Hela Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Alguém poderia pintar o cabelo dela de castanho =( E os olhos t bm. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 https://www.gimp.org Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 28, 2018 Author Share Posted April 28, 2018 https://www.gimp.org Fui sedenta achando que era a imagem hahaha Nunca usei esse gimp, não tenho mto hábito de usar os free pq geralmente free = nerfado hahaha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Đ e u x Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Alguém poderia pintar o cabelo dela de castanho =( E os olhos t bm. Preferencia para mais escuro ou claro ? Quote ~ 忍者 ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 28, 2018 Author Share Posted April 28, 2018 Preferencia para mais escuro ou claro ? [ATTACH=CONFIG]20457[/ATTACH] Ficou linda nesse tom, poderia deixar os olhos castanhos e escurecer um tico a pele tbm? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Procura pelo Paint Tool Sai. É um dos que eu mais vejo nos perfis do pixiv e parece que é de graça. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Đ e u x Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Ficou linda nesse tom, poderia deixar os olhos castanhos e escurecer um tico a pele tbm? Ficou melhor assim? To tentando, é o sono vai ! kkk Quote ~ 忍者 ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 28, 2018 Author Share Posted April 28, 2018 Ficou melhor assim? To tentando, é o sono vai ! kkk [ATTACH=CONFIG]20458[/ATTACH] Obrigada more. @ats esse aí n é para desenhar? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Đ e u x Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 (edited) Ficou melhor assim? To tentando, é o sono vai ! kkk Acho que assim ficou melhor, escureci mais os olhos. ^^' A disposição Edited April 28, 2018 by Đ e u x Quote ~ 忍者 ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 28, 2018 Author Share Posted April 28, 2018 Acho que assim ficou melhor, escureci mais os olhos. ^^' [ATTACH=CONFIG]20459[/ATTACH] A disposição Obrigado =3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Procura pelo Paint Tool Sai. É um dos que eu mais vejo nos perfis do pixiv e parece que é de graça. Paint Tool Sai e Paint Tool Sai 2 são ambos pagos. mas a interwebs tem eles de graça bem fácil d achar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts