Ir para conteúdo

Shura WoE for dummies


Dante Draemor

Posts Recomendados

Olá, pessoas, tudo bem?

 

Então, preciso confessar uma coisa pra vocês... Eu sou uma porta em WoE/PvP, sempre tive dificuldades porque nunca criei um personagem específico pra isso...

 

Bom, Shura é uma classe que me atrai bastante nesse sentido, porque pelos vídeos que vi do pessoal a classe parece se sair bem em matar pessoas e desabilitá-las... Só que fiquei bastante perdido...

 

Que build vocês acham que seria a melhor escolha pra quem está começando a desenvolver do zero a player skill com a classe no PvP? Asura ou GOH? (no Valhalla, sem TG!!)

 

Ví uns vídeos muito bons de um cara do Thor que quitou, que me deram um norte bacana do que fazer, também dei uma olhada rápida aqui pelo fórum (e no google, Brauna), mas não encontrei nada muito específico pra WoE/PvP. Vocês acham que compensa Serafim? Eu não estava conseguindo fechar uma build que tivesse resistência/aspd se usasse esse equipamento... Outra coisa, dá pra upar de boas um Shura focado em WoE? /dog

 

Sei que essa última pergunta vai ser random, mas vocês acham que é mais fácil fazer isso com Shura ou com RG?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoas, tudo bem?

 

Então, preciso confessar uma coisa pra vocês... Eu sou uma porta em WoE/PvP, sempre tive dificuldades porque nunca criei um personagem específico pra isso...

 

Bom, Shura é uma classe que me atrai bastante nesse sentido, porque pelos vídeos que vi do pessoal a classe parece se sair bem em matar pessoas e desabilitá-las... Só que fiquei bastante perdido...

 

Que build vocês acham que seria a melhor escolha pra quem está começando a desenvolver do zero a player skill com a classe no PvP? Asura ou GOH? (no Valhalla, sem TG!!)

 

Ví uns vídeos muito bons de um cara do Thor que quitou, que me deram um norte bacana do que fazer, também dei uma olhada rápida aqui pelo fórum (e no google, Brauna), mas não encontrei nada muito específico pra WoE/PvP. Vocês acham que compensa Serafim? Eu não estava conseguindo fechar uma build que tivesse resistência/aspd se usasse esse equipamento... Outra coisa, dá pra upar de boas um Shura focado em WoE? /dog

 

Sei que essa última pergunta vai ser random, mas vocês acham que é mais fácil fazer isso com Shura ou com RG?

 

- Asura é mais simples de jogar pelo fato de só precisar ficar com o sp Full e ter equips para dano.

Já goh exige que fique com hp baixo para dar dano e para um iniciante isso pode ter uma certa dificuldade,

a de se manter com hp baixo e não morrer.

 

- Serafim compensa em toda build que necessite de atk /headph

 

- Build para shura vc pode conferir nos guias aqui do forum.

 

- A não ser que vc realmente queira ir para uma build full asura (é melhor hibrido), vc não vai ter dificuldade com o up.

 

RG eu considero mais chato de upar....

Mas provavelmente é mais facil sobreviver na woe... e mata bem com sacrificio.

sendo que no valhalla ngm tem TG, provavelmente seu dano continue bom)

Link para o comentário
Share on other sites

Lembre-se pro seu portão ser bom seu shura vai ser caro, principalmente sua arma que tem que ser NO MINIMO uma kvm+10 pra conseguir destribuir dano em pessoas bem equipadas, sem contar da vellum +10 que você também vai precisar pra poder dar o asura ic (todo shura precisa ter pra matar renegado ou rk, só não vai asurar o vinculo ou a berkana pelo amor de deus)

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa o spam, mas é pra não ficar criando um tópico novo:

 

No Valhalla como é que se faz em relação ao cast do GOH? Eu queria ter asura e GOH e ir treinando, mas no vídeo que vi (https://youtu.be/u3kwxJxwudY) o cara era do Thor e pegava IC por redução de cast, não sei se lá no Valhalla dá pra fazer isso... O vídeo não fala nada sobre Serafim, então acho que está datado... Vocês fariam uma build parecida com a dele, só que reduzindo força e colocando 120 de INT?

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente os Shuras escolhem a build entre Build IC por Stats x Build Serafim.

 

A Build IC por Stats foca em conseguir o IC através da seguinte fórmula "DEX*2+INT = 530", é voltada para o maior Spam de GoH. No Thor é muito comum essa build em conjunto com 1 ou 2 Cartas Kiel (Não sei se tem no Valhala)

 

Já a Buid Serafim, foca no maior dano possível tanto no GoH quanto na Garra do Tigre, a build que você montou se encaixa nesse estilo.

