Ir para conteúdo

[Tutorial para LUG] Adicionando Admins


nova espreitadora

Posts Recomendados

Porque raios faz 3 semanas que estão "ajustando o usuário da Beladonna" pra ela usar o fórum?

 

Porque eles querem matar o fórum e usar o grupo do facebook.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Era exatamente assim que "eles" estavam tratando o fórum antes da GM Pokemon assumir.

Quando ela chegou e movimentou o lugar, toda Comunidade ficou encantada.

 

Mas a realidade é que o staff atual até evita o Fórun, eles acham que somos "salty boy" e os nossos comentários reclamando ou cobrando algo é "groselha".

 

Eu adoraria que o nosso querido Fórum tivesse a atenção que merece, mas como sempre, ficamos a mercê da boa vontade deles.

Só nos resta continuar cobrando e cobrando, mesmo que eles não gostem.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque eles querem matar o fórum e usar o grupo do facebook.

 

Já até criaram um discord, e os mods são mais presentes lá, e no grupo do facebook, que na plataforma oficial de discussão do jogo (aka fórum). E isso eu já falei diretamente, nessas duas plataformas sobre isso e pediram paciência.

 

Prioridades né. Tem um monte de tutor querendo fazer evento pra comunidade, mas não tem ninguém pra ler os eventos e aprovar.

 

Essa era será conhecida como antes de depois de Gihkoritah (ou volta do dark times no fórum como sempre foi né, antes dela)

 

Porque perguntas como "porque naum conçigu logar lug, mim deram ban, lig lixu" são mais importantes responder, e direcionar os funcionários inves de direcionar para o sistema de tickets que é onde deviam estar sendo resolvidos.

 

Mas a realidade é que o staff atual até evita o Fórun, eles acham que somos "salty boy" e os nossos comentários reclamando ou cobrando algo é "groselha".

 

Entre as 3 plataformas te garanto, que o fórum é até o mais comportado.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...