Ir para conteúdo

Primeiro WL Ajuda!


leomoraes227

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, antes de tudo vou contar porque minha procura por ajuda...

 

Joguei Ragnarok quando ainda nem tinha como renascer e sempre gostei mto de bruxo e mercenário. Atualmente voltei a jogar tem uns 2 meses, e passei bastante tempo estudando sobre as duas classes, montei uma build com meu pouco conhecimento e gostaria de pedir ajuda de vocês quanto a ela.

 

Atualmente estou no Level 91/50 como Arquimago e minha build se encontra assim Guiozam.png

Estou com muitos pontos pra investir, porém não sei qual seria a ordem necessária para ter facilidade no UP. Qual é a prioridade de status a se investir?

 

Minha build final ficará assim:Build Warlock.png

Esta de acordo e será uma build eficiente, ou é necessário mudanças?

 

Quanto as skills possuo muitas dúvidas. Serei WL de Tetra Vortex, e montei essa seguinte distribuição:

Skills warlock 3.png

Li em tópicos e guias que a habilidade escudo mágico é muito importante, porém ja gastei todos meus pontos de mago (a distribuição está exatamente como a foto) e não peguei a skill, to com receio de ter que resetar por causa disso. As skills de Arquimago ainda nao peguei nenhuma e iria começar a distribuição depois da opinião de vocês.

 

OBS: Os equipamentos que possuo são exatamente esses que estão equipados, oq vcs recomendam adquirir primeiramente pra UP, levando em conta os mapas especiais? Não tenho nem ideia dos equipamentos necessários pra facilitar o UP.

 

Desde já agradeço, e desculpe o excesso de informação rsrsrs

Skills warlock 1.png

Skills warlock 2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Taca 120 de DES e compra orelhas de kardui.

 

As habilidade de arquimago me parecem ok, tirando esmagamento magico que só serve pra passar status em pvp e woe se tiver cartas na arma pra isso.

De wl, exilio no 1 é o suficiente. Ela não pega em mvp e serve mais pra usar em si mesmo pra tankar. O melhor jeito de se usar tetra é com disparo arcano, que pelo que vi ali bugou porque vc n botou e se não me engano e requisito de maestria arcana, que tb no nivel 1 já tá bom. Escudo mágico vai fazer falta mas nem esquenta, reseta quando der...

 

Tenta conseguir um bastão da destruição ou cajado de espinhos da escuridão, encantados e refinados.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...