Peppa Crente 11 Posted April 24, 2018 é indiferente para mim Agora vamos ao que interessa, vamos testar a ferramenta de banir contas, estou pronto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vagão 0 Posted April 24, 2018 Bem vinda a comunidade do forum. Qualquer dúvida é só perguntar; tem gente bem capacitada a respeito das funcionalidades do fórum e a maioria terá prazer em ajudar. No mais, até mais ver e bom trabalho Bela. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 12 Posted April 24, 2018 Já te avisaram quem é cada um no fórum Bella? Quote Share this post Link to post Share on other sites
castelhonebella 466 Posted April 24, 2018 Eu não estou aqui para ser megera nem nada do tipo. Também como já disse não pretendo substituir ninguém e sim criar meu espaço. Eu espero ser útil para todos você prometo dar o meu melhor. Ainda estou me adaptando ao fórum de Rag, mas já estou lidando com os outros setores. Dicas são sempre bem vindas, afinal existem pessoas que estão aqui a muito tempo e elas podem ser de grande ajuda! Quem quiser dar alguma dica, aviso, ou até se apresentar, aproveitem que agora é o momento. Pretendo dar minha contribuição em todas as áreas que estão ao meu alcance em se tratando de Rag e que sejamos amigos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sr Shino 10 Posted April 24, 2018 Seja bem viada, Bella :3 Às quartas nós usamos rosa Quote Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Share this post Link to post Share on other sites
| Slayer | 1 Posted April 24, 2018 Bem vinda! Achei teu Nick mto longo, te chamarei de Bella ou Belinha. =P Quote Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 12 Posted April 24, 2018 Também como já disse não pretendo substituir ninguém e sim criar meu espaço. Então começa já banindo o Brauna, tá na regra -1 do fórum. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Peppa Crente 11 Posted April 24, 2018 Se não for sacana comigo, não serei contigo. Sou praticamente 75% da comunidade ativa hoje. Estou desde o advento deste fórum e sempre permaneci aqui, mesmo não jogando, são 14 anos criando(ou não) um conteúdo ou outro. Antes de 2016 nunca tinha recebido um banimento ou suspensão, e participava pra caramba do fórum, inclusive fui eu a documentar a maioria das missões e eventos. De 2016/06 até a data atual já temos 97 banimentos, são 72 contas banidas permanentemnete, mais 3 e batemos a meta. O Fox adora tucumã, pegue com os CMs o vídeo, irá amar. Não permito que firam o ECA, eu fico puto pra caramba com a pessoa, o pessoal desse fórum sabe. Sou o cara mais pacífico e colaborativo que vocês podem presenciar, mas quando vejo algo errado sendo feito e que estão colaborando para tal eu fico a pessoa mais chata e inoportuna que possa existir, é sério. Gosto de eficiência, então se algo depender de mim, estará entregue no prazo, por isto gosto de cobrar de todos os prazos dados. No mais, bem-vinda (Acho que já desejei isso umas 5x para vc nesse tópico ... descubra) Quote Share this post Link to post Share on other sites
BOLO DE ABACAXI 127 Posted April 24, 2018 (edited) Sou praticamente 75% da comunidade ativa hoje. Eu diria que é 100% do fórum, pq todos são Brauna ps.: Bem vinda Belladonna Boa sorte no fórum Não se irrite Dê atenção ao povo daqui, em geral são carentes Edited April 24, 2018 by BOLO DE ABACAXI Quote Share this post Link to post Share on other sites
Randell 36 Posted April 24, 2018 Sou praticamente 75% da comunidade ativa hoje. Humildade tá forte em você hoje heim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Peppa Crente 11 Posted April 24, 2018 Humildade tá forte em você hoje heim. Me orgulho de ser o cara mais humilde da face deste planeta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ðhrakho 10 Posted April 24, 2018 Neste fórum tem muito militante. Modere os tópicos e realize um trabalho imparcial é o que esperamos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
kingxdr4g0n 0 Posted April 24, 2018 (edited) Seja bem vinda, moça, espero que possa dar uma força pra nós(Justiceiros) e dar um puxãozinho de orelha na equipe de localização pro Rebellion enfim sair. No mais, boa sorte e obrigado pelo esforço. Edited April 24, 2018 by kingxdr4g0n Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Share this post Link to post Share on other sites
Sr Shino 10 Posted April 24, 2018 Neste fórum tem muito militante. Modere os tópicos e realize um trabalho imparcial é o que esperamos. Lagrimas de pocketminions são tão gostosas Quote Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Share this post Link to post Share on other sites
Ruby d'Aqua 10 Posted April 24, 2018 Yay, bem vinda Castelhonne ❤️ já sou sua fã e da sua neném lá no insta, agr Aki tb XD seja muito bem vinda e pode contar com a gente. Já pega aí as contas do Brauna q vc vai ter q bannir semanalmente XD kkkkkkkk bjao, sucesso Bella ^^ Quote "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
DionyBiguZ 0 Posted April 24, 2018 Sério? '-' Melhor eu ter mais cuidado então... Não, mas o Sk8t levou ban do Ritsuma por postar a foto daquele Pokémon Crocodilo da 5ª geração q usa óculos Já te avisaram quem é cada um no fórum Bella? Essa é uma boa pergunta. Será q eles repassem isso pra um novo moderador? kkkkkkk Então começa já banindo o Brauna, tá na regra -1 do fórum. Regra mais importante do fórum. Não se contrata uma pessoa pra gerenciar o fórum do Rag sem antes ela saber dessa regra de ouro Neste fórum tem muito militante. Modere os tópicos e realize um trabalho imparcial é o que esperamos. Se ela for tão "imparcial" quando o Ritsuma, a gente ta lascado Lagrimas de pocketminions são tão gostosas Lágrimas Serão Sorrisos Eu não estou aqui para ser megera nem nada do tipo. Também como já disse não pretendo substituir ninguém e sim criar meu espaço. Eu espero ser útil para todos você prometo dar o meu melhor. Ainda estou me adaptando ao fórum de Rag, mas já estou lidando com os outros setores. Dicas são sempre bem vindas, afinal existem pessoas que estão aqui a muito tempo e elas podem ser de grande ajuda! Quem quiser dar alguma dica, aviso, ou até se apresentar, aproveitem que agora é o momento. Pretendo dar minha contribuição em todas as áreas que estão ao meu alcance em se tratando de Rag e que sejamos amigos! Nha, tenho uma pergunta pra você. Se tu algum dia tiver mais sossegada no trampo poderia participar do Hela Interview? Quote Share this post Link to post Share on other sites
✝ Metatron ✝ 14 Posted April 24, 2018 Olá seja mto bem - vinda Espero q vc seja bem ativa aqui na comunidade E nos ajude tb viu Obrigado desde já Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Share this post Link to post Share on other sites
Vima Dias 11 Posted May 3, 2018 Bem-vinda, Bella Divirta-se Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dokaxi Afterlife 98 Posted May 3, 2018 Seja bem vinda! E aliás, cade o rebellion? Brincadeira kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites