Jump to content

Preço da Malha da Luz

OceD

Recommended Posts

Quanto ta valendo mais ou menos a Malha das Asas da Luz +7 e +9.

Considerando:

+7 = pura, sem enchant ou carta.

+9 = valor de uma pura, sem enchant ou carta

+9 = com encantamento de mira e sem carta.

Vi os preços da +7 por uns 30-35kk com Porcellio (mas não sei até onde foi o preço que o cara ta pedindo ou se é quanto realmente vale)

As +9, eu ja vi por até 300kk com MA 2 e sem carta, mas eu realmente não sei se vale isso tudo.

Quanto ta valendo mais ou menos a Malha das Asas da Luz +7 e +9.

Considerando:

+7 = pura, sem enchant ou carta.

+9 = valor de uma pura, sem enchant ou carta

+9 = com encantamento de mira e sem carta.

Vi os preços da +7 por uns 30-35kk com Porcellio (mas não sei até onde foi o preço que o cara ta pedindo ou se é quanto realmente vale)

As +9, eu ja vi por até 300kk com MA 2 e sem carta, mas eu realmente não sei se vale isso tudo.

A +7 você vende por uns 50-70kk, A +9 com mira deu uma valorizada por causa do pó de fada, vende por 250kk fácil eu acredito. A +9 pura uns 220-240kk.

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

A +7 você vende por uns 50-70kk, A +9 com mira deu uma valorizada por causa do pó de fada, vende por 250kk fácil eu acredito. A +9 pura uns 220-240kk.

A +9 pura vale de 99kk a 180kk, acho que não consegue mais que isso não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

A +9 pura vale de 99kk a 180kk, acho que não consegue mais que isso não.

Entendo. Tava pensando em comprar umas mais baratas e tentar refinar pra vender mas não sei até onde vale a pena isso... já que +9 é dificil colocar sem usar Mega.

Alguma sugestão?

Entendo. Tava pensando em comprar umas mais baratas e tentar refinar pra vender mas não sei até onde vale a pena isso... já que +9 é dificil colocar sem usar Mega.

Alguma sugestão?

A vantagem em colocar uma peça do set das asas da luz no refino +9 e que você consegue melhores encantos em Mora. Se der sorte nos encantos valoriza de mais o item.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sim. Ainda mais se for mira. Mas dai eu precisaria ter um char pra conseguir ir la fazer as daily primeiramente.

Questão é realmente por +9 que é a parte mais dificil e não sei até onde vale a pena comprar mega pra fazer isso. Uma +7 acho que conseguiria vender por uns 15kk.

Acho que uma outra coisa pra tentar refinar seria o GD, colocando +9 acho que ja conseguiria um valor interessante.

Sim. Ainda mais se for mira. Mas dai eu precisaria ter um char pra conseguir ir la fazer as daily primeiramente.

Questão é realmente por +9 que é a parte mais dificil e não sei até onde vale a pena comprar mega pra fazer isso. Uma +7 acho que conseguiria vender por uns 15kk.

Acho que uma outra coisa pra tentar refinar seria o GD, colocando +9 acho que ja conseguiria um valor interessante.

Usar mega para deixar o item no +9 nunca vai ser rentável. Seria mais vantajoso refinar até o limite de segurança que é +4 no Valhalla com Elunium, do +4 para +5 e do +5 para o +6 usar elunium enriquecido, do +6 para o +7 usar mega-elu e do +7 para o +9 usar elunium perfeito. Tudo isso durante um evento de refino. Se tiver um pouco de sorte pode ganhar um bom dinheiro assim.

No caso do set da luz, vc só pode encantar se estiver vestido com o equipamento, então vc teria que ter um Ranger, os outros sets como o dos AB e WL acho que não precisa.

Edited by Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]