Ir para conteúdo

[SHURA] Flash Combo


Đ e u x

Posts Recomendados

Andei dando uma olhada e acabei animando em jogar de Flash combo, porem não sei exatamente quais pontos, habilidades e equips focar.

Alguem poderia da uma ajudinha, sei la.

 

Agradeço kk

 

Achei uns tutoriais, porem não vi nada em habildiades (magias) e não quero desperdiçar pontos pra ter que resetar :/

~ 忍者 ~

asura.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

bom, eu estou upando no flash combo e basicamente os equips são esses

creio que o rideword não ganhe bonus no +9 no bro e nem tenha keraunos aqui +5% de hp +5% de atk, mas coloca 2 revi, a keraunos é só um pouco melhor, creio que com esses equips vc não vai ter problema, principalmente pq a syring+ slim do rank recupera 21% do meu hp cada (23k de hp)

ps: A maça com 2 proxy

no level 120 você troca por uma thanatos hammer

ApO5TX8.png

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

As skills não tem mistério também, fecha garra 10 flash combo 5, depois pega dragão ascendentes 10 e gates

ps: vai sobrar pontos na arvore de monk, recomendo por os pontos na arvore do noviço em algum que você queira

vpY8muD.png

TzHi2Ot.png

IMoILgA.png

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

As skills não tem mistério também, fecha garra 10 flash combo 5, depois pega dragão ascendentes 10 e gates

ps: vai sobrar pontos na arvore de monk, recomendo por os pontos na arvore do noviço em algum que você queira

vpY8muD.png

TzHi2Ot.png

IMoILgA.png

Na verdade tem mistério sim e eu considero a sua build de skills errada. Palma da furia é uma skill legal para pvp, mas em pvm só serve até você virar 3 classe. São pontos desperdiçados que você poderia ter usado para maximizar cura e ter medicar (como ousa não ter medicar?). Sim, a cura ajuda bastante. Curar full hp em shura é inviável, mas ela ajuda a dar aquele sustain de 2~3k de hp para te deixar em hp safe de pular nos mobs.

 

Mais importante: Você colocou a garra no 8 antes de ter o chakra da energia no 1, o que eu acho que vai atrasar seu up. A geração de esferas do chakra da energia é importante demais para deixar passar. O ideal é você upar combando a garra 6 e torrando azul do rank e slim branca até ter job suficiente para ter flash combo 5 garra 6 chakra da energia 1.

 

Note que os 2 pontos de punho do dragão e os leveis iniciais do flash combo não são tão bons porque o cooldown é enorme e nesse level talvez você nem dê IK no flash combo. Considero um erro colocar esses pontos antes de ter o chakra da energia.

 

Eu recomendo a seguinte ordem:

 

Garra 6

 

Chakra da energia 1

 

Flash combo 5

 

Garra 10

 

2 pontos para ter rasteira

 

só então ir atrás do dragão ascendente

 

 

 

Aqui é uma árvore do mínimo necessário para começar a upar sem gastar nada.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akdxJkdAhFhOrdeDlfrAabk1dtAdA1jO1eAIn1

 

Aqui é uma árvore com menos pontos que dá para upar solo em mapas mobados, mas que vai ter que gastar azul do rank e slims brancas até ter o restante dos pontos de shura. Edit: Ignore o ponto em power velocity, esqueci de tirar ele.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akdxJkdAhFhOrdeDlfrAabdnadtA7dnIn1

 

 

 

 

E a sua build de atributos você está usando a temporal de vit muito cedo, sem nem mesmo ter a vit necessária para ela. Não que seja ruim, o combo ainda dá hp por si só, mas existe uma build que pega 120 de vit por volta do level 105 que fica com uns 40 de for e 60 de dex que acho bem melhor para upar.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade tem mistério sim e eu considero a sua build de skills errada. Palma da furia é uma skill legal para pvp, mas em pvm só serve até você virar 3 classe. São pontos desperdiçados que você poderia ter usado para maximizar cura e ter medicar (como ousa não ter medicar?). Sim, a cura ajuda bastante. Curar full hp em shura é inviável, mas ela ajuda a dar aquele sustain de 2~3k de hp para te deixar em hp safe de pular nos mobs.

 

Mais importante: Você colocou a garra no 8 antes de ter o chakra da energia no 1, o que eu acho que vai atrasar seu up. A geração de esferas do chakra da energia é importante demais para deixar passar. O ideal é você upar combando a garra 6 e torrando azul do rank e slim branca até ter job suficiente para ter flash combo 5 garra 6 chakra da energia 1.

 

Note que os 2 pontos de punho do dragão e os leveis iniciais do flash combo não são tão bons porque o cooldown é enorme e nesse level talvez você nem dê IK no flash combo. Considero um erro colocar esses pontos antes de ter o chakra da energia.

