Ir para conteúdo

FINALMENTE - MECHA BARATO PARA TODOS! Up mais barato do server ~


-Holigans

Posts Recomendados

Cansado de vender um rim pra fazer o altq do seu robo? Cansado de ficar preso a falta de locais de up ou builds que não viabilizam up high end?

 

 

Aqui está sua solução!

 

1222222222.jpg

 

 

Agora é possível, divertido, e viável o up com METRALHADORA!

 

 

O up que eu acredito ser o mais barato do servidor, pois:

 

É praticamente um golpe fulminante em areá e a distancia

Não gasta nada de SP

Pega elemento

Spamavel até 193 apsd

 

É tipo gx beyblade selado, só que + tankudo, +futurista, +diferentão. Ou um antigo ranger traper /bomb

 

 

 

 

Duvida? Veja o vídeo abaixo!

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=zR9VLfICsLw&feature=youtu.be

 

https://www.youtube.com/watch?v=zR9VLfICsLw&feature=youtu.be

 

 

 

Primeiro video que faço.... sei la, ficou meio merda mas deu pra entende como funciona e a capacidade do negocio.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo o vídeo a 2x ainda demora a matar mob e são mobs pequenos

-A spammabilidade não vai ser de 7 por segundo pq é humanamente impossível tu conseguir clicar nessa velocidade, [ salvo uso de macros, coisa ilegal ]

-Skills que podem ser colocadas no roll do mouse como giro dos sicários podem ser spammadas 7 por seg, caso contrário não da sem uso de programas

-A skill tá mostrando um dano bem baixo, nada agradável não, o tempo do vídeo também poe isso a prova

-O set pode não ser top mas a quantia de itens do lado da tela, lotaria um caminhão de consu/uso de dual

-Não da pra ver todos buffs mas um bem caro da pra ver, poção de ouro, algo que não é todo mundo que pode bancar e mesmo assim o char só atingiu 180 aspd

-Tudo isso da o sinal claro que não é o up mais barato do server

 

@Edit:

Aspérsio não era de dual, porém continua sendo consu caro e mesmo assim o dano tá baixo

Editado por Mac Gregor Reverso
5b4drZZ.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo o vídeo a 2x ainda demora a matar mob e são mobs pequenos

A spammabilidade não vai ser de 7 por segundo pq é humanamente impossível tu conseguir clicar nessa velocidade, [ salvo uso de macros, coisa ilegal ]

Skills que podem ser colocadas no roll do mouse como giro dos sicários podem ser spammadas 7 por seg, caso contrário não da sem uso de programas

A skill tá mostrando um dano bem baixo, nada agradável não, o tempo do vídeo também poe isso a prova

O set pode não ser top mas a quantia de itens do lado da tela, lotaria um caminhão de consu/uso de dual

Não da pra ver todos buffs mas um bem caro da pra ver, poção de ouro, algo que não é todo mundo que pode bancar e mesmo assim o char só atingiu 180 aspd

É vips com bless, pot ouro + bersek + suco. Isso é um caminhão de consu? E olha que só fiz isso pra compensa minha agi que é baixa pq essa não é minha build '-'

 

Eu achei um dano bem bom pra uma arma 180atq +0 também, alem de ter só 100 dex... '-'

 

Enfim, é uma alternativa barata pra pessoas que não tem acesso a sets caros necessários pra outras builds de mecha possam brinca tambem. A skill tem 210% de multiplicador de dano PELO AMOR DE DEUS se 10k com 210% de dano não é um bom dano.... sei la né. Eu e outros mecânicos vão concordar que é a melhor opção barata de up...E sei la onde 13 monstros é mob pequeno. É um mob que ta do tamanho normal/grande de up (fora da mordomia dos especiais).

 

Se for pra dar dano, eu vou de canhão que bato 230k no delay no cast etc :p (com 3b a mais que precisaria pra upa com metranca)

 

Tambem sei la onde vc viu uso de dual... Não vai me dizer que vc eh GX e ficou ofendido pq chamei mecha de gx selado!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

-A spammabilidade não vai ser de 7 por segundo pq é humanamente impossível tu conseguir clicar nessa velocidade, [ salvo uso de macros, coisa ilegal ]

-Skills que podem ser colocadas no roll do mouse como giro dos sicários podem ser spammadas 7 por seg, caso contrário não da sem uso de programas

-A skill tá mostrando um dano bem baixo, nada agradável não, o tempo do vídeo também poe isso a prova

xxxxxxxxxxxxxxxxxx.jpg

 

Pra quebra seu primeiro argumento: "só skill de gx modinha spama 193 pra por na barra de rolagem bla bla". Ta vendo a barra? nv2 e nv3? OK, agora podemos afirmar que SPAMA a 193, 10x tapas por segundo, média 10k com equipamentos simplórios. 70k por segundo. Ou não é assim a matemática? Da pra por full equipamentos também se vc quiser, e vai dar 200k de dps.

