Ricardokronos Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Boa tarde. Gostaria de saber qual forma se é possivel upar um Sura nos especiais (além de Tank e mober), fecho o corpo vai? Atualmente o meu está assim. Aceito dicas de Equips e formas de Up. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderrr Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 com isso ai voce ja consegue upar tranquilo, não?Porém, aconselho comprar um anel de ressonancia e ficar meio build diamond Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 É do Thor? Se sim posso ajudar Mobba com a eddga [ padrão ] Set de DEF/HP padrãozinho, o laço de noiva gd escudo racial e afins Quando pegar um bom número de monstros. troca bota por alguma com DL GD ou Faw com Salamandra Laço da Celini Cajado Cajado de cinzas Combo da vibração Seja feliz, fim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 21, 2018 Author Share Posted April 21, 2018 com isso ai voce ja consegue upar tranquilo, não?Porém, aconselho comprar um anel de ressonancia e ficar meio build diamond Nem ideia de como é o up sem ser mobando o tankando. É do Thor? Se sim posso ajudar Mobba com a eddga [ padrão ] Set de DEF/HP padrãozinho, o laço de noiva gd escudo racial e afins Quando pegar um bom número de monstros. troca bota por alguma com DL GD ou Faw com Salamandra Laço da Celini Cajado Cajado de cinzas Combo da vibração Seja feliz, fim Valhalla. Mas vou por o combo da vibração. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Nem ideia de como é o up sem ser mobando o tankando. Valhalla. Mas vou por o combo da vibração. Aconselho muito o cajado, muito útil pra mobs giga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts