Everton Drew Ingle Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Em que não se encontram adms, e quem reina é um sujeito muito peripertico chamado brauna Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Death no Kage Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Maluco faz absolutamente porra nenhuma, de 90 respostas 0 tem algum conteúdo relevante e sem o intuito de flame. Gihkorita fazendo falta... Voltamos à idade média. Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Qual conta o Brauna está usando? Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Death no Kage Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Enemy Pentakill. 20202020202 Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted April 22, 2018 Author Share Posted April 22, 2018 Qual conta o Brauna está usando? nunca se sabe. talvez ele esteja usando essa Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 nunca se sabe. talvez ele esteja usando essa Já me acusaram de ser o Brauna uma vez. Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 daqui a pouco completa 1 mês q nao conseguem o grande feito de criar um perfil pra tal belladona, negocio ta bom msm Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 daqui a pouco completa 1 mês q nao conseguem o grande feito de criar um perfil pra tal belladona, negocio ta bom msm Reza a lenda que para criar o usuário na Lu!G precisa de autorização da NASA, benção do papa, beijo da Sasha Grey e Kamehameha do Goku. Além disso é extremamente importante que nenhum outro membro da Lu!G cuide do fórum nesse período. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uman Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Enemy Pentakill. 20202020202 Krl, tudo faz sentido agora. Achei que esse cara fosse apenas outro com leves distorções psiquiátricas, mas se é o Braúna tá tudo certo kkkkkkkkk [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 daqui a pouco completa 1 mês q nao conseguem o grande feito de criar um perfil pra tal belladona, negocio ta bom msm mano, pq vc quer tanto que ela crie conta aqui??? Vai no instagram dela que vc vai ver o melhor lado da nossa cm. nossa na boa nao saio de la Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted April 22, 2018 Author Share Posted April 22, 2018 mano, pq vc quer tanto que ela crie conta aqui??? Vai no instagram dela que vc vai ver o melhor lado da nossa cm. nossa na boa nao saio de la se ela não for ruivinha nem sigo sdds gih Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 se ela não for ruivinha nem sigo sdds gih E garotos ruivinhos também tem espaço na sua vida? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Enquanto a maioria se calar e ficar com o rabo entre as pernas, eles vão só nos ignorar. Infelizmente com eles só funciona assim. Vide os vários bugs que temos no jogo e que só são sanados quando pegamos no pé deles. Somos clientes, mas não somos bobos, depois da Ginkorita ninguém aqui aceita mais CM que só aparece aqui pra divulgar rop ou que cria post "trancado" com receio de ouvir a opnião da Comunidade! Em mais de 10 anos já perdi as contas de quantos salários já gastei com produtos da level up, mas enquanto eles não voltarem a dar um tratamento melhor pra gente aqui no fórum, ou dar um jeito de diminuir os milhares do bots que tão infestando A MAIORIA dos mapas do rag, eles não verão mais 1 centavo meu! Já disse lá na área de tutores, não sou puxa saco, acima do cargo eu sou player do rag, se tô vendo a coisa errada e não concordo, é claro que vou me juntar à Comunidade e reclamar. E eles deveriam estar é AGRADECIDOS por nós ainda nos importamos com algo é deles. Uma vez que eles tem recebido um bom lucro da nossa parte, e retribuido o minimo do minimo... Quero ver virem aqui dizer que estou errado. O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 mano, pq vc quer tanto que ela crie conta aqui??? Vai no instagram dela que vc vai ver o melhor lado da nossa cm. nossa na boa nao saio de la se vc mandar qm sabe eu nao fico por lá tbm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Eis uma época normal no fórum kk. A época com a Gih foi boa enquanto durou. Mas tá bizarro isso, tão deixando o Brauna livre, o cara já tá apelando pra ser banido e não aparece uma alma viva pra parar ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Eis uma época normal no fórum kk. A época com a Gih foi boa enquanto durou. Mas tá bizarro isso, tão deixando o Brauna livre, o cara já tá apelando pra ser banido e não aparece uma alma viva pra parar ele. Não tem mais regra no forum :v isso ja ta claro desde a saida da Gih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Agradeçam por ainda não terem fechado o fórum, e aceitem que é um ferramenta defasada, com uma população ínfima do jogo, praticamente morta. Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Eis uma época normal no fórum kk. A época com a Gih foi boa enquanto durou. Mas tá bizarro isso, tão deixando o Brauna livre, o cara já tá apelando pra ser banido e não aparece uma alma viva pra parar ele. Queria entender qual a desse cara, achava que ele era apenas uma personalidade do fórum que almejava um certo "clubismo" (piadas internas e coisas do tipo em volta dele, etc), e não que ele fosse realmente prejudicial pro fórum. o que ele fez/está fazendo de errado? (realmente não sei) [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Queria entender qual a desse cara, achava que ele era apenas uma personalidade do fórum que almejava um certo "clubismo" (piadas internas e coisas do tipo em volta dele, etc), e não que ele fosse realmente prejudicial pro fórum. o que ele fez/está fazendo de errado? (realmente não sei) A primeira afirmativa é verdadeira. Mas na real, ele é só um troll, merece ban só pra ter o trabalho de mendigar outra acc pro Ícaro. [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enemy Pentakill Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 A primeira afirmativa é verdadeira. Mas na real, ele é só um troll, merece ban só pra ter o trabalho de mendigar outra acc pro Ícaro. Mendigar ACC para quem? Nem sabe qual a origem das minhas accs! Para de falar merda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Mendigar ACC para quem? Nem sabe qual a origem das minhas accs! Para de falar merda. [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Agradeçam por ainda não terem fechado o fórum, e aceitem que é um ferramenta defasada, com uma população ínfima do jogo, praticamente morta. Porque um grupo de facebook que nao se pode nem criar um guia e tem um monte de hue br, que usa aquilo até pra comercio tudo junto e misturado é um otimo lugar. E não, o forum ainda tem muito player ainda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted April 22, 2018 Author Share Posted April 22, 2018 E garotos ruivinhos também tem espaço na sua vida? se for vc sim 20 carac Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 se for vc sim 20 carac shippo em 20 caracteres se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Se serve de alguma coisa baniram o Brauna do discord ushushush Facebook>fórum O que é shippar? Shippar é o ato de se observar 2 navios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts