Ir para conteúdo

Senhor das armas - guia de classe para insurgentes


fabiosousalima

Posts Recomendados

Ola Futuros "Insurgentes", como sabem sou o tutor dos Justiceiros e Evoluções,recebi a missão de guia-los nessa jornada e assim criei o guia Senhor das Armas ( ͡° ͜ʖ ͡°), Insurgente diferente das outras classes não se prende a uma habilidade ou a uma unica arma, se tornando menos monótono jogar com ele(Eu acho!).

 

 


 

 

 

SENHOR DAS ARMAS - GUIA DE CLASSE PARA INSURGENTE

 

iuMIRs8.jpg?2

 

Longos passos perdidos entre a névoa...correntes e fumaças fazem parte do seu local de morada...uma cidade de ferro e aço... Algo não muito visto pelas pessoas comuns em Rune Midgard.... 'está na hora..' pensa ele..... Já se passou muito tempo em que ficamos somente aqui... Entre a fuligem e o cobre.... Suas botas pesam..... Seu olhar esfria mais a cada momento que se aguarda..... Os coldres já estavam frios e ansiosos para mais uma vez voltarem a rugir.... 'está na hora...' ele dizia para si mesmo em pensamento.... Apoiou o braço esquerdo em seu joelho e se levantou devagar de um pedaço de ferro caído no chão... Sua boca emanava fumaça... E seus olhos já haviam se acostumado com aquele breu da cidade de aço... Ele então abre um leve sorriso no canto esquerdo do resto e diz para si mesmo..'Sim... já está na hora.' ..

Atrás dele ao passar da fumaça, vão surgindo diversos homens e mulheres, todos portadores de armas diferentes e iguais... Todos com seu estilo de roupa diferente mas com o mesmo símbolo no cinto.. "RK" ....Soldados antigos e velhos mercenários mais uma vez retornam para a sua jornada pelo mundo de Midgard.... Rebeldes... Está é a sua classe...esta é a sua vida...

 

 

Texto By: Sogeking

 

 

 

 

 

 

DETALHANDO ATRIBUTOS

 

 

 

FORÇA:

 


Força (FOR) é mais usada em personagens de ataques corpo a corpo. Ela influencia diretamente no ataque básico e no ataque físico da arma usada.

 


Quando estiver usando armas de curta distância ou sem arma, cada 1 ponto em FOR garante:


Ataque físico base +1.Ataque físico influenciado pela arma equipada +0,5%. 

 


Quando estiver usando armas de longa distância (como arcos e pistolas), cada 5 pontos de FOR proporciona:


Ataque físico base +1.

 


Cada 1 ponto em FOR também garante os seguintes bônus:


Capacidade de carga +30.Duração da imobilização de Tornado -0,04 segundos.Tolerância as Máscaras de renegados +0,3%.

 


 

AGILIDADE:

 


Quanto maior a agilidade (AGI), menor será o tempo de animação do personagem para realizar um ataque. É por isso que o atributo também é usado para reduzir o tempo de espera das habilidades, mesmo não tendo influência direta nelas.

Este atributo não aumenta a sua velocidade de movimento nem reduz a conjuração.

 


Cada 1 ponto de AGI proporciona:


Esquiva +1.Aumenta a velocidade de ataque.Tolerância a sangramento e sono +1%.Tolerância as Máscaras de renegados +0,166% ~ 0,33%.

 


A cada 5 pontos em AGI:


Defesa física básica +1.

 


 

VITALIDADE:

 


Vitalidade (VIT) é o atributo conhecido por aumentar o HP e a defesa do personagem. É também mais usado para melhorar as resistências contra efeitos negativos.

 


Cada 1 ponto de VIT fornece:


HP máximo +1% (multiplicativo).Efetividade de cura de itens que regeneram HP +2%.Tolerância a envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento +1%.Tolerância a Grito da Mandrágora +0,2%.Aumenta a tolerância a incêndio, hipotermia e cristalização.Reduz a duração de envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento.Duração de incêndio, hipotermia e cristalização -0,1 segundo.

 


Cada 2 pontos de VIT:


Defesa física base +1

 


Cada 5 pontos de VIT:


Defesa mágica base +1 Velocidade de regeneração natural de HP +1 a cada segundo.


Cada 200 pontos de HP máximo aumenta a velocidade de regeneração natural em +1.

 


 

INTELIGENCIA:

 


Inteligência (INT) é conhecida por aumentar o poder mental do personagem, melhorando os ataques mágicos e reduzindo a conjuração variável. Comumente usada em personagens mágicos.

 

 


Cada 1 ponto de INT proporciona:


Ataque mágico base +1,5.

SP máximo +1% (multiplicativo).

Efetividade de cura dos itens que regeneram SP +1%.

Chance de sucesso ao criar poções de Alquimista +0,05%.

Tolerância a sono e sono profundo +1%.

Reduz levemente o tempo de conjuração variável.

 


Cada 2 pontos de INT:


Defesa mágica base +1.

Velocidade de regeneração natural de SP +1 a cada segundo.

 


Cada 6 pontos de INT:


Velocidade de regeneração natural de SP +1 a cada segundo.

 


 

DESTREZA:

 


A Destreza (DES) é um atributo geralmente usado para aumentar os ataques físicos de quem ataca em longas distâncias, usando arco, armas de fogo, chicotes ou instrumentos musicais.

 


Quando estiver usando armas de longa distância, cada 1 ponto em DES garante:


Ataque físico base +1

Ataque físico influenciado pela arma equipada +0,5%.

 


Cada 1 ponto de DES oferece:


Precisão +1.

Chance de sucesso em furto, forja e alquimia +0,1%.

Chance de sucesso de remoção de equipamentos +0,2%.

