Jump to content

[Sugestão] - Itens de Quest e Bala de Guaraná

Rá ~

Recommended Posts

Olá pessoal, estou aqui para sugerir duas coisas:

1. Modificação na compra do item 12414.pngBala de Guaraná

Após realizar a quest é possível comprar a bala de guaraná ilimitadamente e infinitamente, porém você é obrigado a comprar o item de 1 em 1! Eu já vi um outro tópico mais antigo pedindo que pelo menos modificassem para uma quantia de até 100 balas por vez, pelo menos.

Não importa se é para uso próprio ou para vender, deveria ser dada pelo menos uma opção de comprar mais a cada vez.

e

2. Itens de quest indo direto para o inventário do personagem

Gostaria de propor a mecânica de itens de quest irem direto para o inventário, como é o caso da quest Jejeling e Jejellopy.

Enquanto este passo estiver aberto, os Jejellopys serão adicionados diretamente no seu inventário ao derrotar Jejelings.

Poderia ser um feature aplicado a todas as quests que necessitam de itens dropados.

Vamos pegar por exemplo a quest do Lope e Euridi. A quest consiste em pegar 60 6383.pngPistas sobre Lope. É um drop com chance de 15% de um mob level 142 que só tem dentro do Labirinto, e tem 44 bichos que dropam isso. Pode ser que ao matar o mob a pista caia e não seja possível identificar o drop no meio dos corpos mortos de bichos, fazendo com que a quest seja mais longa e mais demorada que o necessário. Se o drop viesse automaticamente para o inventário do personagem ao derrotar o monstro com a quest ativa, o resultado seria mais exato e menos demorado.

Isso sem contar quests como a dos mapas especiais, por exemplo!

Enfim, é isso por enquanto. O que vocês acham?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Parte do motivo pelo qual é vantajoso comprar balas de guaraná para vender é justamente ser um saco de comprar no npc; o mesmo jeito vale para os limões.

Sobre os itens de quest, isso faz bastante sentido agora que fizeram isso com Verus /dog

Sim, mas tem gente que tem kafras e kafras de bala de guaraná, e não, a pessoa não ficou lá clicando honestamente comprando uma por uma. Se você digitar Ragnarok Clicker na internet verá porque mesmo sendo de uma em uma tem gente com tantas balas.

Tem gente que clica para comprar o item de um em um? Sim, sempre tem gente honesta em qualquer lugar do jogo e do mundo.

Mas os grandes beneficiados, adivinha? Sim. O mesmo caso de drops x bots. Não é vantajoso para o player honesto comprar item de 1 em 1! Ainda mais consumível.

E outra: porque você acha que ninguém reclamou de ficar clicando eternamente até ter 1k ~ 3k de balas de guaraná para vender? :rolleyes:

Eu compro manualmente e por isso gostaria de uma nova atualização para as balas onde eu possa comprar pelo menos de 100 em 100. Acho plausível e justificado!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....