Ir para conteúdo

Musa Suport ou Auto-conjuração?!


Posts Recomendados

Boa noite clã!

Estou voltando pro Rag agora e comecei no servidor Valhalla, gostaria de pedir auxílio de vocês para fazer uma escolha...

 

 

Quero criar uma Musa e meu maior desejo é transforma-la numa personagem com foco em Pvp/Woe, se utilizando da build de ressonância/ruído. Entretanto, sabemos que upar com uma build dessas é uma tarefa bem árdua, que beira o impossível. Por isso pensei em fazer uma build suport ou killer de auto-conjuração/temporal ambas com foco em upar e maximizar meu level, para só futuramente resetar a build visando sua transformação para Musa Pvp/Woe.

 

Portanto, minhas dúvidas são as seguintes:

-No servidor Valhalla musas de suport são requisitadas/necessárias para os clãs e as PTs ou ter ou não uma musa no grupo não faz a menor diferença? Caso as musas sejam requisitadas como suporte, qual o motivo de serem requisitadas? Apenas para fazer duo com um bardo no Banquete ou ela possui skills de suport fundamentais para ajudar a equipe (Ex: Sábio=Exal e Mudança Elemental / Sacer=Curar e Buffs / Bardo=Bragi e Banquete )?

-Numa build killer de auto-conjuração/temporal é possível upar bem até leveis altos como o 150/175? Por que uma coisa que falavam no Thor e que não sei se é verídico é que a build de temporal só consegue killar até o level 125, após isso se torna inviável. Apesar de que, para a build que estou planejando o foco seria auto-conjuração com velocidade de ataque se utilizando do temporal apenas pra limpar mobs, mas se o temporal não limpar o mob, vejo que vai ser meio complicado de upar caçando monstros um a um no level 100+.

 

Grato a todos que auxiliaram!

 

Bom UP a Todos!

 

EdiSaTa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...