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[pedido]mudar mapa 140


GuTo1559781447

Você está satisfeito com o mapa 140?  

51 votos

  1. 1. Você está satisfeito com o mapa 140?

    • Sim,estou satisfeito e pode continuar do jeito que está.
    • Não,eu não estou satisfeito e quero uma mudança.


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Tem uns que precisam se conscientizar que, caçando mobs médios é melhor do que mobar metade do mapa...

Tenho visto algumas duplas ou uns solo msm que só pq tem 100 ep moba 100~200 bichos pra caçar de uma vez, não precisa de tudo isso gente, isso atrapalha vc mesmo e a todos os outros dentro do mapa. Imagina 10 pessoas tentando juntar metade do mapa, pra só depois caçar... isso deixa areas enormes do mapa sem monstro algum e ai dá lhe gente andando varios minutos sem matar o mob, acabando com o respawn.

 

Por isso a dica é, caçar com mobs médios, assim os bichos que vc matou agora já vão nascer logo a frente no percurso que vc vai fazer, isso ajuda vc e a todos os outros. No caso de ponto fixo de pt é mais complicado, mas o que se pode fazer é o mober fazer um percurso curto~médio pra não atrapalhar muito os outros, pois tem gente que quer dar a volta olimpica com o mob, isso acaba com o mapa:p

 

@topico o mapa 140, os monstros não tenho nada a reclamar, só gostaria que fosse num mapa similar ao 150 com corredores meio estreitos, achei muito grande o mapa do 140.

Concordo mas infelizmente a galera não tem essa consciência, resta se adaptar pra não da um KS de ódio, sobre os mobs tbm to achando tranquilo nenhum problema até o momento.

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Não achei válido nenhuma dessas reclamações sobre o 140+.

 

O 140+ tem problemas sim, mas pra classes MÁGICAS devida a mdef ridícula dos monstros.

Pra classe física ta ótimo.

 

E concordo plenamente, esses mapas não foram feitos pra iniciantes.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
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Olha....

 

 

Honestamente falando, achei os especiais em geral uma bela porcaria. A ultima edição que eu joguei antes da atual, foi de 2010 +- e até um noob random pegava 150 se tivesse algum esforço. Era so pega set campal que conseguia upa. Hoje, o mapa que antigamente era destino para o lvl 150 (o mapa do bio laboratorio) esta com monstros altamente bufados, batendo até 3x mais do que batiam antigamente, o counter pra mano full EP é uma porcaria quase não tem no mapa, não impede nada os mano EP.

 

Ai te pergunto, como algum iniciante mediano ou noob vai fazer pra pega pelo menos 150 desse jeito? Upar em pt é opção, mas a propria pt repudia os principiantes.

 

Fora que se o iniciante for upa num mapa 140+, ele vai desistir na hora. precisa muito investimento em equipamentos pra ter um up satisfatorio solo ou em grupo. Por muito investimento eu digo altqs de 800kk em média dependendo o personagem, podendo chegar a 3b easy conforme for a classe. Que principiante vai ter tudo isso???

 

Sempre foi pay 2 win o bRO, agora ta pay2up, pay2mvp, pay2all !!

 

Eu to la pegando meu 150 de boas, dando oh e talz, a custo do dobro de zeys em equipamentos, e o triplo de def pra aguenta a porrada. Ta tudo errado isso ai. O proprio hp de mob high end ja é algo ridiculo.

 

no 140 morri muito pelos motivos do guri aí em cima, mas no 150+ eu tô sendo zuado em toda PT por não mobar mais que 10 e_e

 

tô de mecânico com 30 de EP apenas, e infelizmente a galera tá nem aí pra você que não consegue mobar que nem um shura.

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Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

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É provável que o aumento nas reclamações estejam realmente relacionadas ao mapa, já que neste caso um DC que seria considerado “normal” acaba sendo muito mais frustrante. Fizemos uma análise conjunta com a equipe de TI recentemente e constatamos que a quantidade de DCs diminuiu nas últimas semanas, mas este é um caso que não tem uma solução definitiva. É legal abrir um ticket, desta forma, temos mais informações para que a equipe Hotline possa investigar o que pode estar causado os DCs!

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no 140 morri muito pelos motivos do guri aí em cima, mas no 150+ eu tô sendo zuado em toda PT por não mobar mais que 10 e_e

 

tô de mecânico com 30 de EP apenas, e infelizmente a galera tá nem aí pra você que não consegue mobar que nem um shura.

 

 

Tem que ver o que é melhor para os dois lados. Já vi reclamação de player que 3 horas na PT e o up simplesmente não fluía. Por isso o pessoal tá mais exigente. É muito frustrante ficar horas parado numa pt e não evoluir.

