais rapidamente.

 

O delay de animação está totalmente atrelado à sua ASPD. Quanto mais ASPD você tiver, mais rapidamente o seu personagem realizará uma animação de ataque. Por isso normalmente um personagem que está com 193 ASPD consegue realizar 7 ataques básicos em 1 segundo.

 

Para habilidades, como o Disparo Triplo, não é diferente. Quanto mais ASPD você tiver, mais rapidamente a sua animação de ataque acontecerá, permitindo que você desfira outra habilidade novamente mais cedo.

 

Pelo que analisei até hoje, para você realizar um Disparo Triplo novamente, você precisa esperar o tempo de pós-conjuração e também o delay de animação. Acredito que os dois aconteçam simultaneamente, então para soltar outro Disparo Triplo você precisará esperar o tempo maior entre os dois.

 

Como dito na seção acima, o Disparo Triplo tem tempo de pós-conjuração de 0.5s.

 

Digamos que você reduza a pós-conjuração em 50% e você tenha 180 ASPD.

 

Seu tempo de pós conjuração do Disparo Triplo: 0.25s

Seu tempo de delay de animação: 0.4s

 

Então, o seu tempo esperando para usar a habilidade novamente será de 0.4s, pois é o maior tempo entre os dois.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link to comment
Share on other sites

O pulo do gato na verdade é sincronizar seu ASPD com seu cast ao ponto de não travar o sopro, assim você pode spammar. Sobre bubu selada, só lembrando que elas vão reduzir a conjuração restante após a contagem dos seus atributos.

 

Por exemplo, se você tem 120 de DES e 110 de INT, as duas Bubus só reduziriam realmente 10% da sua conjuração variável total.

 

um interresante então realmente vou atraz de 1 bubu somente( acredito que usando +20 dex/int) ja é possivel descarta o uso da bubu hmm, estou com 100 de int no momento no meu rk 168, entao nao fiz o teste full build mas estou com 70 de agi, e vou ver se pego 110 de int para ver como as coisas ficam

Link to comment
Share on other sites

eu salvava o dinheiro dessa bubu e pegava em comidas de Int e Dex :v

Isso pq vc só "precisa" usar comida em coisas como WoE, ou se quiser a maior eficiencia possível em farms de end game. Pra fazer instâncias e etc, é totalmente dispenável.

Link to comment
Share on other sites

eu salvava o dinheiro dessa bubu e pegava em comidas de Int e Dex :v

Isso pq vc só "precisa" usar comida em coisas como WoE, ou se quiser a maior eficiencia possível em farms de end game. Pra fazer instâncias e etc, é totalmente dispenável.

 

triste que o povo mete a faca nessas comidas, 300k nun chá ta triste=9

 

a de vit é baratinha e a de int tambem, mas esse chá de siroma doí, se fosse uns 150k~200 era mais de boa kkk

po 100 comida=30kk é complicado, mas eu to usando comidas nos especiais agora, como eu up mais na madrugada, é muito mobado ai sem spamar loucamente as magias la o hp nao fica de pé

Link to comment
Share on other sites

Fui ignorado :(

 

hello darkness my old friend (8)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...