Ir para conteúdo

[pedido]mudar mapa 140


GuTo1559781447

Você está satisfeito com o mapa 140?  

51 votos

  1. 1. Você está satisfeito com o mapa 140?

    • Sim,estou satisfeito e pode continuar do jeito que está.
    • Não,eu não estou satisfeito e quero uma mudança.


Posts Recomendados

O mapa especial de nivel 140 está horrivel e precisa de uma mudança. Nesse tópico vou listar os motivos pelos quais esse mapa necessita ser alterado para melhorar a qualidade de jogo de todos os jogadores que estão participando desse evento.

 

1-Constantemente os jogadores tomam DC(nos outros mapas não é assim)

 

2-Quando tem +de 40 monstros juntos a tela do ragnarok fica travando e causa DC (isso ocorreu em todos os grupos em que eu estive, nos outros mapas isso não acontecia com essa quantidade de monstros)

 

3-O monstro "Samurai Soheon" fica bugando os outros monstros com santuário.

 

4-O formato do mapa é muito ruim e força muitos grupos a ficarem próximos. Isso aumentou o numero de jogadores mal intencionados e que ficam "matando" os outros grupos para ficarem só eles no mapa.(não irei dizer os métodos que eles usam pra matar os outros grupos para não incentivar)

 

5-Os monstros Megaladon Caído, Orc Zumbi Caído e Verit Caído são muito lentos e muitos jogadores se aproveitam disso pra dar KS nos mobs, sem contar que essa velocidade de movimento prejudica a velocidade do up.

 

Para melhorar o mapa eu sugiro

1- Retirar a habilidade Santuário do Samurai Soheon,

2- Aumentar a quantidade de monstros e aumentar sua velocidade de movimento

3- Trocar de mapa para outro mais aberto.

 

Porfavor digam a opnião de vocês a respeito da atual situação desse mapa(e dos outros também), visando uma melhoria no mesmo. A forma como ele se encontra é tóxica e favorece atitudes anti-jogo.

 

(não esquece de votar na enquete la em cima)

Editado por GuTo
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não tive a oportunidade de entrar nos mapas, mas o povo tem reclamado muito. Tá tão ruim assim mesmo comparado com a última edição?

 

Desse jeito parece até que tá mais fácil se equipar pra cheffenia do que pra especiais.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Aparentemente não tem/não vejo motivo pra isso estar acontecendo, talvez coincidência?

 

2 - Só não mobar mais de 40.

Na real me surpreende que esteja conseguindo mobar 40, o mapa tá bem ruim de respawn acredito.

Só tem monstro no spot 1/2/3, fora isso tá bem fraquinho, mas acho balanceado.

 

3 - Não é bug, o monstro n tem culpa de jogar skill de cura num mapa cheio de monstros malditos :v

 

4 - Se for pneuma, só dar ME.

Se for mobando, só achar um RK que não seja asmático.

Inúmeras formas de "burlar" essa tentativa de miar sua pt, né

 

5 - Na última edição já eram assim, e o mapa estava incrível, o problema desse ao meu ver é só o tamanho do mapa mesmo. Muito grande, respawn mt espalhado, muita PT.

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa especial de nivel 140 está horrivel e precisa de uma mudança. Nesse tópico vou listar os motivos pelos quais esse mapa necessita ser alterado para melhorar a qualidade de jogo de todos os jogadores que estão participando desse evento.

 

1-Constantemente os jogadores tomam DC(nos outros mapas não é assim)

 

2-Quando tem +de 40 monstros juntos a tela do ragnarok fica travando e causa DC (isso ocorreu em todos os grupos em que eu estive, nos outros mapas isso não acontecia com essa quantidade de monstros)

 

3-O monstro "Samurai Soheon" fica bugando os outros monstros com santuário.