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Tem uns que precisam se conscientizar que, caçando mobs médios é melhor do que mobar metade do mapa...

Tenho visto algumas duplas ou uns solo msm que só pq tem 100 ep moba 100~200 bichos pra caçar de uma vez, não precisa de tudo isso gente, isso atrapalha vc mesmo e a todos os outros dentro do mapa. Imagina 10 pessoas tentando juntar metade do mapa, pra só depois caçar... isso deixa areas enormes do mapa sem monstro algum e ai dá lhe gente andando varios minutos sem matar o mob, acabando com o respawn.

 

Por isso a dica é, caçar com mobs médios, assim os bichos que vc matou agora já vão nascer logo a frente no percurso que vc vai fazer, isso ajuda vc e a todos os outros. No caso de ponto fixo de pt é mais complicado, mas o que se pode fazer é o mober fazer um percurso curto~médio pra não atrapalhar muito os outros, pois tem gente que quer dar a volta olimpica com o mob, isso acaba com o mapa:p

 

@topico o mapa 140, os monstros não tenho nada a reclamar, só gostaria que fosse num mapa similar ao 150 com corredores meio estreitos, achei muito grande o mapa do 140.

É muito chato vc usar um diario, e ter que andar mais de 2 minutos para achar monstro, só por causa da glr mobando meio mundo.

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Já vi pessoas falando que upando no mapa 130+ é mais rápido que upar no 140+, mesmo com personagens acima do level 143, que é quando o personagem não tem mais penalidade de exp para upar em ambos.

 

O maior problema nem são as Soheon, pois dá pra se defender das Esferas D'água de diversas formas (esconderijo enquanto casta, saindo da tela dela, armadura de água + poção anti-água, etc).

 

Apesar de o mapa 140+ possuir quase tantos monstros quanto do 130+, o pessoal fica mobando por muito tempo lá, por conta dos diversos muros e corredores do mapa.

 

O mapa já não é tão rápido para se upar... mas o pessoal sai rapidamente do mapa 130+, mas não saem rapidamente do 140+, fazendo com que se acumule uma quantidade enorme de PTs dentro do mesmo mapa, deixando o up ainda mais lento.

 

Seria bom se dessem uma incrementada de monstros no o mapa e/ou mudar para um mapa um pouco mais aberto :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Já vi pessoas falando que upando no mapa 130+ é mais rápido que upar no 140+, mesmo com personagens acima do level 143, que é quando o personagem não tem mais penalidade de exp para upar em ambos.

 

O maior problema nem são as Soheon, pois dá pra se defender das Esferas D'água de diversas formas (esconderijo enquanto casta, saindo da tela dela, armadura de água + poção anti-água, etc).

 

Apesar de o mapa 140+ possuir quase tantos monstros quanto do 130+, o pessoal fica mobando por muito tempo lá, por conta dos diversos muros e corredores do mapa.

 

O mapa já não é tão rápido para se upar... mas o pessoal sai rapidamente do mapa 130+, mas não saem rapidamente do 140+, fazendo com que se acumule uma quantidade enorme de PTs dentro do mesmo mapa, deixando o up ainda mais lento.

 

Seria bom se dessem uma incrementada de monstros no o mapa e/ou mudar para um mapa um pouco mais aberto :)

 

Catei 153 a 154 em 40 miutos solo no 130, isso pq tava cheio o 140 e é mais fluida e os monstros andam muito mais rápido, além de terem muito menos hp

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É provável que o aumento nas reclamações estejam realmente relacionadas ao mapa, já que neste caso um DC que seria considerado “normal” acaba sendo muito mais frustrante. Fizemos uma análise conjunta com a equipe de TI recentemente e constatamos que a quantidade de DCs diminuiu nas últimas semanas, mas este é um caso que não tem uma solução definitiva. É legal abrir um ticket, desta forma, temos mais informações para que a equipe Hotline possa investigar o que pode estar causado os DCs!

 

Acredito que você não jogue Ragnarok, então vou resumir um pouco para facilitar o entendimento.

 

Da uma lida em todos os comentários do tópico pra descobrir que o problema é o Mob absurdo realizado pela maioria das pessoas que tenta jogar neste mapa. Para elucidar o caso, isto ocorre devido a uma construção especifica de personagens em que os mesmos não são atingidos por nenhum golpe dos monstros, fazendo com que eles consigam arrastar todos os monstros perseguindo-os pelo mapa todo, chegando a juntar todos os 900 monstros do mapa em uma única célula, coisa para a qual o Ragnarok não está programado para suportar, fazendo assim com que os jogadores sejam desconectados devido ao grande acumulo de dados recebidos pelo servidor e enviados novamente aos jogadores quando esta grande quantidade de monstros é atacado. Além disto, os monstros do jogo só renascem após serem mortos, então quando um jogador esta "segurando" todos os monstros consigo, ninguém mais no mapa tem o que caçar.

