Ir para conteúdo

[SHURA] Flash Combo


Đ e u x

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu tava pensando na skill pra up mesmo, se ia upar com garra do tigre ou flash combo/dog

 

 

Já vi vídeos de players upando com o combo da garra e é bem viável, mas tem que ter playskill. Como a minha não era das melhores, achei melhor gastar pontos na skill flesh combo.

Mas fique ciente que se investir na habilidade flash combo vai lhe fazer falta os pontos investidos, principalmente numa build híbrida.

 

 

|LNZ| é um cara bacana e está sempre ajudando aqui no fórum e os tópicos que ele participa sempre acrescenta muito no conhecimento das mecânicas do Ragnarok.

Fui grosseiro com ele não pela sua pessoa, mas exclusivamente pelo comentário que ele contrapôs ao meu, não que ele esteja errado, mas ninguém está totalmente certo.

Estava tambem chateado com alguns usuários desse fórum que respondem meus postes com deboches como a nova espreitadora e enfim, ele me pegou num mau dia.

Só quero reforçar que apesar de não conhecer o trabalho do |LNZ|, ele merece todo o meu respeito: Deve ser um ser humano maravilhoso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...