 

Também pode ser feito uma Build de Serafim para Azura, que ai consiste em Força 120 (Proteção do Gigante) + Int 120 (Serafim)

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa o spam, mas é pra não ficar criando um tópico novo:

 

No Valhalla como é que se faz em relação ao cast do GOH? Eu queria ter asura e GOH e ir treinando, mas no vídeo que vi (https://youtu.be/u3kwxJxwudY) o cara era do Thor e pegava IC por redução de cast, não sei se lá no Valhalla dá pra fazer isso... O vídeo não fala nada sobre Serafim, então acho que está datado... Vocês fariam uma build parecida com a dele, só que reduzindo força e colocando 120 de INT?

 

Da sim para ir para uma build IC por atributos e ter serafim para dano, reduzindo a força...

 

Uma parcela dos shuras do thor descartam a serafim e vão para as kieis, mas se vc

for um player que joga mais junto do clã, vc sempre vai ter um bragi para anular seu delay, sendo assim

da para jogar com a serafim e sem delay.

 

Outra parcela, joga com 1 kiel, ou mais em cima do bragi e

descartam a força e investem em dex, já que a int já é 120....

 

PS: 120 de vit é muita coisa, 110 já está bom.

A não ser que vc queira jogar com Botas Temporais no pvm...

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando esse tópico, o que seria mais viável para MvP? Um Shura full Azura ou GoH tbm é interessante para esta modalidade?

 

Combo Rapido, Garra, GOH é interessante para a modalidade,

principalmente agora que os mvps das instâncias não estão tendo agi up e seu hp ta indo la no teto.....

 

Mas asura é asura /bomb

 

e essas botas aladas novas que dao 15~20% de hp sp e 15% atk distancia são uteis?

 

nao sei qual bota usar no shura, to fazendo build de garra+ goh, prefiro mais o Goh mas ja coloquei 120 de vit, e so pretendo resetar la pelo nv 175.

 

Shura não se beneficia por atk a distância.

 

Para pvm: Botas Temporais VIT [Ferus verde], Temporais VIT Histeria, Temporais VIT encant de +200 for

Não necessariamente nessa ordem....

Capa Rainha Verme com encantamentos de VIT/FOR, para combar com a temporais e dar mais hp....

 

Sobre os 120 de vit, serve para vc tbm mas

foi direcionado ao criador do tópico que ainda não ta com o shura pronto....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Combo Rapido, Garra, GOH é interessante para a modalidade,

principalmente agora que os mvps das instâncias não estão tendo agi up e seu hp ta indo la no teto.....

 

Mas asura é asura /bomb

 

 

 

Shura não se beneficia por atk a distância.

 

 

mas Goh nao é atk a distancia ? jurava que era e por isso usava asa de mira, pó de fada, essa botinha alada entao caia como luva, por da hp sp e ainda atka distancia, mesma ideia do DB dos rk, como o dano final é classificado como distnacia qualquer multiplicador de dano a distancia aumentaria o dano .

 

é ctz mesmo isso ? juro que ja vi ate usarem esquilo+11 para GOH.

Link para o comentário
Share on other sites

Da sim para ir para uma build IC por atributos e ter serafim para dano, reduzindo a força...

Nesse caso, você acha que uma Pele de Verme focada em DEX seria uma boa pra usar junto com uma bota temporal de VIT (mesmo sem 120 de VIT)?

Fui jogar na calc pra ver se conseguia e mesmo com 120 de DEX, bless e comidinhas +20 com +10 ainda não fechava... Eu poderia switar a pele na hora de atacar... Com 120 de DEX, 110 de VIT e 120 de INT eu fico com 49 de AGI e 45 de STR, será que fica bom?

 

Duas EoE DEX 3 nos anéis revigorantes também pensei pra darem uma ajudada... Os outros slots de equipamentos eu não achei legal colocar, exceto o topo (pensei naquela tiara arcana +9, será que compensa uma essência de DEX nela?)

 

 

Uma parcela dos shuras do thor descartam a serafim e vão para as kieis, mas se vc

for um player que joga mais junto do clã, vc sempre vai ter um bragi para anular seu delay, sendo assim

da para jogar com a serafim e sem delay.

 

To no Valhalla, por o que dei uma pesquisada o valor da Kiel tá muito alto lá :(

 

Poxa, eu jurava também que GOH era aumentado por mira apurada (pelo menos depois do lvl 4, que é à distância)... O combo com pó de fada seria ótimo se pudesse...

Editado por Dante Draemor
Link para o comentário
Share on other sites

 

é ctz mesmo isso ? juro que ja vi ate usarem esquilo+11 para GOH.

 

É ctz, provavelmente estavam usando esquilo pelo fato dele ignorar def e dar aspd.....

 

 

Se for por causa do atk a distância

 

meme-1229-meu-deus!-que-merda-e-isso!!-.jpg

 

 

Nesse caso, você acha que uma Pele de Verme focada em DEX seria uma boa pra usar junto com uma bota temporal de VIT (mesmo sem 120 de VIT)?