 

 

 

COLEGAS! TROQUEM O ASPERSIO POR ENCANTAR COM CHAMA DE UM DUAL SAGE! 2k e dura 30 min! Sigam felizes com o up, sem neura. Maior poder do mano humilde que quer upar sem gasta é logar dual afinal kkkkk

 

Vo te conta viu... é cada animal que cruza meu caminho enchendo o saco e nem pra entra no browiki pesquisa a #$$%¨$ da habilidade antes de vim fala #$$%#%.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]20476[/ATTACH]

 

Pra quebra seu primeiro argumento: "só skill de gx modinha spama 193 pra por na barra de rolagem bla bla". Ta vendo a barra? nv2 e nv3? OK, agora podemos afirmar que SPAMA a 193, 10x tapas por segundo, média 10k com equipamentos simplórios. 70k por segundo. Ou não é assim a matemática? Da pra por full equipamentos também se vc quiser, e vai dar 200k de dps.

 

 

 

COLEGAS! TROQUEM O ASPERSIO POR ENCANTAR COM CHAMA DE UM DUAL SAGE! 2k e dura 30 min! Sigam felizes com o up, sem neura. Maior poder do mano humilde que quer upar sem gasta é logar dual afinal kkkkk

 

Vo te conta viu... é cada animal que cruza meu caminho enchendo o saco e nem pra entra no browiki pesquisa a #$$%¨$ da habilidade antes de vim fala #$$%#%.

 

Dei apenas o ponto de vista, volto a repetir, não da para fazer a utilização da skill a 7 cliques por segundo, vc precisa entrar em sincronia do botão da barra da skill, juntamente com o botão do mouse, sendo assim impossível fazer o dito por vc dentro do vídeo, até 5 hits é possível sim, eu mesmo faço aproximadamente isso

 

@Linguajar + crítica

Você se candidatou no último tutorado a tutor de todas as classes, mas já pensou que para isso seria bom vc argumentar com um palavreado menos agressivo?

Tutores recebem críticas todos os dias, sejam elas positivas ou não, logo vc precisa apresentar uma postura mais correta para esse cargo, provável que você tente novamente agora em 2019, então lhe aconselho a apresentar uma postura melhor

Eu não fiz nenhum deboche sobre a tentativa do up, da pra ver que ele é fluido, tem quem consiga upar e se adeque a este modo, porém é algo bem massante

 

-----------------------

Única critica minha aqui eu vou voltar a repetir, aprenda a receber os pontos de vista de outros jogadores, sem achar que são agressivos e sim somente a visão do próximo

5b4drZZ.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Dei apenas o ponto de vista, volto a repetir, não da para fazer a utilização da skill a 7 cliques por segundo, vc precisa entrar em sincronia do botão da barra da skill, juntamente com o botão do mouse, sendo assim impossível fazer o dito por vc dentro do vídeo, até 5 hits é possível sim, eu mesmo faço aproximadamente isso

 

@Linguajar + crítica

Você se candidatou no último tutorado a tutor de todas as classes, mas já pensou que para isso seria bom vc argumentar com um palavreado menos agressivo?

Tutores recebem críticas todos os dias, sejam elas positivas ou não, logo vc precisa apresentar uma postura mais correta para esse cargo, provável que você tente novamente agora em 2019, então lhe aconselho a apresentar uma postura melhor

Eu não fiz nenhum deboche sobre a tentativa do up, da pra ver que ele é fluido, tem quem consiga upar e se adeque a este modo, porém é algo bem massante

 

-----------------------

Única critica minha aqui eu vou voltar a repetir, aprenda a receber os pontos de vista de outros jogadores, sem achar que são agressivos e sim somente a visão do próximo

 

Quero tutorado não. Só quero m rag menos "monoclasse". Tbm não me candidatei, estava quitado. Mas ok, tu tem razão, sou explosivo.

 

Quanto ao up, achei mais maçante dar OH no canhao x.x

 

Mto mais divertido ir na metranca :cool: fora o audio dos pipoco, eh um som legal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Quero tutorado não. Só quero m rag menos "monoclasse". Tbm não me candidatei, estava quitado. Mas ok, tu tem razão, sou explosivo.

 

Quanto ao up, achei mais maçante dar OH no canhao x.x

 

Mto mais divertido ir na metranca :cool: fora o audio dos pipoco, eh um som legal.