 

4-O formato do mapa é muito ruim e força muitos grupos a ficarem próximos. Isso aumentou o numero de jogadores mal intencionados e que ficam "matando" os outros grupos para ficarem só eles no mapa.(não irei dizer os métodos que eles usam pra matar os outros grupos para não incentivar)

 

5-Os monstros Megaladon Caído, Orc Zumbi Caído e Verit Caído são muito lentos e muitos jogadores se aproveitam disso pra dar KS nos mobs, sem contar que essa velocidade de movimento prejudica a velocidade do up.

 

Para melhorar o mapa eu sugiro

1- Retirar a habilidade Santuário do Samurai Soheon,

2- Aumentar a quantidade de monstros e aumentar sua velocidade de movimento

3- Trocar de mapa para outro mais aberto.

 

Porfavor digam a opnião de vocês a respeito da atual situação desse mapa(e dos outros também), visando uma melhoria no mesmo. A forma como ele se encontra é tóxica e favorece atitudes anti-jogo.

 

(não esquece de votar na enquete la em cima)

 

Olha....

 

 

Honestamente falando, achei os especiais em geral uma bela porcaria. A ultima edição que eu joguei antes da atual, foi de 2010 +- e até um noob random pegava 150 se tivesse algum esforço. Era so pega set campal que conseguia upa. Hoje, o mapa que antigamente era destino para o lvl 150 (o mapa do bio laboratorio) esta com monstros altamente bufados, batendo até 3x mais do que batiam antigamente, o counter pra mano full EP é uma porcaria quase não tem no mapa, não impede nada os mano EP.

 

Ai te pergunto, como algum iniciante mediano ou noob vai fazer pra pega pelo menos 150 desse jeito? Upar em pt é opção, mas a propria pt repudia os principiantes.

 

Fora que se o iniciante for upa num mapa 140+, ele vai desistir na hora. precisa muito investimento em equipamentos pra ter um up satisfatorio solo ou em grupo. Por muito investimento eu digo altqs de 800kk em média dependendo o personagem, podendo chegar a 3b easy conforme for a classe. Que principiante vai ter tudo isso???

 

Sempre foi pay 2 win o bRO, agora ta pay2up, pay2mvp, pay2all !!

 

Eu to la pegando meu 150 de boas, dando oh e talz, a custo do dobro de zeys em equipamentos, e o triplo de def pra aguenta a porrada. Ta tudo errado isso ai. O proprio hp de mob high end ja é algo ridiculo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Olha....

 

 

Honestamente falando, achei os especiais em geral uma bela porcaria. A ultima edição que eu joguei antes da atual, foi de 2010 +- e até um noob random pegava 150 se tivesse algum esforço. Era so pega set campal que conseguia upa. Hoje, o mapa que antigamente era destino para o lvl 150 (o mapa do bio laboratorio) esta com monstros altamente bufados, batendo até 3x mais do que batiam antigamente, o counter pra mano full EP é uma porcaria quase não tem no mapa, não impede nada os mano EP.

 

Ai te pergunto, como algum iniciante mediano ou noob vai fazer pra pega pelo menos 150 desse jeito? Upar em pt é opção, mas a propria pt repudia os principiantes.

 

Fora que se o iniciante for upa num mapa 140+, ele vai desistir na hora. precisa muito investimento em equipamentos pra ter um up satisfatorio solo ou em grupo. Por muito investimento eu digo altqs de 800kk em média dependendo o personagem, podendo chegar a 3b easy conforme for a classe. Que principiante vai ter tudo isso???

 

Sempre foi pay 2 win o bRO, agora ta pay2up, pay2mvp, pay2all !!

 

Eu to la pegando meu 150 de boas, dando oh e talz, a custo do dobro de zeys em equipamentos, e o triplo de def pra aguenta a porrada. Ta tudo errado isso ai. O proprio hp de mob high end ja é algo ridiculo.

 

Upei meu sica solo, com um altq básico.

Só tirei a faw lutador, coloquei um diagrama com 3R-Água, que me custou cerca de 60kk, e tanko a soheon de boa

Tinha serafim/tigre q eram os mais uau talvez, fora isso, acessorios basicos, capa basica, armadura basica

 

sei lá né

Link para o comentário
Share on other sites

Upei meu sica solo, com um altq básico.

