Ir para conteúdo

[SHURA] Flash Combo


Đ e u x

Posts Recomendados

Dependendo da sua forma de up, vc pode ir para o mesmo caminho que o everton foi....

Basicamente eu fiz a mesma coisa e não vi muita dificuldade em não ter chakra de energia no inicio....

Mas o CE ajuda muito no dinamismo do up e te poupa de ficar castando zen toda hora.

 

Caso vc já tenha o altq completo (TG, revigo, rider) e goste de upar rapido vá sem chakra da energia mesmo....

Isso faz com que vc comece a upar solo um pouco mais rápido do que se for abrir chakra da energia.

 

https://www.youtube.com/watch?v=K3jeHALvOzw

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Angelus é semi inútil, ajuda bem de leve, mas bem de leve mesmo, ela no lvl 10 e tu com vit até o talo ainda n muda quase nada, digo por xp próprio

OBS: A def dela conta pela vit ou def de atributos, como desejam chamar, a questão é que em mob com baixo atq ainda assim o dano reduzido é muito intimo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente eu fiz a mesma coisa e não vi muita dificuldade em não ter chakra de energia no inicio....

 

Não é questão de dificuldade, é questão de eficiencia mesmo.

 

Combando a garra você pode usar 2 garras, invocar 1 esfera e usar outra garra (matar 3 mobs antes do zen). Se você rushar o flash combo, que custa 3 esferas, você tem que invocar 1 esfera no segundo mob (matar 2 mobs antes do zen). Fora que pela quantidade de pontos para chegar no cooldown aceitável do flash combo (2 no punho, 1 no soco furacão, pelo menos 4 no flash combo) você poderia já ter pego o chakra da energia e não ter esse problema.

 

Edit: Esquece essa parte, acabei de assistir o rec do 104 e a ruina custa 2 esferas, então de um jeito ou de outro antes do chakra da energia você casta bastante zen, mas ainda assim o chakra ajuda a economizar tempo e custam poucos pontos para abrir ele.

 

Fiz um video de um rec dos mapas especiais anterior (2017) mostrando o quanto chakra da energia ajuda.

 

https://www.youtube.com/watch?v=bA1HYY4aBIc

 

Em 5 min upei metade de um level e gastei 10 azuis do rank e umas 40 brancas gordas e talvez comidas e ghp, que talvez nem precise usar para dar IK. Acho que o IK nesse mapa no ano passado era uns 36k de dano.

 

Os equips não são idéais. Não gosto de tigre em shura mas como essa era tipo minha milésima shura quis fazer algo diferente e ver danos altos. Cabeça e Armadura sempre tem várias opções. Acho que o ideal é tentar chegar no IK com dragão +12, porque aí você economiza bastante sp, mas se você não tiver uma dragão +12, ou se você não conseguir dar IK com ela, dá para jogar perfeitamente com hat de leech + armadura de hp.

 

Ah, antes que alguém do thor comente "ah mas e a tg? vou jogar sem tg e ficar com dano porco?". Se você está dando IK, seu dano não é porco. Acho melhor dar IK com uma armadura que te dá leech do que dar IK com uma armadura que te dá só dano. Geralmente ambos os cenários você leecha para full hp. Claro, se você for um desses magnatas que tem TG em várias armaduras e tiver uma dragão +12 com tg, melhor ainda, mas se não tiver dá para upar perfeitamente bem sem usar uma.

 

 

Edit:

Essa shura tem recs do 103 ao 140. O rec do 104 ela está nesse mapa mas sem o chrakra da energia. Acho que mais tarde posso gravar ele para o comparativo, ou deixar ele por aqui. A diferença em ritmo é noite e dia.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Não é questão de dificuldade, é questão de eficiencia mesmo.

 

Edit: Esquece essa parte, acabei de assistir o rec do 104 e a ruina custa 2 esferas, então de um jeito ou de outro antes do chakra da energia você casta bastante zen, mas ainda assim o chakra ajuda a economizar tempo e custam poucos pontos para abrir ele.

