Peppa Crente Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 (edited) Olá humanos, A mais conhecida organização de serviços, com suas lindas garotas padronizadas com lindos uniformes de fácil identificação estão patrulhando Rune Midgard e agora também no Discord, embora sua sede esteja localizada em Aldebaran, avançados computadores chegaram lá e elas agora estão loucas para acompanhar tudo que a tecnologia oferece, para tal chamaram a menina Gihkonta Kafra Moderadora e ensinaram ela a administrar vários assuntos de Ragnarök Online. Kafra Moderadora é uma união dos projetos bROPédia, Ragnaplace e Reficul (Arte). e de uma maravilhosa idéia com a Gihkorita Convide a Kafra moderadora para seu Discord! Consulta de missões e histórias na enciclopédia. Consulta de itens no database. Consulta de monstros no database. Consulta de mapas no database. Organização de grupos para Ragnarök Online. Busca de grupos ativos para Ragnarök Online. Chat Sistema de nível Filtro de palavras Sistema de avisos Banimento/Expulsão Voto expulsão Votação [Atualmente com apenas 2 parâmetros de escolha] Inúmeras Easter eggs Comando: Ajuda Comando: Wiki Comando: Item Comando: Monstro Comando: Mapa Comando: Recrutar Comando: Procurar Comando: Info Comando: Servidor Comando: Erro Edited April 29, 2018 by Peppa Crente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Encontrei um bug. A Kafra não bane Brauna por padrão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Fui até conferir se não tava chovendo aqui... Brauna sendo útil, estou sem palavras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted April 28, 2018 Author Share Posted April 28, 2018 Fui até conferir se não tava chovendo aqui... Brauna sendo útil, estou sem palavras. Vai procurar alguma coisa para fazer, construí bROWiki, bROPédia, Kafra Moderadora, ajudei o havokk com a calculadora inicial, o Caio com o DB, para vir um idiota como você falar merda, VAI CAÇAR UMA CANAVIAL. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Vai procurar alguma coisa para fazer, construí bROWiki, bROPédia, Kafra Moderadora, ajudei o havokk com a calculadora inicial, o Caio com o DB, para vir um idiota como você falar merda, VAI CAÇAR UMA CANAVIAL. Posso acrescentar vídeo? https://www.youtube.com/watch?v=vj1kpxbnIto @Edit, tu esqueceu de mencionar que criou sozinho o atual discord da lug e todas ferramentas de automatização Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 VAI CAÇAR UMA CANAVIAL. Mas você quer me agredir ou me agradar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted April 28, 2018 Author Share Posted April 28, 2018 Mas você quer me agredir ou me agradar? Vai pesquisar no google sobre canavial ... procurar um canavial não é agressão e tão pouco agrado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Mas você quer me agredir ou me agradar? Vai chupar uma buceta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Também gosto, Nova, é fácil me agradar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Também gosto, Nova, é fácil me agradar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Be careful, daqui a pouco o Ritsuma aparece aí e zoa com o título do seu tópico usando a Regra 0 e a -1 como justificativa Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Também gosto, Nova, é fácil me agradar Vai chupar um bolsominion então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 vai chupar um bolsominion então. escuta aqui, garota, não joga baixo não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 escuta aqui, garota, não joga baixo não Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted April 29, 2018 Author Share Posted April 29, 2018 Muito bonito ein senhor Dundé, movendo meu tópico! ATENÇÃO MODERAÇÃO, VERIFIQUE OS LOGS DO USUÁRIO DUNDÉ, POR FAVOR O TÓPICO FOI ABERTO NA ÁREA CORRETA, NA ÁREA DE PROJETOS DA COMUNIDADE E DUNDÉ MOVEU PARA O GERAL. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted April 29, 2018 Share Posted April 29, 2018 Vai chupar um bolsominion então. Had to rewatch https://youtu.be/3GM7Htcc5nA Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts