Jump to content

Aumentar o tamanho da minha Vara - o dano - Neo Punk+Marca Tempo ou Apocalise Infern

Recommended Posts

É isso galerinha do poder divino.

Quanto mais eu upo mais eu odeio essa classe.

Fui seduzido por vídeos maquiados com danos absurdos e cá estou eu tentando descobrir algum sentido nessa vida de ab exorcista que não dá oh nem em despertador.

Bom, vamos lá.

O que seria melhor para usar na minha super vara +12 que consegui as custas de vender todos os meus equipamentos das minhas outras classe e agora ser obrigado a ficar nesse AB nojento para o resto da minha vida???

Conjunto carta Marca Tempo + Neo Punk ou uma Apocalipse Infernal?

O que daria maior dano das duas opções?

Essa redução de 50% da mdef vale para mvp tbm?

Se eu usar 2 h motto que dão 40% de redução ao final terei 90% de redução em demonios e amorfos?

É isso ai meus amigos, me ajudem masi uma vez nessas dúvidas super avançadas.

Tudo sussa por aqui?

É isso galerinha do poder divino.

Quanto mais eu upo mais eu odeio essa classe.

Fui seduzido por vídeos maquiados com danos absurdos e cá estou eu tentando descobrir algum sentido nessa vida de ab exorcista que não dá oh nem em despertador.

Bom, vamos lá.

O que seria melhor para usar na minha super vara +12 que consegui as custas de vender todos os meus equipamentos das minhas outras classe e agora ser obrigado a ficar nesse AB nojento para o resto da minha vida???

Conjunto carta Marca Tempo + Neo Punk ou uma Apocalipse Infernal?

O que daria maior dano das duas opções?

Essa redução de 50% da mdef vale para mvp tbm?

Se eu usar 2 h motto que dão 40% de redução ao final terei 90% de redução em demonios e amorfos?

É isso ai meus amigos, me ajudem masi uma vez nessas dúvidas super avançadas.

Marca Tempo + Neo Punk são melhores. O ideal seria ter uma outra Vara para o outro combo de cartas que envolvem monstros brutos e morto-vivos. Esse outro combo ainda não chegou, então dá para esperar.

E esse efeito envolve MVP também.

Edited by GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280

Marca Tempo + Neo Punk são melhores. O ideal seria ter uma outra Vara para o outro combo de cartas que envolvem monstros brutos e morto-vivos. Esse outro combo ainda não chegou, então dá para esperar.

E esse efeito envolve MVP também.

Muito obrigado meu parça.

Fiz o combo e meu dano aumentou muito.

De 500k foi para 750k no bafinho.

Vlwww

Já tentou a carta Árvore Anciã?

Só dropa lá no nydd, mas sai da OCA se vc tiver um pouquinho de sorte

@AB que não mata relógio

Claytos sai dessa vida mano, aproveita que tá todo mundo no hype e vende logo esses equipamentos enquanto da tempo

mano eu não posso desistir assim. Ainda preciso fazer as varas +12 de cada raça e os abissais +11 de cada elemento e por ultimo e não menos importante ganhar mvp da valquiria, aquela put*&

Tudo sussa por aqui?