 

Fiz um video de um rec dos mapas especiais anterior (2017) mostrando o quanto chakra da energia ajuda.

 

https://www.youtube.com/watch?v=bA1HYY4aBIc

 

Sim, chakra da energia ajuda de mais... no lvl 110 é obrigatorio vc já ter ele....

No lvl 104~106 é praticamente impossível ter... 4 jobs nesse lvl é o up da magdun inteira :v

 

E no caso de vc ser mais apressado e não estiver afim de

entrar em pt nos especiais é mais facil pegar combo rapido direto do que

ir para o chakra da energia primeiro, apesar que eu iria para garra>chakra>combo

(mas isso depende do bolso e dos equips que ela tem).

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a resposta de todos pessoal, me ajudou muito !

Com a chegada desses mapas especiais, optei por desfazer da minha oborozinha por questões de viabilidade para montar um Shura (já que é uma classe que gosto muito de jogar também)

 

Vamos lembrar de ver o contesto antes de levantar algum questionamento.

Eu indiquei curar e angelus porque outros antes de mim disseram que sobra muitos pontos de monk que podem ser usados na arvore de noviço.

Como eu uso angelus e acho ser mais útil que maximizar agi, sujeri ao dono do tópico usar na build dele.

A Tengu eu indiquei o pergaminho e citei que faz parte de um combo, como vou usar azura, vou usar o combo.

Não gosto da forma ríspida que vc se dirige a mim quando questiona alguma coisa minha, não sei se é o seu jeito ou é porque vc não gosta de mim.

Seja qual for o motivo, espero que acima de tudo prevaleça o respeito a pessoa, independente de credo, opção sexual, ou qualquer outro motivo.

No bro provavelmente ele vá usar revigorantes, e não existe uma carta tão boa que vá inviabilizar de usar uma fen ou uma borboleta sanguinária.

 

Sim, chakra da energia ajuda de mais... no lvl 110 é obrigatorio vc já ter ele....

No lvl 104~106 é praticamente impossível ter... 4 jobs nesse lvl é o up da magdun inteira :v

 

E no caso de vc ser mais apressado e não estiver afim de

entrar em pt nos especiais é mais facil pegar combo rapido direto do que

ir para o chakra da energia primeiro, apesar que eu iria para garra>chakra>combo

(mas isso depende do bolso e dos equips que ela tem).

 

E sim, to pensando em por direto combo rápido.

Porem depois que por garra>combo>garra(10) eu preencho todos os pontos nas habilidades do combo ou sigo outro caminho ?

~ 忍者 ~

asura.png

Link para o comentário
Share on other sites

Garra>combo >Garra (10)>Dragao Ascendente

 

Isso ja vai consumir qse todos seus pontos :v

 

Nao coloque pontos nas outras skills do Flash Combo alem de Garra.

Acho que o flash combo é interessante só pra upar, sendo que no 175 é legal resetar tirar o flash combo e deixar a garra 6

no caso se for uma build de gates, no pvm da pra sobreviver bem com a garra no 6 no 175 creio eu e o asura derruba qualquer coisa se bem equipado então sla.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o flash combo é interessante só pra upar, sendo que no 175 é legal resetar tirar o flash combo e deixar a garra 6

no caso se for uma build de gates, no pvm da pra sobreviver bem com a garra no 6 no 175 creio eu e o asura derruba qualquer coisa se bem equipado então sla.

 

Então, estarei utilizando Flash Combo só pra UP mesmo, até porque no 175 pra MvP, e PvP (que não me interesso) será mais focado em Asura e talvez em GoH (não sei).