Só tirei a faw lutador, coloquei um diagrama com 3R-Água, que me custou cerca de 60kk, e tanko a soheon de boa

Tinha serafim/tigre q eram os mais uau talvez, fora isso, acessorios basicos, capa basica, armadura basica

 

sei lá né

 

 

katar cinzas +9 mosca: 180kk ride: 120kk

vampiricas: 120kk

colete exc 3xdef: 200kk

motor rcx: 60kk

acessorios: revigo 2x 50kk cada ou capiroto+voragem que eh merreca vou nem menciona

 

780kk o set, fora o custo de manter edp ligado. Isso pra não dizer que talvez use tg. Se for botar tigre subtrai o ride e soma 300kks medianos.

 

postei o set que seria o único a permitir o up solo sem tg. Pode variar. Ta dentro do custo médio de 800kk...

 

Sei la né, seu básico, é topo de linha pra outros....SEI LA NÉ

 

Volto a dizer, iniciante não tem vez no BRO, por isso migram...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa especial de nivel 140 está horrivel e precisa de uma mudança. Nesse tópico vou listar os motivos pelos quais esse mapa necessita ser alterado para melhorar a qualidade de jogo de todos os jogadores que estão participando desse evento.

 

1-Constantemente os jogadores tomam DC(nos outros mapas não é assim)

 

2-Quando tem +de 40 monstros juntos a tela do ragnarok fica travando e causa DC (isso ocorreu em todos os grupos em que eu estive, nos outros mapas isso não acontecia com essa quantidade de monstros)

 

3-O monstro "Samurai Soheon" fica bugando os outros monstros com santuário.

 

4-O formato do mapa é muito ruim e força muitos grupos a ficarem próximos. Isso aumentou o numero de jogadores mal intencionados e que ficam "matando" os outros grupos para ficarem só eles no mapa.(não irei dizer os métodos que eles usam pra matar os outros grupos para não incentivar)

 

5-Os monstros Megaladon Caído, Orc Zumbi Caído e Verit Caído são muito lentos e muitos jogadores se aproveitam disso pra dar KS nos mobs, sem contar que essa velocidade de movimento prejudica a velocidade do up.

1- Não sofri 1 DC sequer no tempo que estive no mapa, e nem ouvi casos na minha Guild sobre isso.

 

2- É normal com qualquer mob. Quanto mais informações no jogo, mais pesado fica e as chances de dar DC são maiores.

 

3- Não é bugar. Ela solta essa skill, e ocasionalmente os mobs ficam presos até ela morrer ou telar. Não significa que ta bugado.

 

4- Lembre-se, não é só de PT que é feito o mapa. Muita gente upa solo, e do formato que está, ta ótimo. O escroto é mobber segurando o mapa todo do mapa, pra levar da PT. Saiba posicionar sua PT e pronto.

 

5- Lentos? Tem quase a mesma velocidade de Bio2.

 

 

 

No mais, é muita reclamação e pouca adaptação das pessoas para com os mapas. Tirando a Soheon, é tudo mob batata que não solta 1 skill pra atrapalhar, da pra andar com o mapa todo nas costas sem sofrer nada.

 

Imagina a galera no 150+...

Link para o comentário
Share on other sites

O que mais vi a galera falando sobre esses mapas é sopre alguns dc's (alias quanto mais mob mais informação e ai ja sabe né, agora a parte do santuário da sohen pode ser um problema a mais, me lembro que na edição passada as skills dos mob's da bio4 tava ocasionando o dc no mapa que eles estavam e foram nerfados para acabar com isso, caso o santuário esteja tbm, quem sabe a lug n faça a mesma coisa?), ks da galera (ai ja é por parte da comunidade saber respeitar o mob um do outro), e sobre a sohen (no caso alguns não se adaptaram e to vendo que ela foi colocada ali para atrapalhar a galera pra n ficar tão easy).

