Homunc Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Alguém poderia me dizer se esse combo é mais forte que o da bíblia? Eu acabei de fazer ele e agora estou com medo desde já obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 OBSERVAÇÔES Comparativos de dano Vara Sagrada x Bíblia Sagrada +9 Sapatos da Penitência + +8 Vara Sagrada acaba causando mais dano do que +9 Sapatos da Penitência + Bíblia Sagrada + 120 INT se utilizadas 2 Lágrimas de Valquíria. Se utilizados outros acessórios, a Bíblia Sagrada acaba se sobressaindo em questão de dano. link dá uma lida aqui! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 link dá uma lida aqui! E a vara +12? É melhor que tudo nesse universo? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Acredito que nada super a vara Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 +10 Maça das Valquírias[4x True Margaretha Sorin] :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 +10 Maça das Valquírias[4x True Margaretha Sorin] :v Os bonus dessa acumulam? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Somente efeitos de conjunto sao aplicados uma unica vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Somente efeitos de conjunto sao aplicados uma unica vez. Que irado. Imagina curando com 4 cartas dessas. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 q '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homunc Posted April 22, 2018 Author Share Posted April 22, 2018 Eu tenho um cajado +10 sem encant ainda , li o artigo até certo ponto ele tem mais dano no ME que a bíblia mas a respeito a adoramus ele será superior ao set julgamento certo ? Tenho os seguintes equipamentos : Celine +9 Meio : Kardui Baixo : Coração Arma : Vara sagrada +10 Armadura : Abissal +11 , Escudo : Pensando em Macabro pra usar o combo ygg ou se pego uma bíblia da promessa , sapato : penitência +9, capa : Faw654 Cast acessório : Broche Celine e H.motto pretendo colocar mula em ambos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts