Ir para conteúdo

castelhonebella (vulgo, Belladonna) entra na PT!


Lupina

Posts Recomendados

Eu não estou aqui para ser megera nem nada do tipo. Também como já disse não pretendo substituir ninguém e sim criar meu espaço. Eu espero ser útil para todos você prometo dar o meu melhor.

 

Ainda estou me adaptando ao fórum de Rag, mas já estou lidando com os outros setores. Dicas são sempre bem vindas, afinal existem pessoas que estão aqui a muito tempo e elas podem ser de grande ajuda! :)

 

Quem quiser dar alguma dica, aviso, ou até se apresentar, aproveitem que agora é o momento.

 

Pretendo dar minha contribuição em todas as áreas que estão ao meu alcance em se tratando de Rag e que sejamos amigos!;)

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Se não for sacana comigo, não serei contigo.
  • Sou praticamente 75% da comunidade ativa hoje.
  • Estou desde o advento deste fórum e sempre permaneci aqui, mesmo não jogando, são 14 anos criando(ou não) um conteúdo ou outro.
  • Antes de 2016 nunca tinha recebido um banimento ou suspensão, e participava pra caramba do fórum, inclusive fui eu a documentar a maioria das missões e eventos.
  • De 2016/06 até a data atual já temos 97 banimentos, são 72 contas banidas permanentemnete, mais 3 e batemos a meta.
  • O Fox adora tucumã, pegue com os CMs o vídeo, irá amar.
  • Não permito que firam o ECA, eu fico puto pra caramba com a pessoa, o pessoal desse fórum sabe.
  • Sou o cara mais pacífico e colaborativo que vocês podem presenciar, mas quando vejo algo errado sendo feito e que estão colaborando para tal eu fico a pessoa mais chata e inoportuna que possa existir, é sério.
  • Gosto de eficiência, então se algo depender de mim, estará entregue no prazo, por isto gosto de cobrar de todos os prazos dados.

 

No mais, bem-vinda (Acho que já desejei isso umas 5x para vc nesse tópico ... descubra) :rolleyes:

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vinda, moça, espero que possa dar uma força pra nós(Justiceiros) e dar um puxãozinho de orelha na equipe de localização pro Rebellion enfim sair. No mais, boa sorte e obrigado pelo esforço.

 

33IIGvC.gif

Editado por kingxdr4g0n

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sério? '-' Melhor eu ter mais cuidado então...

Não, mas o Sk8t levou ban do Ritsuma por postar a foto daquele Pokémon Crocodilo da 5ª geração q usa óculos

Já te avisaram quem é cada um no fórum Bella?

Essa é uma boa pergunta. Será q eles repassem isso pra um novo moderador? kkkkkkk

Então começa já banindo o Brauna, tá na regra -1 do fórum.

Regra mais importante do fórum. Não se contrata uma pessoa pra gerenciar o fórum do Rag sem antes ela saber dessa regra de ouro

Neste fórum tem muito militante.

 

Modere os tópicos e realize um trabalho imparcial é o que esperamos.

Se ela for tão "imparcial" quando o Ritsuma, a gente ta lascado

Lagrimas de pocketminions são tão gostosas

Lágrimas Serão Sorrisos

Eu não estou aqui para ser megera nem nada do tipo. Também como já disse não pretendo substituir ninguém e sim criar meu espaço. Eu espero ser útil para todos você prometo dar o meu melhor.

 

Ainda estou me adaptando ao fórum de Rag, mas já estou lidando com os outros setores. Dicas são sempre bem vindas, afinal existem pessoas que estão aqui a muito tempo e elas podem ser de grande ajuda! :)

 

Quem quiser dar alguma dica, aviso, ou até se apresentar, aproveitem que agora é o momento.

 

Pretendo dar minha contribuição em todas as áreas que estão ao meu alcance em se tratando de Rag e que sejamos amigos!;)

Nha, tenho uma pergunta pra você. Se tu algum dia tiver mais sossegada no trampo poderia participar do Hela Interview?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...