 

Ainda não fui pra esses mapas uparem então não sei a real la dentro, por enquanto estou enrolando e bolando táticas pro mapa 90+ estou tento alguns probleminhas la aushduashdua ( T - T ).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só levo DC quando morro, é mt esquisito haha Não levei um DC enquanto tava andando pelo mapa.

 

Morri bastante pras Esferas D'agua porque tava com preguiça de pegar armadura de água.

 

O mapa não está tão ruim assim, os monstros são bem bostinhas, não usam skill etc. Acho que o principal problema pra quem está upando solo, assim como eu, são os mobbers EP carregando 40~50 monstros atrapalhando bastante o respawn, porém isso faz parte do jogo.

when nothing goes right, go left.

u6gcDlr.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa especial de nivel 140 está horrivel e precisa de uma mudança. Nesse tópico vou listar os motivos pelos quais esse mapa necessita ser alterado para melhorar a qualidade de jogo de todos os jogadores que estão participando desse evento.

 

1-Constantemente os jogadores tomam DC(nos outros mapas não é assim)

 

2-Quando tem +de 40 monstros juntos a tela do ragnarok fica travando e causa DC (isso ocorreu em todos os grupos em que eu estive, nos outros mapas isso não acontecia com essa quantidade de monstros)

 

3-O monstro "Samurai Soheon" fica bugando os outros monstros com santuário.

 

4-O formato do mapa é muito ruim e força muitos grupos a ficarem próximos. Isso aumentou o numero de jogadores mal intencionados e que ficam "matando" os outros grupos para ficarem só eles no mapa.(não irei dizer os métodos que eles usam pra matar os outros grupos para não incentivar)

 

5-Os monstros Megaladon Caído, Orc Zumbi Caído e Verit Caído são muito lentos e muitos jogadores se aproveitam disso pra dar KS nos mobs, sem contar que essa velocidade de movimento prejudica a velocidade do up.

 

Para melhorar o mapa eu sugiro

1- Retirar a habilidade Santuário do Samurai Soheon,

2- Aumentar a quantidade de monstros e aumentar sua velocidade de movimento

3- Trocar de mapa para outro mais aberto.

 

Porfavor digam a opnião de vocês a respeito da atual situação desse mapa(e dos outros também), visando uma melhoria no mesmo. A forma como ele se encontra é tóxica e favorece atitudes anti-jogo.

 

(não esquece de votar na enquete la em cima)

 

1 - O DC acontece porque o povo não sabe mobar, eles acham que é bom ficar 40 minutos puxando a sala toda, sendo que se eles fizesse mobs menores, a xp seria mto maior.

 

2 - idem ao de cima

 

3 - Não é bug, tem monstros no jogo que se enfrentam mesmo, é bem comum na chefenia e não acho isso um problema, porque se o soubesse mobar, sempre teria mais monstros no mapa.

 

4 - O mapa é gigante e tem vários spots bons pra pt, o problema que o povo só quer aquele meio que da de usar o bug de atacar os mobs sem eles virarem na pt.

 

5 - Cara, nunca tomei ks nesse mapa, na boa. Mapa que ranger não da IK não tem ks (seria uma coincidência isso rangers? :rolleyes:)

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa especial de nivel 140 está horrivel e precisa de uma mudança. Nesse tópico vou listar os motivos pelos quais esse mapa necessita ser alterado para melhorar a qualidade de jogo de todos os jogadores que estão participando desse evento.

 

1-Constantemente os jogadores tomam DC(nos outros mapas não é assim)

 

2-Quando tem +de 40 monstros juntos a tela do ragnarok fica travando e causa DC (isso ocorreu em todos os grupos em que eu estive, nos outros mapas isso não acontecia com essa quantidade de monstros)

 

3-O monstro "Samurai Soheon" fica bugando os outros monstros com santuário.