 

Eu recomendo a seguinte ordem:

 

Garra 6

 

Chakra da energia 1

 

Flash combo 5

 

Garra 10

 

2 pontos para ter rasteira

 

só então ir atrás do dragão ascendente

 

 

 

Aqui é uma árvore do mínimo necessário para começar a upar sem gastar nada.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akdxJkdAhFhOrdeDlfrAabk1dtAdA1jO1eAIn1

 

Aqui é uma árvore com menos pontos que dá para upar solo em mapas mobados, mas que vai ter que gastar azul do rank e slims brancas até ter o restante dos pontos de shura. Edit: Ignore o ponto em power velocity, esqueci de tirar ele.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akdxJkdAhFhOrdeDlfrAabdnadtA7dnIn1

 

 

 

 

E a sua build de atributos você está usando a temporal de vit muito cedo, sem nem mesmo ter a vit necessária para ela. Não que seja ruim, o combo ainda dá hp por si só, mas existe uma build que pega 120 de vit por volta do level 105 que fica com uns 40 de for e 60 de dex que acho bem melhor para upar.

Eu dou ik tranquilamente em magdun, não adianta ter chakra da energia sendo que o fast combo tem um cowdown enorme, da tempo de castar zen tranquilamente.

porém o up no iro é bem diferente do bro que você pega grupão, aqui é solo

 

nao esquece que a faceworm ta com enchant de vit por isso o motivo da temporal.

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

só tem cooldown se seu Flash Combo for lvl baixo, no max ele é razoavelmente spamavel.

 

Chakra da Energia é musssst pra QoL.

 

sim, de fato eu não prestei atenção nisso, vale mais a pena pegar flash combo 5 antes da garra 10

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

pega o nivel da garra necessario pra dar IK (sendo no minimo 6 pra ter a AoE maxima) apenas e sobe o flash combo pra melhorar o cooldown, e conforme for tendo mais pontos/precisar de mais dano sobe garra.

 

Mas o ideal é Garra 10, FC5, Chakra da Energia apenas de pre-requisito, Dragao Ascendente 10. O resto é meio que preferencia.

Link para o comentário
Share on other sites

bom, eu estou upando no flash combo e basicamente os equips são esses

creio que o rideword não ganhe bonus no +9 no bro e nem tenha keraunos aqui +5% de hp +5% de atk, mas coloca 2 revi, a keraunos é só um pouco melhor, creio que com esses equips vc não vai ter problema, principalmente pq a syring+ slim do rank recupera 21% do meu hp cada (23k de hp)

ps: A maça com 2 proxy

no level 120 você troca por uma thanatos hammer

ApO5TX8.png

Obrigado pela resposta e achei bem interessante sua build e habilidades, porem acho que vai sobrar mais pontos já que no bRO não possui as habilidades portal e tp. E alguns pontos de monk que acho que não me cabe utilizar.

Tambem acho que syring não existe no bRO, mas acho que já sei com o que posso por no lugar, já os demais itens deu uma iluminada.

Obrigado mesmo =D

Tomei a liberdade de mover o tópico para a área de Monges e Evoluções, tenham um bom dia! =D

Desculpe e obrigado por mover para área correta xD

~ 忍者 ~

asura.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta e achei bem interessante sua build e habilidades, porem acho que vai sobrar mais pontos já que no bRO não possui as habilidades portal e tp. E alguns pontos de monk que acho que não me cabe utilizar.

Tambem acho que syring não existe no bRO, mas acho que já sei com o que posso por no lugar, já os demais itens deu uma iluminada.

Obrigado mesmo =D

 

Desculpe e obrigado por mover para área correta xD

 

Sim, existe a Syringe no bRO. Chama Vacina da Cura.

Link para o comentário
Share on other sites

bom, eu estou upando no flash combo e basicamente os equips são essescreio que o rideword não ganhe bonus no +9 no bro e nem tenha keraunos aqui +5% de hp +5% de atk, mas coloca 2 revi, a keraunos é só um pouco melhor, creio que com esses equips vc não vai ter problema, principalmente pq a syring+ slim do rank recupera 21% do meu hp cada (23k de hp)ps: A maça com 2 proxyno level 120 você troca por uma thanatos hammer ApO5TX8.png
Qual diferença do Rideword com e sem refino ?

~ 忍者 ~

asura.png

Link para o comentário
Share on other sites

Opa' date=' não sabia. obrigado irei pesquisar sobre.[/quote']

 

Recomendo investir os pontos que sobrarem de monk em curar nv 10 e angelus nv 8~10; da muita fuides no up.

Prefiro usar o manto de diabolus na vestimenta, mas aí tem que usar uma carta fen no acessório.

Pedra de encanto Histeria nas temporais parece ser muito bom mesmo, só acho ruim que ela não dá nenhum sinal quando ativa, deixando o usuário sem saber se tá com hp baixo ou a habilidade que ativou.

Na capa eu prefiro a boa e velha pedaço de pele do guardião +8 pelo menos.

Vacina de curar parece bom mas tem o pergaminho do Tengu que pode fazer combo com a máscara do Tengu corvo, é mais uma opção.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

aumenta só a Soft Def, e soft def é reduzida até ser anulada conforme a quantidade de monstros que ataca vc, igual esquiva. Flash Combo é pra upar mobando, logo soft def é anulada por princípio.

