Ir para conteúdo

S.A autocast de Serafim ou Kardui? Qual opção é melhor para Mvpar?


FenixBorges

Posts Recomendados

Olá pessoas, tudo ótimo! Gostaria de fazer o meu primeiro S.A de autocast, mas tenho uma dúvida quanto a build. Uso Serafim ou Kardui? Meu foco é unicamente PvM e MvP.

 

Aceito outras dicas e conselhos fora da dúvida principal, alias não conheço nada sobre a classe, apenas assisti uns vídeos do canal Eternos Ragnarok sobre os S.A's.

 

Na questão de equipamentos, estou começando com:

Super Nimbus

Máscara Esquisita

Balão de Angeling Natalino

Maça de Pata de Gato [3] (Aceito sugestões de cartas)

Mochila +9 (Carta Raydric)

Sapatos Velozes

Chifre de Búfalo (Carta Duque Coruja)

Chifre de Búfalo (Carta Barão Coruja)

 

Obrigado pela atenção.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Share on other sites

Kardui ou Máscara com Vesper.

 

Builds Hibridas são horríveis.

 

Amigo, usando a Kardui eu penso sobre a dificuldade em caçar MVP's com Agi Up, levando em consideração que eu pretendo fazer um s.a autocast com SOR na build justamente pra não errar os danos e com isso aumentar as chances de castar.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu fiz o meu com Serafim, atualmente estou com +8 Orgulho Arco-Iris e +8 Maça das valqs com as cartas pro orgulho, mochila +9 raydric, +8 cota do dragao maligno, balão de aspd, bota temporal, broche da celine com mula sem cabeça e acho que coração partido com scaraba e acho que se tivesse feito com kardui, primeiro teria um dano muito maior com as magias e segundo, teria muito mais precisão (tenho 45 de DES). O dano dos ataque normais não é tão grande, e talvez fosse mais aproveitado com alguma arma como Rondel ou mesmo usando ataque duplo de uma sorrateiro ou haori de batalha. O que eu acho que compensaria mais mesmo seria fazer um com combo comodo, aproveitando a aspd, vestes de angeling +12 pra ter adrenalina pura e resistencia elemental, usar pororoca e combo do orgulho arco iris e combo do broche da celine com luva dos espiritos.

 

O problema da build critica é sofrer pra upar sem precisão no começo sem ter DES, sendo melhor resetar a build futuramente.

Se eu fosse você acho que só trocaria os acessórios pelo menos pelo combo Coração partido e bondoso.

Amanhã eu tento postar um print de como está o meu aqui.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Felix.

Vou dividir um pouco da xp com vc:

Olá pessoas, tudo ótimo! Gostaria de fazer o meu primeiro S.A de autocast, mas tenho uma dúvida quanto a build.

OK.

Mas vc deve saber que pra fazer aquelas maravilhas que o pessoal da Eternos faz nos vídeos leva tempo e um bom investimento no SA.

No inicio, mais que qualquer outra Classe, vc vai sofre um pouco com o dano, HP/SP, equipamentos e cartas.

Vc está certíssimo em procurar dicas práticas sobre a Classe.

Muitos caras começam um SA e desistem justamente por desconhecer os pontos fracos e fortes da Classe.

(a maioria corre pro monodedo de RK, Bio e Sentinela..:p)

 

Uso Serafim ou Kardui? Meu foco é unicamente PvM e MvP.

Já testei os 2 equips e lhe digo sem medo de errar: Kardui é bem melhor.

O dano por segundo fica muito superior.

O ponto forte da build Autocast são as várias magias, logo, é importante focar no dano mágico em vez do físico.

(Lógico que se a pessoa que investir no dano físico pode ficar a vontade, mas pra mim, a função "Autocast" já fica meio sem sentido)

.

Aceito outras dicas e conselhos fora da dúvida principal, alias não conheço nada sobre a classe, apenas assisti uns vídeos do canal Eternos Ragnarok sobre os S.A's.

Dê uma boa conferida na nossa seção de Guias, vc vai achar todo tipo de dicas sobre Superaprendiz.

Na questão de equipamentos, estou começando com:

Super Nimbus

Máscara Esquisita

Balão de Angeling Natalino

Maça de Pata de Gato [3] (Aceito sugestões de cartas)

Mochila +9 (Carta Raydric)

Sapatos Velozes

Chifre de Búfalo (Carta Duque Coruja)

Chifre de Búfalo (Carta Barão Coruja)

Muito bom pra quem está começando no up.

A Maça mais top no momento é a Maça da Valquíria[4], mas dá pra quebrar o Galho com Maça Aprimorada[1] ou o Machado Orc[4].

De capa eu prefiro uma Arcanjo Caido bem encantada, e de carta eu uso a Kasa, pelas magias conjuradas.

Sapatos é a Pororoca.

Acessórios bons tem as toneladas, vc confere todos no nosso Guia de Equipamentos.

Mas atualmente tenho usado Broche da Celine e a Luva dos Espíritos, o resultado é muito bom.