 

Em relação as habilidades, não há necessidade em investir nas demais skills do FlashCombo ? (com exceção dela e garra)

~ 忍者 ~

asura.png

Link para o comentário
Share on other sites

galera vou aproveita o topico, sou nv 101 e devo ter 4ou 6 de job ate agora

 

to com a seguinte build

1 força

1agi

90 int

99 vit

50 dex

1 de sor

 

tenho de equipamentos uteis no momento, GD com ray, asa com cast, btt TG, conver na eddgazin, e uns escudos perdidos ai

 

seria esquema upar na Garra agora, potando ou usando uma maça cabal, tenho o anel vibração,ressonancia e chamas tambem, apesar de nao usar o chamas quase

 

ou ficar no shura diamong/mobber é melhor ?

 

esses mapa do 100+ é horrivel de mobar jesus odeio bixo devegar...., o do 110 tambem nao ajuda.

 

tenho dinheiro para investir qualquer coisa , mas gostaria de recomendações, queria upar SOLO pelo menos ate o 140+, se der upar no 130+ dando Oh ou de um jeito sustentavel

2 revigorantes seria o ideal para mais dano, Serafim ?

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

galera vou aproveita o topico, sou nv 101 e devo ter 4ou 6 de job ate agora

 

to com a seguinte build

1 força

1agi

90 int

99 vit

50 dex

1 de sor

 

tenho de equipamentos uteis no momento, GD com ray, asa com cast, btt TG, conver na eddgazin, e uns escudos perdidos ai

 

seria esquema upar na Garra agora, potando ou usando uma maça cabal, tenho o anel vibração,ressonancia e chamas tambem, apesar de nao usar o chamas quase

 

ou ficar no shura diamong/mobber é melhor ?

 

esses mapa do 100+ é horrivel de mobar jesus odeio bixo devegar...., o do 110 tambem nao ajuda.

 

tenho dinheiro para investir qualquer coisa , mas gostaria de recomendações, queria upar SOLO pelo menos ate o 140+, se der upar no 130+ dando Oh ou de um jeito sustentavel

2 revigorantes seria o ideal para mais dano, Serafim ?

 

da pra upar do 100 ao 120 em magdun tranquilamente e os mobs são muito bons (por isso é viavel do 115+)

125 ao 150 da pra ir em scaraba com conversor de fogo sendo que você vai trocar de maça pra thanatos e ganhar mais ataque, mas até la use uma maça carga 2 proxy.

primeiro recomendo fechar 120 de vit depois 120 de int pra seraphim, mas ai vai de gosto.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Então, estarei utilizando Flash Combo só pra UP mesmo, até porque no 175 pra MvP, e PvP (que não me interesso) será mais focado em Asura e talvez em GoH (não sei).

 

Em relação as habilidades, não há necessidade em investir nas demais skills do FlashCombo ? (com exceção dela e garra)

 

As skill de Shura são bem apertados, a única build que da pra dar uma inventada é a build asura.

Então é aconselhável pegar só os pre-requisitos do flesh combo e maximizar a garra pra garantir o dano.

Você tem que decidir se vai quer fazer MVP com asura ou Goh pois asura vc maximiza a Força enquanto Goh vc põem mais Vit.

Goh é uma habilidade que consome muitos pontos nos pre-requisitos, cuidado para não desperdiçar pontos porque no final vai fazer falta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E tendo acesso aos especiais, aguentaria de boa o up lá ?

 

Um lugar bom de upar é na pirâmide pesadelo. Lá, além do mob ser fácil, vc pode fazer a quest diária de caçar 20 verits, Fique lá até sentir que a xp não tá valendo mais apena e vá para o templo de Rachel, leve água benta e poção verde e up até o nv128 lá podendo se estender até o nv 135 com diários, grimório e manuais.

Vc disse que não gostou dos especiais, por causa dos monstros neutros e tal. Os mapas comuns estão ótimos pra up, menas gente, mais mobs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Um lugar bom de upar é na pirâmide pesadelo. Lá, além do mob ser fácil, vc pode fazer a quest diária de caçar 20 verits, Fique lá até sentir que a xp não tá valendo mais apena e vá para o templo de Rachel, leve água benta e poção verde e up até o nv128 lá podendo se estender até o nv 135 com diários, grimório e manuais.