 

Todo mundo sabe que tu se candidatou à tutor de quase (se não) todas classes

Pq mentir e falar q nao se candidatou? EOKPWQASLOPKASD

 

 

Única critica minha aqui eu vou voltar a repetir, aprenda a receber os pontos de vista de outros jogadores, sem achar que são agressivos e sim somente a visão do próximo
Link para o comentário
Share on other sites

Kkkkkk pior que juro, não me candidatei não xD.

 

 

Acho que pra ser tutor precisa ser rico. Pq se a lug não der incentivo pro cara testa as paradinhas quentes, não tem sentido dar tutorado de algo que não dá pra testa xD

 

@topic: coloquei a maça de cinzas +9 , uma agi1 no bisao e uma agi2 no capiroto. Agora rola 180 de aspd sem por de euro etc, só Berserk e suco :D

 

Upei tranquilo no 130+ nos insetos lá. Mesmo o mob soltando lâminas destruidoras o tempo todo, deu uma ótima Rec de Hp. Além de só me hitarem 100 e poucos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom Metralhadora é uma skill muito bacana uma Torreta ambulante :v

 

Tomara que um dia chegue as Shadow Gear de classes ai a metranca vai ficar um chuchu junto com uma Mecha v1

 

Mecânico [Luvas Sombria] (ID# 24290)

Um luva sagrada que protege seu dono. Aumenta as capacidades mentais de quem a utiliza.

Aumenta o dano da habilidade [Metralhadora] em 20%.

Dano adicional de +5% para cada nível de refino.

Tipo: Arma

Peso: 0

Nível: 1

Classe: Todas

 

Mecânico [Escudo Sombrio] (ID# 24303)

Um escudo sagrado que protege seu dono. Aumenta as capacidades mentais de quem o utiliza.

Aumenta o dano da habilidade [Lança Chamas] em 20%.

Dano adicional de +5% para cada nível de refino.

Conjunto

Mecânico [Luvas Sombria]:

Aumenta o dano da habilidade [Metralhadora] em 20%.

Reduz o consumo de SP da habilidade [Lança Chamas] em 20%.

Conjunto

Primeira Classe + Segunda Classe + Terceira Classe:

Todos os atributos +10.

HP/SP Máximo +5%.

Ignora 50% da defesa física e mágica de monstros.

Tipo: Escudo

Peso: 0

Nível: 1

Classe: Todas

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom Metralhadora é uma skill muito bacana uma Torreta ambulante :v

 

Tomara que um dia chegue as Shadow Gear de classes ai a metranca vai ficar um chuchu junto com uma Mecha v1

 

Mecânico [Luvas Sombria] (ID# 24290)

Um luva sagrada que protege seu dono. Aumenta as capacidades mentais de quem a utiliza.

Aumenta o dano da habilidade [Metralhadora] em 20%.

Dano adicional de +5% para cada nível de refino.

Tipo: Arma

Peso: 0

Nível: 1

Classe: Todas

 

Mecânico [Escudo Sombrio] (ID# 24303)

Um escudo sagrado que protege seu dono. Aumenta as capacidades mentais de quem o utiliza.

Aumenta o dano da habilidade [Lança Chamas] em 20%.

Dano adicional de +5% para cada nível de refino.

Conjunto

Mecânico [Luvas Sombria]:

Aumenta o dano da habilidade [Metralhadora] em 20%.

Reduz o consumo de SP da habilidade [Lança Chamas] em 20%.

Conjunto

Primeira Classe + Segunda Classe + Terceira Classe:

Todos os atributos +10.

HP/SP Máximo +5%.

Ignora 50% da defesa física e mágica de monstros.

Tipo: Escudo

Peso: 0

Nível: 1

Classe: Todas

 

Ta na lista do shadow gear das classes! Tambem to ansiando por eles...sera que é coisa de episodio ou só forçar o pedido pra vim?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Ta na lista do shadow gear das classes! Tambem to ansiando por eles...sera que é coisa de episodio ou só forçar o pedido pra vim?

Acredito que com a força dos pedidos venha ( não deve ser de Ep não ).

 

Eu ja me aprontei e comecei a pedir la \o

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem te vi upando de metralhadora bem no canto da minha tela, por isso tentei me achar no vídeo e não me decepcionei.

 

2E8j9JW.png

 

 

@topic

 

Parabéns pela iniciativa!

 

Apesar de não ser o melhor dano de todos, com um ALT-Q relativamente barato, torna-se possível upar sozinho sem necessidade de procurar por grupos, que é um saco

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem te vi upando de metralhadora bem no canto da minha tela, por isso tentei me achar no vídeo e não me decepcionei.

 

2E8j9JW.png

 

 

@topic

 

Parabéns pela iniciativa!

