Jump to content

Carta de comodo

Jovael Soares

Recommended Posts

Já faz algum tempo que veio o equipamento carta de Comodo. Visto que é um item com muita demanda, seria bom se viesse novamente.

Não sei não, acho que pode vir a qualquer momento, por conta das solicitações no tópico sugestões, do valor que está sendo vendido e pelo fato de ter sido citado ontem no Kafra News, tanto ele quanto o Arco Demoníaco.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Não sei não, acho que pode vir a qualquer momento, por conta das solicitações no tópico sugestões, do valor que está sendo vendido e pelo fato de ter sido citado ontem no Kafra News, tanto ele quanto o Arco Demoníaco.

Espero que venha por venda direta, não confio na minha sorte o suficiente pra investir em tickets.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Vai demorar

O preço que o item é vendido n influencia nada na vontade ou não da lug trazer ele

@topic

Topico em área incorreta, existe uma área feita especialmente pra sugestões de vend/adição de itens

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179497-Sugest%F5es-de-Itens-2018

Vai demorar

O preço que o item é vendido n influencia nada na vontade ou não da lug trazer ele

Ah sim, o que eu quis dizer foi que o valor mais alto do equip é um resultado de que há poucos disponíveis no jogo, logo há poucos concorrentes, logo é um indicio da necessidade da vinda do equip novamente.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Ah sim' date=' o que eu quis dizer foi que o valor mais alto do equip é um resultado de que há poucos disponíveis no jogo, logo há poucos concorrentes, logo é um indicio da necessidade da vinda do equip novamente.[/font']

Foi nesse mesmo pensamento que tive, que seria muito legal se esse item viesse novamente em visto da sua demanda e carência para a felicidade da maioria dos jogadores.

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Espero que venha em uma próx manutenção q to precisando mt desse item
Aproveitando o tópico, gostaria muito q viesse tb o item capuz de esquilo por venda direta jaq mt tempo se passou desde a ultima vez q ele veio e já agradeço a atenção da comunidade level up.

Tem que fazer extra Topic mesmo. Tá mó bagunça esse segura/solta de equipamento por parte da lug. Ainda mais com a fila de itens pedidos desperdiçar uma semana toda com um item repetido do mês passado nessa atualização.

Pede tudo meu filho, pq o tópico lá de sugestões eh de enfeite.

• 3 weeks later...
metade/fim do mês quase nunca vem novidade e coisa que muita gente quer, lug bota essas coisas no começo do mês ou por ticket/use e ganhe pra sugar mais dinheiro

Apesar de fazer bastante tempo que esses item vieram, como carta comodo ou esquilo, seja por ticket, promoção ou venda direta o que importa é vim novamente para atender necessidade dos players