Hela Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 120 de int + serafim. Vale? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 N ão Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 24, 2018 Author Share Posted April 24, 2018 N ão Por quê? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Porque a força multiplica o ataque da arma e isso é extremamente valioso pro dano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Porque a força multiplica o ataque da arma e isso é extremamente valioso pro dano. ^ this Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 (edited) Me fala os itens que você usaria que eu simulo no meu Aegis Serafim + Qual arma? Edited April 24, 2018 by nova espreitadora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Quando bRO tiver Crimson Weapons, podes pensar em algo do tipo. Até lá, meh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 24, 2018 Author Share Posted April 24, 2018 Seria pra uma build híbrida com sopro, pra conseguir matar dentre outros mvps, a valk. Broca provavelmente seria a arma. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 é mais facil só pegar itens pra crush strike do que se preocupar com uma build inteira diferente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 (edited) minha opnião, não compensa não por for e por só int. Compensa mais 120 de força e 120 de int ou 120 de força e 120 de dex, mas prefiro mil vezes 120 de for e 120 de dex. for e int fica legal pra lanceiro usar uns IB. for e dex fica legal pro de cima e também fica legal caso queira fazer lanceiro com sopro pra dar aquela mobada de leve geralmente antes de chegar no boss da instância. explicação: sendo lanceiro você vai ter um mix de ataque com dano a distância em % no seu altq, já que que dano a distância pega no mil pontas, perfurar em espiral, e já ouvi falar que pegava até no ataque básico de lança mas creio que não, e nunca cheguei a testar também, e pega no bendito do sopro também. Ou seja, você vai ter por exemplo lá sua proteção do gigantes e um pó de fada nos acessórios, asa mira, e mira na gungnir( e uma adaga das cinzas com mosca pra dar um leech no sopro ou uma lamina red com mosca pro leech no IB, isso claro se estiver mobando, no boss vai ser onda e mil pontas caso tenha sopro, ou onda, mil pontas e IB caso tenha IB e não sopro), resumindo, só por a temporal dex e assoprar e vai dar um dano mais que suficiente pra matar os mobs. resumo: Tengu > Serafim numa análise overall mas é pura opnião pessoal, os dois dão certos edit: Sempre achei que essa era a função do sopro quando pensaram em fazer o RK, uma skill secundária usada pra ajudar a mobar na PT/mobar solo e passar status em WOE, não pra fazer a classe virar um mago arqueiro tanker com essa combinação de dano a distância, pós conju e HP Edited April 25, 2018 by Ostu Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 25, 2018 Author Share Posted April 25, 2018 Fui fazer uns calculos aqui. Se eu não errei serafim é superior a 120 força em termos de dano, além de melhorar o cast, o dano do sopro, e o sp. Ataque Base = [(Nível ÷ 4) + Força + (Dex ÷ 5) + (Sor ÷ 3)] Ataque Arma = [(Ataque.Básico +/- (0.05 × Nível da Arma × Ataque Base) + (Ataque Base × Força ÷ 200) + 65)] Ataque Por equipamentos = Nesse caso é a serafim. ---------- Ataque Base: ((165/4)+120+(120/5)+(1/3) = 185,58333333333334 Ataque da Arma = (100+(0,05*4*100)+(100*120/200)+65) = 245 total: 430,58333333333337 ---------- Ataque Base: ((165/4)+1+(120/5)+(1/3) = 66,58333333333333 Ataque da Arma = (100+(0,05*4*100)+(100*1/200)+65) = 185,5 Ataque Serafim = 250 total: 502,08 --------------------------------------- Eu vi vocês falarem sobre a proteção do gigante. Mas sinceramente é inviável, o combo é com a lança gigante que tem peso absurdo, deixaria o mil pontas no abismo... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 (edited) Ah é lanceiro de combo gigante? Achei q era pra mil pontas. Então, a lança gigante precisa necessariamente de 120 de força, caso contrário o ataque dela fica 20 ou 30 não é? Edit: E outra, provavelmente 430 de ataque com 10% De dano em todas as raças e tamanhos+10% De dano distância provavelmente é melhor que esses 90 de ataque a mais considerando q esses equips ficam no mesmo slot. Se eu fosse pegar um ou outro, pegaria 120 for, mas se eu fosse fazer do meu jeito, faria 120 int E for. Edited April 25, 2018 by Ostu Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 25, 2018 Author Share Posted April 25, 2018 Ah é lanceiro de combo gigante? Achei q era pra mil pontas. Então, a lança gigante precisa necessariamente de 120 de força, caso contrário o ataque dela fica 20 ou 30 não é? Edit: E outra, provavelmente 430 de ataque com 10% De dano em todas as raças e tamanhos+10% De dano distância provavelmente é melhor que esses 90 de ataque a mais considerando q esses equips ficam no mesmo slot. Se eu fosse pegar um ou outro, pegaria 120 for, mas se eu fosse fazer do meu jeito, faria 120 int E for. É de mil pontas mesmo, mas o carinha ali falou sobre a proteção dos gigantes no acessório e achei mto ruim, mesmo com +50 de atq. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
linknaka Posted April 27, 2018 Share Posted April 27, 2018 (edited) Como é hibrido, nem precisa se preocupar tanto com STR msmo Mas falo já que não adianta nada ter combo gigante sem ter str, sem contar que o DPS dela em pt é bem baixo comparado ao potencial que da pra fazer sem set gigante. Outra coisa que perfurar em espiral é bem superior ao mil pontas devido ao ode a hela+bragi poder spammar a skill de acordo com sua aspd, ter que ficar esperando varios segundos no mil pontas é triste demais Considerando o thor ainda tem a possibilidade de usar uma Kiel no topo, tae goo+9 na arma pra perder mais cast e ter velocidade com duas mãos As builds hibridas atuais na minha opinião 60str(FAW) ou 90str(mochila) 40 agi(Ou mais, depende da necessidade pra pegar 185+ dependendo da arma) 120 int(Serafim, SP pro sopro) 100 dex[Pó de fada/Mochila , Combo Botas do ArchAngeling+Super Óculos Poring pra dar sopro e trocando oculos pra diadema pra bater no perfurar, muito util ao ter o ferus removido na woe] ou 120 dex[bota temporal dex] resto vit Analise de armas: >Lança gigante sem 120str da 20+1000 na formula do perfurar (Queria notar também que o bonus de 1 ponto a mais de str na lança gigante ta dando 0.5% de 20 e nao de 320) e só deve ser usada com ataque vital >Lança de caça da 180+210,recebe um bom bonus de atk por str e também pode usar tigre branco no topo e algum bonus de +200 na temporal, abre slot extra pra um pó de fada ou RWC encantado, superando o ataque final da lança gigante >Tae Goo da 250+100 e mesmas vantagens do que a lança de caça, mas abre mais aspd devido a rapidez com duas mãos em troca de perder escudo. O 20% cdr serve como uma kiel e permite até 40% de dano a distancia com 2 esqueleto arqueiro+2 Mira apurada 5. Eu também tava namorando a possibilidade dela com Mira 5/5+ 2x Mestre ferreiro howard selada pra ser usada pra sopro Edited April 27, 2018 by linknaka Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts