Homunc Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Olá estou com um certo receio em fazer um AB de Adorammus , tenho Celine +9 , Broche , H.motto , vara sagrada +9 , Penitencia +9, Faw 654 cast , Abissal +11,. Kardui meio Vocês saberiam me dizer se vale a pena fazer um Adorammus? Não irei me frustrar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Olá estou com um certo receio em fazer um AB de Adorammus , tenho Celine +9 , Broche , H.motto , vara sagrada +9 , Penitencia +9, Faw 654 cast , Abissal +11,. Kardui meio Vocês saberiam me dizer se vale a pena fazer um Adorammus? Não irei me frustrar ? Vai frustrar quando tiver que matar qualquer coisa não fraca a sagrado e vai ter que lidar com a frustração de não poder matar em área. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homunc Posted April 28, 2018 Author Share Posted April 28, 2018 Vai frustrar quando tiver que matar qualquer coisa não fraca a sagrado e vai ter que lidar com a frustração de não poder matar em área. Essa indústria vital trabalha com morte a demônios e derivados ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Essa indústria vital trabalha com morte a demônios e derivados Go for it. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homunc Posted April 28, 2018 Author Share Posted April 28, 2018 150+ onde upar única dúvida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 150+ onde upar única dúvida Recomendo os mapas especiais. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varagz Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 150+ onde upar única dúvida Em algum mapa com demônio, mortos vivos e sombrios distorcidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts