Jump to content

Ajuda com build Professor > Sorc Full Caster

SkuLL27

Recommended Posts

Fala galera, gostaria da ajuda de vocês pra fazer a build do meu futuro sorc atual Prof 60/18.

(http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10gKaNixeJbokKbsrAkDkAqnqA991In1)

O foco da build é PvM/MvP

Minhas maiores duvidas sao em relação ao Free Cast e Dragonologia, o quanto eles são necessários? esses 3 de int vão fazer muita diferença? e são necessários esses 10 pts no free cast pensando la na frente ja como feiticeiro? ( pois no fim teria que escolher entre um e outro praticamente, Dragonoly 5 e free cast 2)

Obs1: Ficou sobrando um ponto, onde posso colocar?

Obs2: Sei que as skills de mago nao ficaram das melhores mas acho que isso nao vai afetar no final

Obs3: Nao coloquei os pontos de Sorc ainda pois ainda estou estudando a classe, mas com o que peguei de prof conseguirei ter acesso a todas as skills.

Vlw, obrigado!!

freecast no 1 é mais que suficiente e dragonologia só em pré-requisito de alguma outra habilidade.

blinding mist é uma baita skill tanto ofensiva quanto defensiva que você não pontuou.

killing cloud é uma baita skill que ativa card isilla e outros efeitos muito fácil principalmente quando se está enfrentando mvps e vc tbm n pontuou.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

freecast no 1 é mais que suficiente e dragonologia só em pré-requisito de alguma outra habilidade.

blinding mist é uma baita skill tanto ofensiva quanto defensiva que você não pontuou.

killing cloud é uma baita skill que ativa card isilla e outros efeitos muito fácil principalmente quando se está enfrentando mvps e vc tbm n pontuou.

Fazendo as mudanças sugeridas

(http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10gKaNixeJbokBbsrAkDkArAqAab99In1)

Sobrariam 4 pontos, onde poderiam ser investidos?

Muito obrigado pela sua ajuda!