JustNatsuki Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 #ValhallaHi guys Então, tenho uma duvida... Essa minha Bazerald está muito boa... tipo, ta PE4 (ATQM +15 e Tempo variável -10%) e essa minha Raksasa não consegui pegar efeitos legais nela... Sempre vem def ou def magica... Vale apena pegar +8 na raksasa e usar ela ou a bazerald vai ter mais dano sempre? (EU USO SET KARDUI) Alguém poderia me ajudar? Informações: • +8 Bazerald (PE 4) (INT+5) • Raksasa (DEFM+8) (DEF+12) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 Só posso te dar uma dica por enquanto: pelo que sei, dá para colocar mais uma pedra de encantamento na Bazerald. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 Guarda as duas, Kagerou/Oboro podem usar duas adagas ao mesmo tempo. É mais fácil investir na Raksasa, ela faz combo com Mikatsuki e Benção Celestial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JustNatsuki Posted April 26, 2018 Author Share Posted April 26, 2018 Guarda as duas, Kagerou/Oboro podem usar duas adagas ao mesmo tempo. É mais fácil investir na Raksasa, ela faz combo com Mikatsuki e Benção Celestial. O altq está assim agora: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 O altq está assim agora: [ATTACH=CONFIG]20440[/ATTACH] Refine a Raksasa. Combo Celestial > Abismo > Cuceta > Bazerald Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts