Ir para conteúdo

Itens com alto refino e saudades dos velhos tempos


Ðhrakho

Posts Recomendados

Olá,

 

Só quero dizer que Ragnarok mudou muito.

 

Lendo os guias atuais das classes, todos falam de equipamentos com alto refino +9 ou +11.

 

Eu por exemplo que não coloco ROPs vai ser muito difícil ter um equipamento com alto refino. E praticamente todas as builds mencionadas nos guias pedem um equipamento no +9 ou +11.

 

Saudades do tempo dos conjuntos Gloriosos ou da Campal. Pra mim foi a melhor época.

Quem tinha um conjunto das Valquírias era top.

 

O tempo e seus agentes de metamorfose.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha o mesmo pensamento.

Mas se você é um player ativo mesmo que não coloque Rops eventualmente você vai dropar algo bom e de valor para vender.

Com as lojinhas atualizas onde o pessoal agora fica comprando coisas dropáveis direto dá pra fazer uma graninha legal.

Enfim ... :v

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogava num tempo que não tinha rops mas tinha mensalidade (15 reais por mes poe conta). E pra ter algo de verdade vc tinha duas opções. A primeira era bunda e jogar muito o jogo fazendo mvps que valiam a pena ou mapas com bom loot. A segunda era usar de recursos ilegais como Bot, zero steal, etc etc.

 

Agora acho mais fácil ter as coisas no jogo pra quem tem disposição em colocar dinheiro no jogo. E ainda de forma legal (rops). Pq venda de zennys sempre existiu e sempre existirá.

 

Me parece também que você está muito focado nos equipamentos dos guias. Os itens indicados em altos refinos geralmente são os top de linha pra classe. Isso não quer dizer que você não consiga realizar as coisas sem eles (poucas exceções). Claro que você pode sofrer preconceito e até te negarem party por isso, mas existe muita gente na mesma situação que a sua que tá aí se divertindo com o jogo e com certeza toparia fazer pt contigo.

 

Enfim, sistema do rag não é perfeito mas também não é o pior. E esse beleza que voce pintou do passado também não é assim. Tinha muita coisa pior do que hoje. AchO que você está muito saudosista.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha época vc era OK full +4 com popohat, full +7 eram os boladões e +9 somente os topzeras tinham.:p

 

No clan que eu jogava full+4 só entrava se demonstrasse que jogava muito bem. Até porque era um clan focado em WoE. O básico no clan era full+7 que soubesse jogar.

 

Nessa época é bom lembrar, o over do equipamento fazia alguma diferença no "tankar" algumas habilidades. Sou da época pré rondel. Acho que única coisa que ignorava defesa era asura.

Link para o comentário
Share on other sites

No clan que eu jogava full+4 só entrava se demonstrasse que jogava muito bem. Até porque era um clan focado em WoE. O básico no clan era full+7 que soubesse jogar.

 

Nessa época é bom lembrar, o over do equipamento fazia alguma diferença no "tankar" algumas habilidades. Sou da época pré rondel. Acho que única coisa que ignorava defesa era asura.

 

 

Esses +0.5 de def deviam fazer uma diferença enorme no clã...

Link para o comentário
Share on other sites

Esses +0.5 de def deviam fazer uma diferença enorme no clã...

 

Antes da renovação, cada 1 de DEF de equipamentos significavam efetivamente 1% de redução de dano externo, então na verdade 0,5 de DEF seriam 0,5% a mais de redução de dano. Só que na verdade cada upgrade dava 0,66 de DEF, então 7*0,66= 4,62 de DEF por cada equipamento +7; se você pensar em topo, escudo, bota, capa e armadura (fora algumas coisas bugadas tipo as presilhas aprimoradas), isso dá 5*4,62 = 23,1 de DEF só dos upgrades... Logo 23,1% de redução de dano físico... Defesa nessa época fazia muito sentido, por isso existem cartas como Bode (que são uma piada hoje em dia)... Uma build com 100 de DEF era topster

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou chorando. Como disse no título do tópico.

 

Na época que chegou a campal tinha mais jogadores e bem mais bots. Porém não tirava a diversão da campal ou kvm.

 

No momento estou me divertindo muito com esse novo sistema. Principalmente o up está muito mais dinâmico e rápido.

 

A diversão no Ragnarok é a conquista e conseguir formar ou entrar em um clã com pessoas com idéias parecidas. E é o que estou fazendo.

 

Saudades! E hoje eu vi que dropar meio com slot!

 

Monóculos [1]

 

Top! Na esperança de dropar uma Carta Orc Herói ou Carta Serpente Suprema!

 

No momento estou Full Éden, indo atrás dos Conjuntos da Luz.

 

Outra coisa boa que colocaram, conjuntos para determinada classe.

 

E o conjunto Cerco aniquilou os conjuntos KvM e Campal.

 

Como disse o tempo muda tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...