Ir para conteúdo

S.A autocast de Serafim ou Kardui? Qual opção é melhor para Mvpar?


FenixBorges

Posts Recomendados

Olá pessoas, tudo ótimo! Gostaria de fazer o meu primeiro S.A de autocast, mas tenho uma dúvida quanto a build. Uso Serafim ou Kardui? Meu foco é unicamente PvM e MvP.

 

Aceito outras dicas e conselhos fora da dúvida principal, alias não conheço nada sobre a classe, apenas assisti uns vídeos do canal Eternos Ragnarok sobre os S.A's.

 

Na questão de equipamentos, estou começando com:

Super Nimbus

Máscara Esquisita

Balão de Angeling Natalino

Maça de Pata de Gato [3] (Aceito sugestões de cartas)

Mochila +9 (Carta Raydric)

Sapatos Velozes

Chifre de Búfalo (Carta Duque Coruja)

Chifre de Búfalo (Carta Barão Coruja)

 

Obrigado pela atenção.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Share on other sites

Kardui ou Máscara com Vesper.

 

Builds Hibridas são horríveis.

 

Amigo, usando a Kardui eu penso sobre a dificuldade em caçar MVP's com Agi Up, levando em consideração que eu pretendo fazer um s.a autocast com SOR na build justamente pra não errar os danos e com isso aumentar as chances de castar.

Link para o comentário
Share on other sites