 

Isto ocorre em grande parte devido a itens novos que chegaram ao servidor e permitiram a criação desta construção de personagem para muitas classes diversas, coisa que era mais difícil de se obter no passado e portanto não havia tanta reclamação sobre este assunto nas edições passadas do evento.

 

A mesma reclamação não ocorre sobre o mapa de level 150+, onde os monstros não permitem que esta construção de personagem cause estes transtornos a outros jogadores, os problemas deste mapa são outros para algumas determinadas classes em especifico, e a mudança de alguns monstros seriam suficientes para o mapa ficar ideal para todos e sem problemas de pessoas atrapalhando o jogo das outras.

 

Uma solução simples a curto prazo seria limitar nas regras a quantidade de monstros que cada jogador pode ter consigo nestes mapas, fazendo assim com que se torne punível realizar esta prática e atrapalhar os demais, porém devido a sobrecarga no sistema de tickets sobre o assunto o ideal seria uma adaptação dos monstros na próxima edição, ou até mesmo desabilitar os pontos de Esquiva Perfeita dentro dos Mapas Especiais de forma a tornar o leveling mais justo para todos.

 

Poderia encaminhar de forma correta a reclamação sobre a prática que esta sendo realizada para a equipe de produtos de forma a evitar este problema em futuras edições do evento?

 

 

Grato pela atenção dispensada.

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ou até mesmo desabilitar os pontos de Esquiva Perfeita dentro dos Mapas Especiais de forma a tornar o leveling mais justo para todos.

Grato pela atenção dispensada.

Sim, super justo quem buildou o personagem para poder ter um up agradável ou quem investiu pesado num set apenas para poder jogar melhor, também vc só iria fazer a empresa levar um belo processo por x item ter trocado sem um motivo correto [ correção de bug ]

 

Aliás, sabe quantas pessoas venderam a alma para Lulu aqui?

Apenas para ter esse set, foram muitos sacrifícios com sangue

giphy.gif

 

 

 

@Edit, só depois do humano ter citado que vi meu erro, poise, anjos também erram

Editado por Mac Gregor Reverso
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Sim, super justo quem buildou o personagem para poder ter um up agradável ou quem investiu pesado num set apenas para poder jogar melhor, também vc só iria fazer a empresa levar um belo processo por x item ter trocado sem um motivo correto [ correção de bug ]

 

Aliás, sabe quantas pessoas venderam a alma para Lulu aqui?

Apenas para ter esse set, foram muitos sacrifícios com sangue

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Filho favorito de Deus, banido dos Céus e enviado ao Inferno para sofrer e causar sofrimento aos humanos, se for quotar, não troca o texto.

 

Balanceamento acontece de forma diferente em diversas modalidades do jogo, por isso temos cartas e habilidades que foram desativadas / ativadas de forma diferente em um ambiente de GvG e PvE. Habilidades que não funcionam em instâncias e assim por diante.

 

Se a pessoa investiu o rim e a alma pra comprar um set de EP pra upar nestes especiais, que upe até o final dele com o set, nada vai ser alterado nesta edição do evento, o set também pode ser usado em diversos mapas do jogo, igual sempre aconteceu (Templo e Biolabs são os campeões de mobber usar EP). Se as pessoas soubessem não ser egoístas, o que as faz mobar o mapa inteiro só para elas, você não precisaria ter fugido do inferno pra tirar umas férias em LA ;)

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Eu já comecei a partir para a ignorância mesmo.

 

Se vejo alguém mobando e me bate aquela inveja eu vou lá e me jogo sem querer em cima do mob.

 

É muito prazeroso ver a cara dos RK Full F1 enquanto eu mato todo o mob na luz divina e eles não podem fazer nada pq dar ks é punível mas se defender do mob não.

 

Já contra classe arqueira é mais dificil. Mas nada que um escudo mágico e escudo sagrado na mesma célula não resolvam.

Tudo sussa por aqui?

 

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É provável que o aumento nas reclamações estejam realmente relacionadas ao mapa, já que neste caso um DC que seria considerado “normal” acaba sendo muito mais frustrante. Fizemos uma análise conjunta com a equipe de TI recentemente e constatamos que a quantidade de DCs diminuiu nas últimas semanas, mas este é um caso que não tem uma solução definitiva. É legal abrir um ticket, desta forma, temos mais informações para que a equipe Hotline possa investigar o que pode estar causado os DCs!

 

 

E chega ao fim a minha duvida sobre a nova CM ... Provavelmente nunca jogou ragnarok , ou sequer se deu ao trabalho de entrar no mapa para verificar como ocorrem os dcs no mapa 140+

 

Saudades da nossa pokemoça =/

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