Ir para conteúdo

Duvidas Equips Shura Tank


anderrr

Posts Recomendados

Olá, primeiramente obrigado a todos vcs que postam esses tutoriais lindinhos aqui no fórum, me ajudaram a montar meu Shura tank/modinha e to a m a n d o!

 

Em especial N.Iron, WallDisney e Rá~, vcs foram meus professores sem saber, ahahahah

 

Mas to com algumas duvidas, e queria saber se alguem aqui pode tirar

 

 

Então, aqui vai algumas duvidas :

 

Pra upar solo, vale apena usar uma carta Lori-Ruri na vestimenta ao invez de pingente da harmonia?

 

Ando upando sozinho e acabei tendo que comprar uma Lori Ruri e botar na minha btt, até agora vem quebrando bem o galho, mas não sei até que ponto vai ser bom ja que é só lv 5~1, e ta pegando um slot importantissimo que é minha armadura.

 

TG Selada é uma roubada? Ou vale a pena?

 

errr parece ser atrativo mas fico com um pé atrás em botar na minha build. To com uma tatenashi +5 c/ cornutus até ter grana pra comprar uma GSX ou até uma tg mesmo... Mas a duvida é a mesma.

 

Serafim é útil até que ponto? Aliás, realmente é útil? Sacrifico uma popstar/mascara dourada pra usar isso?

 

o item realmente é opzasso e muito atrativo mas eu olho pro item e nao sei até onde é bom e até onde é ruim pra um shura tank? Parece ser mais util para shuras de asura ou algo do genero,

 

Adaga de pirata ou mascara dourada?

 

Quando for subir instancias uma hora ou outra vou ter que usar, mas nao sei qual focar

Anel da ressonancia é relevante apenas pra up solo de mob ou ainda é usado em instancias da vida?

Uma duvida mais geral, de uns tempos pra ca venho upando e nao sei até quando vou usá-lo, não sei se é melhor usar outro revigorante, ou se é melhor usar rosário, não sei, ainda tenho que ver isso ae, penso em ficar com pingente da harmonia + revigorante só

 

Até que ponto pingente da harmonia é bom?

 

De uns tempos pra ca o item do laço de noiva vem ficando cada dia mais atraente pra mim, mas nao sei se seria uma redundancia mt grande usar harmonia+laço de noiva, ou se é melhor usar só 1, ou os 2, idk

 

Se eu usar um escudo de ferro +10 c/ hoedrmlin, fico livre na vestimenta, vale a pena usar ele e colocar algo tipo boitatá com angeling ou tg selada de repente até pecopeco?

Até agora minha build pra upar solo vem sendo assim :

 

Q6vyvmn.png

 

"Venho switchando" a couraça por tatenashi+5 c/ Cornutus e convergentes c/ heimdall selada por divergentes quando for tankar e usar a máscara de ifrit, venho fazendo certo ne?

 

Mudo algo? deixo algo?

 

@edit, esqueci uma duvida.

Editado por anderrr
Link para o comentário
Share on other sites

O melhor desempenho de Shura Tank é sem duvida nenhuma apanhar de MVPs, seja em instâncias ou seja em mapas comuns, indo atrás deles. Upar matando dependendo da build é tenso. O meu eu peguei 140 mas foi um sacrifício que não sei se terei coragem de montá-lo novamente.

 

Vamos lá:

 

Qualquer coisa que conjure curar, principalmente se for no nível 5+ é uma maravilha, principalmente se você tiver maximizado a skill pois a maioria também tem na descrição que pode curar no nível maximizado do personagem. A Loli Ruri te ajuda a economizar pots pelo menos, e a boitata é uma baita duma armadura meu amigo! Até que nível você vai com ela eu não sei, mas ... vai! deixa assim.

 

Não sei se TG é uma boa ou nao pois no Valhala não tem, mas acredito que uma ou elemental dependendo do monstro ou uma com pecopeco devam ser mais do que o suficientes - ou mesmo essa com a Loli Ruri.

 

Se seu objetivo é tankar e não azurar ou ajudar com habilidades tipo GoH/Azura/etc a resposta é meio obvia. Popstar conjurando escudo mágico 10 ou dourada são melhores opções. ou até algum meio slotado com cartas de resistência, como pesadelo/ungoliant/etc dependendo do mob/mvp que vc vai segurar.

 

Eu uso e sempre usei adaga de pirata. Se você for usar vacina da cura/biscoito de coração/aquele balao que recupera + com pot branca então é melhor equipar o meio mesmo. tem o hat de ovelha tbm que é super barato e serve pra reflect! deve sair uns 5kks. equipa no topo, mas ... Enfim, tem opções baixo/meio/topo agora. X)

 

Eu uso anel da ressonância pra tudo porque ajuda a controlar o mob. As habilidades que saem ajudam mto boas.