 

Meus mob não são tão grandes então sinto uma grande ajuda quando uso a habilidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo investir os pontos que sobrarem de monk em curar nv 10 e angelus nv 8~10; da muita fuides no up.

Prefiro usar o manto de diabolus na vestimenta, mas aí tem que usar uma carta fen no acessório.

Pedra de encanto Histeria nas temporais parece ser muito bom mesmo, só acho ruim que ela não dá nenhum sinal quando ativa, deixando o usuário sem saber se tá com hp baixo ou a habilidade que ativou.

Na capa eu prefiro a boa e velha pedaço de pele do guardião +8 pelo menos.

Vacina de curar parece bom mas tem o pergaminho do Tengu que pode fazer combo com a máscara do Tengu corvo, é mais uma opção.

 

 

Angelus é inútil, mesmo que você faça mobs pequenos, não vale a pena pq é um valor mt indiferente

Combo do tengu pra shura não vale a pena, pouco bônus ao não investir valores máximos

Serafim é melhor

Histeria: é muito difícil olhar no canto superior da tela pra saber a sua hp né? OKPEQWEOEWQPONão usam Fen acredito eu que por ser uma carta que desvalorizaria o Keraunos, q é ótimo

Link para o comentário
Share on other sites

Angelus é inútil, mesmo que você faça mobs pequenos, não vale a pena pq é um valor mt indiferente

Combo do tengu pra shura não vale a pena, pouco bônus ao não investir valores máximos

Serafim é melhor

Histeria: é muito difícil olhar no canto superior da tela pra saber a sua hp né? OKPEQWEOEWQPONão usam Fen acredito eu que por ser uma carta que desvalorizaria o Keraunos, q é ótimo

 

 

Vamos lembrar de ver o contesto antes de levantar algum questionamento.

Eu indiquei curar e angelus porque outros antes de mim disseram que sobra muitos pontos de monk que podem ser usados na arvore de noviço.

Como eu uso angelus e acho ser mais útil que maximizar agi, sujeri ao dono do tópico usar na build dele.

A Tengu eu indiquei o pergaminho e citei que faz parte de um combo, como vou usar azura, vou usar o combo.

Não gosto da forma ríspida que vc se dirige a mim quando questiona alguma coisa minha, não sei se é o seu jeito ou é porque vc não gosta de mim.

Seja qual for o motivo, espero que acima de tudo prevaleça o respeito a pessoa, independente de credo, opção sexual, ou qualquer outro motivo.

No bro provavelmente ele vá usar revigorantes, e não existe uma carta tão boa que vá inviabilizar de usar uma fen ou uma borboleta sanguinária.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma diferença de tipo, nem 50~70 de dano direito? :thinkingemoji:

 

Tengu é OK pra Garra/Flash Combo. A skill não necessáriamente pede Int, então dá pra distribuir os stats mais confortavelmente pegando alta/maxima Vit e alta Str pra dano, obviamente ao ter uma Str alta vc quer uma arma com ataque base alto, como Braço Robótico por exemplo. E o leech embutido no Baixo é muito bom pra up.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lembrar de ver o contesto antes de levantar algum questionamento.

Eu indiquei curar e angelus porque outros antes de mim disseram que sobra muitos pontos de monk que podem ser usados na arvore de noviço.

Como eu uso angelus e acho ser mais útil que maximizar agi, sujeri ao dono do tópico usar na build dele.

A Tengu eu indiquei o pergaminho e citei que faz parte de um combo, como vou usar azura, vou usar o combo.

Não gosto da forma ríspida que vc se dirige a mim quando questiona alguma coisa minha, não sei se é o seu jeito ou é porque vc não gosta de mim.

Seja qual for o motivo, espero que acima de tudo prevaleça o respeito a pessoa, independente de credo, opção sexual, ou qualquer outro motivo.

No bro provavelmente ele vá usar revigorantes, e não existe uma carta tão boa que vá inviabilizar de usar uma fen ou uma borboleta sanguinária.

 

 

Posso nem dar quote que tu fala de religião?

Me poupe

Caguei pra tu, caguei pra tua religião

Só respondi ao tópico quotando sua resposta, porquê não é nem de longe a melhor opção.

 

Shura asura sem serafim?

Não existe carta tão boa, mas existem essências de morroc, combo do capiroto, etc.

 

Uma diferença de tipo, nem 50~70 de dano direito? :thinkingemoji:

 

Tengu é OK pra Garra/Flash Combo. A skill não necessáriamente pede Int, então dá pra distribuir os stats mais confortavelmente pegando alta/maxima Vit e alta Str pra dano, obviamente ao ter uma Str alta vc quer uma arma com ataque base alto, como Braço Robótico por exemplo. E o leech embutido no Baixo é muito bom pra up.

 

Citei serafim pq é comum ver build de shura (pvp/pvm) com 120 INT, e creio que o atk bônus faça a diferença no flash combo/garra

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...