 

Apesar de não ser o melhor dano de todos, com um ALT-Q relativamente barato, torna-se possível upar sozinho sem necessidade de procurar por grupos, que é um saco

 

ADORO quando não só a pessoa é esperta pra entender o intuito do negocio, mas quando a pessoa ta no vídeo mandando salve!

 

Tem isso tbm...mecanicos tem sofrem preconcentio na hora de serem recrutados pelas PT =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Puts, acho que canhão continua sendo melhor ainda :/ mas eu gostei! Aconselho o uso de Temporais com Ânimo. Você pode juntar um mob gigante e contar, sem medo, com a ativação... Cartas Mecha v1.6 vão ajudar a manter um dano bem parecido e você vai pegar 193 de ASPD até mesmo sem consumível. Em 6 segundos esse mob evapora.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

O DPS do axe tornado parece ser bem melhor que isso... eu particularmente não usaria :v

 

Eu upava antes de reseta com axe tornado. Hitava 20k Max com elemento. Mas tem delay alto né Champs. A build saturou ao atingir o 140. Na minha experiência até mesmo metralhadora compensa mais. O dano melhora muito com bate estacas, mas não quis abrir mão da Rec de Hp. Duplica com bate estacas +10 1.6

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Puts, acho que canhão continua sendo melhor ainda :/ mas eu gostei! Aconselho o uso de Temporais com Ânimo. Você pode juntar um mob gigante e contar, sem medo, com a ativação... Cartas Mecha v1.6 vão ajudar a manter um dano bem parecido e você vai pegar 193 de ASPD até mesmo sem consumível. Em 6 segundos esse mob evapora.

 

Eu queria testar com ânimo. Talvez se eu acha uma bota fuleira eu teste. Sim, canhão eh mil vezes melhor. Mas vai 2b++ a mais kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser impressão minha ou ninguém de fato entendeu o intuito do tópico. ( ou só estão afim de debater o baixo dano da skill )

 

O dano de metralhadora é uma Mer%@#, mesmo se tu gastar uns bis para tentar potencializar isso nunca vai bater de frente com canhão, mas a ideia da metralha é de um up mais custo beneficio.

 

A ideia do -Holigans de mostrar essa alternativa é boa afinal muita gente caga pra essa skill.

 

 

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei gostei, apesar de não jogar mais de MECHA, vai servir de inspiração pra caso eu volte :p.

 

Quanto mais ou menos esse teu set aí? A única coisa que tenho é um ride, bate estacas, escudo e temporal DEX também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei gostei, apesar de não jogar mais de MECHA, vai servir de inspiração pra caso eu volte :p.

 

Quanto mais ou menos esse teu set aí? A única coisa que tenho é um ride, bate estacas, escudo e temporal DEX também.

 

ah eh baratinho....

 

Tipo a caído é desnecessária. 20% mais de dano de 4k eh 4800 --'

Compensa mais pele de verme AGI ou DEX. Caído lutador, e na real, mochila seria melhor capa pra isso ai pelo bonus aspd. Fora do video eu usava GD mesmo pra dar mais tank.

 

Ajustei o set pra me dar + aspd tbm, a troco de menos consumível, Entao coloquei um bisão AGI1 + capiroto AGI2 (coisa de 800k o bisão + essencia e 20kk o capiroto). O sapato é o mais caro, paguei 50kk. O ride tenho desde antes do quit mas hoje vejo que ta 100kk + ..... A tiara posptar é util mas pode usar com óculos 3D mesmo pra mais tank, da pra por bionicos, algo que de aspd, se for uma build pura de metralhadora ou com 108 de AGI da pra usa combo de RG (esqueci o nome). Mas o set mais noob mesmo e barato seria oculos 3D ou as orelhas do 11 niver do bro. Pra boca adaga de arremesso esta bom por ajudar ativar +200 dex, acho must have a não ser que vc tenha 188 aspd ++++

 

A habilidade em si tem multiplicador de dano muito baixo, 310% acho. Então compensa mais ekips de ATQ fisico bruto do que coisas em %. A armadura 3x DEF paguei 100kk tbm. Se juntar tudo...

 

100kk ride

55kk popstar

40kk arremesso

100kk exc

5kk escudo

50kk bota

25kk gd ray

20,8kk acessorios

40kk arma

 

Da 435kk tudo '-'

da pra tira 100kk do custo, trocando a EXC 3x def por uma autopeça carburador, que reduz 10% dano de médios se não me engano....E se tiver +aspd na build, pode abrir mão dos acessorios de aspd e colocar algum de dano.

 

Enfim, da pra baratear...mas vai fica um pouco mais tempo batendo nos inergumino de 100k+ de hp kkkk. Ou não...se tiver aspd! XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...