 

O resto eu já n sei opinar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor desempenho de Shura Tank é sem duvida nenhuma apanhar de MVPs, seja em instâncias ou seja em mapas comuns, indo atrás deles. Upar matando dependendo da build é tenso. O meu eu peguei 140 mas foi um sacrifício que não sei se terei coragem de montá-lo novamente. Vamos lá:Qualquer coisa que conjure curar, principalmente se for no nível 5+ é uma maravilha, principalmente se você tiver maximizado a skill pois a maioria também tem na descrição que pode curar no nível maximizado do personagem. A Loli Ruri te ajuda a economizar pots pelo menos, e a boitata é uma baita duma armadura meu amigo! Até que nível você vai com ela eu não sei, mas ... vai! deixa assim.Não sei se TG é uma boa ou nao pois no Valhala não tem, mas acredito que uma ou elemental dependendo do monstro ou uma com pecopeco devam ser mais do que o suficientes - ou mesmo essa com a Loli Ruri.Se seu objetivo é tankar e não azurar ou ajudar com habilidades tipo GoH/Azura/etc a resposta é meio obvia. Popstar conjurando escudo mágico 10 ou dourada são melhores opções. ou até algum meio slotado com cartas de resistência, como pesadelo/ungoliant/etc dependendo do mob/mvp que vc vai segurar.Eu uso e sempre usei adaga de pirata. Se você for usar vacina da cura/biscoito de coração/aquele balao que recupera + com pot branca então é melhor equipar o meio mesmo. tem o hat de ovelha tbm que é super barato e serve pra reflect! deve sair uns 5kks. equipa no topo, mas ... Enfim, tem opções baixo/meio/topo agora. X)Eu uso anel da ressonância pra tudo porque ajuda a controlar o mob. As habilidades que saem ajudam mto boas. O resto eu já n sei opinar.
hmm, beleza, eu acho que vou deixar a loli ruri pro lado mesmo, a cura tava baixa e o proc tb, acho que vale mais nao ser empurrado e a vit do combo outra duvida, caso dê pra responderEntre convergentes e Botas Diabolus, algum dos 2 se destaca mais?
Link para o comentário
Share on other sites

Opa ander, tudo bem?? Vi seu post agora, pois estava eufórico pelos especiais, mas vou tentar responder caso você queira ^^

 

Fico feliz por eu ter ajudado com meu guia \oo

Obrigado tbm pelas perguntas, assim posso modificar uma coisa ou outra lá no guia que eu não tinha visto antes (como por exemplo a importância da serafim xD)

 

 

 

Pra upar solo, vale apena usar uma carta Lori-Ruri na vestimenta ao invez de pingente da harmonia?

 

Acredito que utilizar os dois seja uma ótima opção. Lembre-se que o pingente da harmonia não serve apenas para você ativar o renovatio, mas também para te curar: cada vez que o renovatio ativa, você é curado 1 vez (ou seja, é como se fosse um curar).

 

TG Selada é uma roubada? Ou vale a pena?

 

Pra shura tanker, não é muito bom não. Pra builds de dano, já é mais eficiente (GoH, Garra, RK e tal). Razão disso é a utilidade que a DEF tem em um tanker.

 

Serafim é útil até que ponto? Aliás, realmente é útil? Sacrifico uma popstar/mascara dourada pra usar isso?

 

Até o ponto de você não ter nada mais para colocar. Realmente serafim não é a melhor opção, mas ela ganha em alguns pontos qnd comparado à outros meios:

- Popstar: Serafim ganha caso você vá em mapas especias/normais, pela razão da popstar não ajudar neles devido à constante movimentação

- Óculos 3D: Serafim só ganha caso você tenha 120 INT e foque sua build em total cura. Caso contrário, recomendo o óculos.

- Máscara Dourada: Serafim ganha caso você vá para mapas especias. Razão disso é de q vc não pode usar mascara dourada em especiais, já que não é legal ter reflexão de dano o tempo inteiro.

Mas, em geral, recomendo a mascara dourada pra qlqr situação.

 

Adaga de pirata ou mascara dourada?

 

Eu prefiro muito mais a mascara, pelo fato de abrir espaço pra usar vacina ou balão de angeling, além da vit e defm adicional.

Porém, a popstar é o melhor meio. Único defeito é que você teria que usar a adaga pirata ou outro equip que dê a reflexão, então não recomendo mto.

 

Anel da ressonancia é relevante apenas pra up solo de mob ou ainda é usado em instancias da vida?

 

É utilizado em qlqr lugar, assim como o Rá disse.

 

Até que ponto pingente da harmonia é bom?

 

Até o ponto de você não poder combar o harmonia com efeito de reflexão. Caso você tenha efeito de reflexão, ele é útil tem todos os casos.

 

Se eu usar um escudo de ferro +10 c/ hoedrmlin, fico livre na vestimenta, vale a pena usar ele e colocar algo tipo boitatá com angeling ou tg selada de repente até pecopeco?

 

Até é legal, o problema disso é que é caro. Recomendo mesmo é focar em outras partes do set, como capa, tg original, elmos, arma e pá.

 

 

Entre convergentes e Botas Diabolus, algum dos 2 se destaca mais?

 

Convergentes. Botas de Diabolus não darão tanto hp no 175 quanto o convergentes.

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...