 

Fui jogar na calc pra ver se conseguia e mesmo com 120 de DEX, bless e comidinhas +20 com +10 ainda não fechava... Eu poderia switar a pele na hora de atacar... Com 120 de DEX, 110 de VIT e 120 de INT eu fico com 49 de AGI e 45 de STR, será que fica bom?

 

Duas EoE DEX 3 nos anéis revigorantes também pensei pra darem uma ajudada... Os outros slots de equipamentos eu não achei legal colocar, exceto o topo (pensei naquela tiara arcana +9, será que compensa uma essência de DEX nela?)

 

To no Valhalla, por o que dei uma pesquisada o valor da Kiel tá muito alto lá

 

Não é tão indicado usar bota temporal em woe.... a não ser que alguém te redente.

Usa cerco fechado para reduzir o dano tomado.

 

Se não me engano com 105~110 de dex vc fecha para pegar ic....

 

 

110 dex

+20 cha gelado

+15 palito

+10~15 bless

+ bonus de job

+ bonus de equipamentos

 

120 int

+20 uivante

+15 palito

+10~15 bless

+ bonus de job

+ bonus de equipamentos

 

 

 

Da para ter uns 60~70 de for ainda.....

 

Tiara arcana é o que todo shura usa (da int para dar uma ajudada no IC, vit e resistencia a humanoide),

vc pode escolher colocar MM, VIT3 ou DEX3.

 

Toda carta mvp no valhalla é inviável /bomb:rolleyes:

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da build assim, o que acham:

 

5NuPWhi.png

 

Você colocou os bônus de bless variando 5 pontos por ser a diferença entre clementia e bless pura ou por ser variável mesmo? A calc do iRO considera 15 direto, achei estranho.

 

Pensei nesse set de equipamentos:

 

Topo: +9 Tiara Arcana com EoE DEX 3

Meio: Diadema do Serafim

Baixo: Orbes Arcanos

Armadura: +9 Manto do Cerco com Marc e um com Peco(?)

Escudo: Valk com Thara e Placas de Samurai com Thara

Arma: O que meu dinheiro (e paciência pra refinar a KVM na marra) permitir, mas à princípio Garra de Vellum e maça KVM...

Capa: Sobrepeliz de Cerco com Raydric/Névoa Tóxica/Resistências Elementais

Botas: +9 Sapatos de Cerco com AA

Acessórios: 2x Anéis Revigorantes com EoE DEX 3

 

Leiam EoE como essência de Morroc, to acostumado a abreviar assim por conta dos servidores gringos /dog

Acho que no final eu vou balancear esse cast com o dano, tipo colocar umas EoE de VIT pra aumentar o HP... A MM eu deixo no switch quando e se precisar mesmo :v

Editado por Dante Draemor
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da build assim, o que acham:

 

5NuPWhi.png

 

Você colocou os bônus de bless variando 5 pontos por ser a diferença entre clementia e bless pura ou por ser variável mesmo? A calc do iRO considera 15 direto, achei estranho.

 

Pensei nesse set de equipamentos:

 

Topo: +9 Tiara Arcana com EoE DEX 3

Meio: Diadema do Serafim

Baixo: Orbes Arcanos

Armadura: +9 Manto do Cerco com Marc e um com Peco(?)

Escudo: Valk com Thara e Placas de Samurai com Thara

Arma: O que meu dinheiro (e paciência pra refinar a KVM na marra) permitir, mas à princípio Garra de Vellum e maça KVM...

Capa: Sobrepeliz de Cerco com Raydric/Névoa Tóxica/Resistências Elementais

Botas: +9 Sapatos de Cerco com AA

Acessórios: 2x Anéis Revigorantes com EoE DEX 3

 

Leiam EoE como essência de Morroc, to acostumado a abreviar assim por conta dos servidores gringos /dog

Acho que no final eu vou balancear esse cast com o dano, tipo colocar umas EoE de VIT pra aumentar o HP... A MM eu deixo no switch quando e se precisar mesmo :v

 

Coloquei pela bless normal e clementia mesmo....

PS: Na verdd é 16 por que tem o job 60... 15 era antes :p

 

 

O set está bom, acho que para o valhalla a garra de vellum é a melhor opção....

Bom... querendo ou não ter os 2 é fundamental mesmo.

 

De preferência pela mark...

unica coisa que eu realmente não sei como faz no valhalla é como deiar o hp do shura baixo....

 

De resto está bom... só checar mesmo se vc está pegando o IC pelos atributos, calculadora do irowiki é meio loca /bomb

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

po, entao o uso de po de fada e asa de mira em shura de goh é pelo pos conju ?

 

eu tenho 2 kiels + o pó de fada , são cerca de 75~80% de pos conju, nao sei se isso seria util, sei que pro meu rk acima de 80% o spam de DB fica infinitamente superior, com Goh nao testei ainda, pq estou nv 152 e goh ta nv 5 ainda kkk

 

pensei em usar 1 kiel+ serafim no shura, mas se o spam fica melhor com 2 kiel vai ser o jeito

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...