Vc disse que não gostou dos especiais, por causa dos monstros neutros e tal. Os mapas comuns estão ótimos pra up, menas gente, mais mobs.

 

acho que me interpretaram errado ou me expressei mal, eu disse que nao gosta de mobar no diamond la, mas matar é independente da velocidade deles, só é chato agrupar eles, para levar em ponto especifico ou mesmo juntar uma quantidade consideravel deles para matar no meteoro ativado

 

agora jogando de killer com combo, se der OH com esses equips certeza que vou upar la afinal é xp absurda teorica.

 

so to tendo problemas de mandar o combo da garra, sem o flash, tem vez que sai, tem vez nao sai,=0

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi.

O melhor é vc procurar locais com uma grande concentração de bixos que fica bem fácil juntar eles, outra dica é usar consumíveis que aumenta sua velocidade de movimento.

Quanto a usar o combo da garra do tigre é treino, vc tem que fazer em sequência e num momento certo, se não acertar esse momento, o combo falha.

Antes de usar o combo da garra, veja se uma garra normal já não mata o mob, vai que né.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As skill de Shura são bem apertados, a única build que da pra dar uma inventada é a build asura.

Então é aconselhável pegar só os pre-requisitos do flesh combo e maximizar a garra pra garantir o dano.

Você tem que decidir se vai quer fazer MVP com asura ou Goh pois asura vc maximiza a Força enquanto Goh vc põem mais Vit.

Goh é uma habilidade que consome muitos pontos nos pre-requisitos, cuidado para não desperdiçar pontos porque no final vai fazer falta.

 

Entendi... Na verdade como vou upar nos mapas especiais, acho que vou priorizar primeiro flash combo, depois irei por pontos no chakra. Depois reseto a build e monto uma para GoH, se for o caso.

 

Obrigado pela dica! :D

~ 忍者 ~

asura.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mano na boa, cala a boca. É inútil pra vc porque vc não usa. Além de aumentar bem a def, ajudando a segurar o mob ainda auxilia o grupo.

 

Como você ousa falar assim com esse usuário? Você tem noção de quem ele seja? Acho que não /dog Olha todas as fórmulas do iROwiki e pode apostar que ele testou uns 70% delas ¬¬

 

@Tópico

 

Obrigado pelas 5 páginas de uma discussão que lerei atentamente cada postagem

Pra uma build híbrida de GOH/Asura (a que fiz na minha última postagem daqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181563-Shura-WoE-for-dummies), vocês acham legal usar flash combo? Achei mais interessante que a garra do tigre (tiger cannon é isso, né?) por não gastar HP...

Editado por Dante Draemor
Link para o comentário
Share on other sites

Se vc quiser pra usar em pvm até pode ser, mas estritamente em pvp/woe não é muito boa não.

 

Ela não tem o custo % de HP e SP, mas vc é forçado a realizar o combo inteiro, e durante a execução da skill vc não pode potar, e isso na maioria dos casos se torna problemático.( Fora a parte de te travar no lugar realizando o combo até o fim). Isso tudo pra no fim dar um dano levemente maior do que usar Garra por si só manualmente ( E se fizer o combo manual, o dano é muito maior).

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc quiser pra usar em pvm até pode ser, mas estritamente em pvp/woe não é muito boa não.

 

Ela não tem o custo % de HP e SP, mas vc é forçado a realizar o combo inteiro, e durante a execução da skill vc não pode potar, e isso na maioria dos casos se torna problemático.( Fora a parte de te travar no lugar realizando o combo até o fim). Isso tudo pra no fim dar um dano levemente maior do que usar Garra por si só manualmente ( E se fizer o combo manual, o dano é muito maior).

 

Eu tava pensando na skill pra up mesmo, se ia upar com garra do tigre ou flash combo/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...