 

Atualmente temos alguns ótimos equips que ativam Reflect, isso já é uma mão na roda contra mvps de Agi Up, eu nunca perdi um Drácula ou Abelha Rainha, e usava Adaga do Pirata.

Imagina hoje em dia com esse escudo fodão chamado Coelho Macabro??

 

@Edit:

Não coloque carta nessa Maça, vc pega lvl 108 só com as magias do Nimbus, depois compra uma arma melhor e nessa sim, investe mais.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Felix.

Vou dividir um pouco da xp com vc:

 

OK.

Mas vc deve saber que pra fazer aquelas maravilhas que o pessoal da Eternos faz nos vídeos leva tempo e um bom investimento no SA.

No inicio, mais que qualquer outra Classe, vc vai sofre um pouco com o dano, HP/SP, equipamentos e cartas.

Vc está certíssimo em procurar dicas práticas sobre a Classe.

Muitos caras começam um SA e desistem justamente por desconhecer os pontos fracos e fortes da Classe.

(a maioria corre pro monodedo de RK, Bio e Sentinela..:p)

 

 

Já testei os 2 equips e lhe digo sem medo de errar: Kardui é bem melhor.

O dano por segundo fica muito superior.

O ponto forte da build Autocast são as várias magias, logo, é importante focar no dano mágico em vez do físico.

(Lógico que se a pessoa que investir no dano físico pode ficar a vontade, mas pra mim, a função "Autocast" já fica meio sem sentido)

 

Dê uma boa conferida na nossa seção de Guias, vc vai achar todo tipo de dicas sobre Superaprendiz.

 

Muito bom pra quem está começando no up.

A Maça mais top no momento é a Maça da Valquíria[4], mas dá pra quebrar o Galho com Maça Aprimorada[1] ou o Machado Orc[4].

De capa eu prefiro uma Arcanjo Caido bem encantada, e de carta eu uso a Kasa, pelas magias conjuradas.

Sapatos é a Pororoca.

Acessórios bons tem as toneladas, vc confere todos no nosso Guia de Equipamentos.

Mas atualmente tenho usado Broche da Celine e a Luva dos Espíritos, o resultado é muito bom.

 

Atualmente temos alguns ótimos equips que ativam Reflect, isso já é uma mão na roda contra mvps de Agi Up, eu nunca perdi um Drácula ou Abelha Rainha, e usava Adaga do Pirata.

Imagina hoje em dia com esse escudo fodão chamado Coelho Macabro??

 

@Edit:

Não coloque carta nessa Maça, vc pega lvl 108 só com as magias do Nimbus, depois compra uma arma melhor e nessa sim, investe mais.

 

Muito obrigado pelas dicas Vlad, vou usar Kardui mesmo. A ideia de usar uma FAW achei muito mais válida que a mochila, considerando que os bônus concedidos pela mochila só são efetivos com atributos acima dos 90, e até lá tem chão (ainda mais jogando de S.A).

 

Só mais uma dúvida, com o foco em alcançar logo o bônus da Kardui montei uma build assim, será que vou sofrer no UP devido ao baixo ATQM por conta de pouca INT? A ideia é alcançar logo os 108 de DES e depois investir em INT.

 

sm290m6.png

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente vai sofrer sim.

Fora que com pouco dano vc demora mais a matar, apanha mais e pota mais também.

Seu up sai até mais caro.

 

Recomendo que vc foque no esquema Int>Agi>Dex>Vit

Vc consegue upar bem com uns 50 de Dex, mas com 30 de Int e 5 For seu dano será vergonhoso.

Até o lvl 99 eu deixaria: 80 de Int / 90 de Agi e o resto em Dex.

Depois de expandir eu deixaria a Int em 100, Agi 100, Dex 120 e Vit 80, ainda sobra uns pontinhos pra Sorte.

 

Mas vc é livre pra fazer as alterações que achar melhor man, é que na prática do up, acho esse esquema, melhor.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Sobre essa indagação, trago dois vídeos que abordam as builds Kardui e Serafim.

 

Sobre a build Kardui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=vlcBYqr-fCw

 

Build Kardui na prática:

 

https://www.youtube.com/watch?v=dDyPlXXoWUY

 

https://www.youtube.com/watch?v=v6nvaoF8-b8

 

Sobre a build Serafim:

 

https://www.youtube.com/watch?v=J58atcmQYWk

 

Mais informações sobre a build Serafim:

 

https://www.youtube.com/watch?v=g1jovjOHjZo

 

A conclusão de qual é melhor você quem faz, mas espero que esses vídeos possam ajudá-lo a chegar a essa conclusão!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Você não esquece o Dunde por nada né, bola pra frente Brauna, você tem tanto potencial, e fica perdendo tempo nessa briga besta :(

 

Po to falando do dono do item mesmo, o cara pegou emprestado o jogo para jogar para um amigo, lê o tópico antes rapaz.

Acho que você tem um pôster de todo mundo do fórum no quarto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...