SacerGordo Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Tenho 13 pontos faltando pra distribuir entre Expiatio, Epiclesis, Curatio e Offertorium e preciso de ajuda em como fazer isso. Estava pensando em deixar assim: Expiatio-1 Epiclesis-5 Curatio-5 Offertorium-2 Não tenho muita certeza se esta certo. Pesquisei muito sobre expiatio e não achei nada conclusivo então não sei se vale a pena pegar mais do que lvl1 com ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Você pretende dar suporte para que e em qual modalidade? Woe? Pvp? MVP? Pvm? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SacerGordo Posted April 28, 2018 Author Share Posted April 28, 2018 Você pretende dar suporte para que e em qual modalidade? Woe? Pvp? MVP? Pvm? Pvm, sem grupo fixo no momento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Eu recomendaria então - Curatio, Expiatio, e 1 ponto em Offertorium ao menos... Você já deve ter algo em epilepsis não ? É pré requisitos para Sacramento! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SacerGordo Posted April 28, 2018 Author Share Posted April 28, 2018 Eu recomendaria então - Curatio, Expiatio, e 1 ponto em Offertorium ao menos... Você já deve ter algo em epilepsis não ? É pré requisitos para Sacramento! Expiatio é bom mesmo ? Sim, eu já tenho sacra. To com 53 de job Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts