Jump to content

Musa Suport ou Auto-conjuração?!

Recommended Posts

Boa noite clã!

Estou voltando pro Rag agora e comecei no servidor Valhalla, gostaria de pedir auxílio de vocês para fazer uma escolha...

Quero criar uma Musa e meu maior desejo é transforma-la numa personagem com foco em Pvp/Woe, se utilizando da build de ressonância/ruído. Entretanto, sabemos que upar com uma build dessas é uma tarefa bem árdua, que beira o impossível. Por isso pensei em fazer uma build suport ou killer de auto-conjuração/temporal ambas com foco em upar e maximizar meu level, para só futuramente resetar a build visando sua transformação para Musa Pvp/Woe.

Portanto, minhas dúvidas são as seguintes:

-No servidor Valhalla musas de suport são requisitadas/necessárias para os clãs e as PTs ou ter ou não uma musa no grupo não faz a menor diferença? Caso as musas sejam requisitadas como suporte, qual o motivo de serem requisitadas? Apenas para fazer duo com um bardo no Banquete ou ela possui skills de suport fundamentais para ajudar a equipe (Ex: Sábio=Exal e Mudança Elemental / Sacer=Curar e Buffs / Bardo=Bragi e Banquete )?

-Numa build killer de auto-conjuração/temporal é possível upar bem até leveis altos como o 150/175? Por que uma coisa que falavam no Thor e que não sei se é verídico é que a build de temporal só consegue killar até o level 125, após isso se torna inviável. Apesar de que, para a build que estou planejando o foco seria auto-conjuração com velocidade de ataque se utilizando do temporal apenas pra limpar mobs, mas se o temporal não limpar o mob, vejo que vai ser meio complicado de upar caçando monstros um a um no level 100+.

Grato a todos que auxiliaram!

Bom UP a Todos!

EdiSaTa.