 

4-O formato do mapa é muito ruim e força muitos grupos a ficarem próximos. Isso aumentou o numero de jogadores mal intencionados e que ficam "matando" os outros grupos para ficarem só eles no mapa.(não irei dizer os métodos que eles usam pra matar os outros grupos para não incentivar)

 

5-Os monstros Megaladon Caído, Orc Zumbi Caído e Verit Caído são muito lentos e muitos jogadores se aproveitam disso pra dar KS nos mobs, sem contar que essa velocidade de movimento prejudica a velocidade do up.

 

 

1- Conforme todos estão dizendo, isso acontece por conta da alta quantidade de monstros que são mobados.

 

2- Diminua a ganancia em mobbar todo o mapa, isso solucionará o problema.

 

3- Skill do monstro...

 

4- Não acho tão ruim... é mais uma questão de posicionar seu grupo estrategicamente do que mudar o mapa.

 

5- Mobbe menos, vai reduzir o "olho grande" dos ks's e você vai upar melhor do que levar todo mapa nas costas.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

eu consegui votar errado KKKKKKKKKKKKK

favor desconsiderarem um voto de " Não " para " Sim ".

 

Não tive problemas para upar no mapa 140, inclusive recomendo, é top hit.

Reclamaram até da velocidade dos mobs, para aumentar. Tipo... ELES SÃO RÁPIDOS PRA CARAMBA. holy, meu deus, não, stop.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu que mobbo, eu que mato, pra trapper solo tá de boa, só n fazer a besteira de fechar 100 de pd com escudo q fica tranquilo, conseguir 100 de pd sem a necessidade do escudo, faz ele ficar tranquilo, o valor q recupero por monstro morto é suficiente pra me manter vivo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Chato msm so os mobbers segurando o mapa todo x.x' date=' pra quem upa solo como eu complica, mas na madrugada é tranquilo[/i']

 

de madrugada é maravilhoso mas de dia ta muito saturado

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa é ótimo ao meu ver, não tenho do q reclamar, é só n ficar parado q quase nunca tomo a skill da samurai, os bichos não são chatos de mobbar e n chego a tomar 1k da samurai quase sem nada pra def, exceto uma pot de anti água e um escudo fuleiro, quando a Samurai '' rouba o mob '' Eu sou risada, mobbo mais ainda nela e largo 3 bombas e acabo com a festa de todos os bichos :p

 

RdwLOWJ.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Chato msm so os mobbers segurando o mapa todo x.x' date=' pra quem upa solo como eu complica, mas na madrugada é tranquilo[/i']

 

Tem uns que precisam se conscientizar que, caçando mobs médios é melhor do que mobar metade do mapa...

Tenho visto algumas duplas ou uns solo msm que só pq tem 100 ep moba 100~200 bichos pra caçar de uma vez, não precisa de tudo isso gente, isso atrapalha vc mesmo e a todos os outros dentro do mapa. Imagina 10 pessoas tentando juntar metade do mapa, pra só depois caçar... isso deixa areas enormes do mapa sem monstro algum e ai dá lhe gente andando varios minutos sem matar o mob, acabando com o respawn.

 

Por isso a dica é, caçar com mobs médios, assim os bichos que vc matou agora já vão nascer logo a frente no percurso que vc vai fazer, isso ajuda vc e a todos os outros. No caso de ponto fixo de pt é mais complicado, mas o que se pode fazer é o mober fazer um percurso curto~médio pra não atrapalhar muito os outros, pois tem gente que quer dar a volta olimpica com o mob, isso acaba com o mapa:p

 

@topico o mapa 140, os monstros não tenho nada a reclamar, só gostaria que fosse num mapa similar ao 150 com corredores meio estreitos, achei muito grande o mapa do 140.

Link para o comentário
Share on other sites

Aonde é melhor para um Ranger ASPD/CRIT com equipes medianos upar nos mapas especiais. Tô no nível 156 e não sei se é melhor solar no mapa 140+ ou 150+.

Lembrando que não vou fazer mobs e sim de um em um.

 

150+, mobs com menos vida, bem menas vida, so tem que cuida com as magias do barao, mas no geral é de boa,

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...