Chance de sucesso na culinaria +0,2%.

Reduz o tempo de conjuração variável.

Aumenta a velocidade de ataque.

 


Cada 5 pontos em DES:


Ataque físico base com armas de curta distância +1.

Ataque mágico base +1.

Defesa mágica base +1.

 

 


 

SORTE:

 


Sorte (SOR) é um atributo "coringa", por aumentar a maioria dos atributos secundários em uma quantidade menor. Ela não aumenta suas chances de derrubar itens dos monstros.

 


Cada 1 ponto em SOR proporciona:


Chances de sucesso em forja, alquimia e culinária +0,1%.

Tolerância a coma e maldição +1%.

Tolerância a grito da mandrágora +0,2%.

 


Cada 3 pontos em SOR oferecem:


Ataque crítico +1.

Ataque físico base +1.

Ataque mágico base +1.Precisão +1.

Chance das aves ou worgs dos Sentinelas atacarem automaticamente +1%.

 


Cada 5 pontos em SOR garantem:


Esquiva +1.

Tolerância a ataques críticos +1%.

 


Cada 10 pontos em SOR:


Esquiva perfeita +1.

 


FONTE: http://browiki.org/wiki/Atributos

 

 

 


 

BUILD 1 - REBELLION SERAFIM

 

Build com foco em dano, pegando muito ataque com o uso do Diadema de Serafim, podendo optar em ter 90 de Sorte para Ganho do Bônus de Ignorar Def do futuro acessório Perverse Demon Mask ou 90 de Agilidade para aumento de ASPD. Tem alto dano no uso de Habilidades em Geral.

 

PRINCIPAIS HABILIDADES: CALIBRE LETAL, DESPERADO, TIRO NEUTRALIZANTE, ARREMESSAR GRANADA, LANÇAR MÍSSIL E EXPURGAR.

100~120 Destreza

120 Inteligencia

70~100 Vitalidade

1~90 Sorte

1~90 Agilidade

 

PRINCIPAIS ARMAS: ESPINGARDA, PISTOLA, LANÇA GRANADAS, METRALHADORA

 

 

BUILD 2 - REBELLION TENGU

 

 

Build alternativa de dano, pega % de dano com uso Combo Tengu (Mascara de Tengu + Pergaminho de Tengu), podendo optar em ter 90 de Sorte para Ganho do Bônus de Ignorar Def do futuro acessório Perverse Demon Mask ou 90 de Agilidade para aumento de ASPD. Tem alto dano no uso de Habilidades em Geral.

 

PRINCIPAIS HABILIDADES: CALIBRE LETAL, DESPERADO, TIRO NEUTRALIZANTE, ARREMESSAR GRANADA, LANÇAR MÍSSIL E EXPURGAR.

100~120 Destreza

120 Força

70~100 Vitalidade

1~90 Sorte

1~90 Agilidade

 

PRINCIPAIS ARMAS: ESPINGARDA, PISTOLA, LANÇA GRANADAS, METRALHADORA

 

 

BUILD 3 - REBELLION COMODO

 

Build de dano crítico um pouco cara e complexa de se montar, para a mesma se faz necessário uso do Combo Comodo (Carta de Comodo + Marcas de Comodo), nessa build é necessário agilidade para aumento de ASPD, pode-se usar junto com o Combo Comodo o Capuz de Esquilo Aumentando ainda mais o dano.

 

PRINCIPAIS HABILIDADES: POR SER UMA BUILD COM FOCO EM CRITICO SERIA INTERESSANTE QUE SE PEGUE AS HABILIDADES DE BUFF E EXPURGAR PARA UPAR, SAQUE RÁPIDO, DEIXANDO AS DEMAIS HABILIDADES LIVRE, PODE-SE TAMBÉM FAZER USO DE LANÇA GRANADAS JUNTO COM LENÇO DO INSURGENTE PARA AUTO CAST DE LANÇAR MÍSSIL

100~120 Destreza

120 Sorte

50~90 vitalidade

50~100 Agilidade

 

PRINCIPAIS ARMAS: METRALHADORA, PISTOLA, RIFLE, LANÇA GRANADAS

 

 

BUILD 4 - REBELLION REAL

 

Build focada no Combo Real(Diadema de Grifo + Rosário da Guarda Real), com alta ASPD sem gasto com consumíveis e ganho de um pouco de ataque dado pelo combo, Build com menos dano que as outras citadas porém pode ser interessante para quem já possui este Combo, é uma build 4fun, para uso de Quick Draw Shot, podendo torna-la critica com uso de alguns equipamentos.

 

PRINCIPAIS HABILIDADES: SAQUE RÁPIDO, EXPURGAR, REAÇÃO ILIMITADA, DESPERADO, DESCARREGAR TAMBOR.

100~120 Destreza

120 Agilidade

50~100 Vitalidade

1~90 Sorte

1~50 força

PRINCIPAIS ARMAS: PISTOLA, METRALHADORA, RIFLE, (PODENDO USAR OUTRAS ARMAS PRA HABILIDADES DE MAIOR DANO)

 

 

BUILD 5 - REBELLION CONVENCIONAL

 

 

Build que se desprende de equipamentos específicos, podendo ser utilizada para dano com habilidades, aspd/quick draw shot, aspd/critical, porém tem seus atributos calculados para que se o usuário quiser deixa-lo mais forte no futuro, faça uso de alguns equipamentos específicos como Combo Mob Scarf(Mob Scarf + Oculos Escuros), Tapa-Olho Cósmico e Perverse Demon Mask aproveitando bem os bonus. Build indicada para iniciantes ou players que não queiram investir muito na classe(ou pensam em investir muito futuramente).

 

PRINCIPAIS HABILIDADES: SAQUE RÁPIDO, EXPURGAR, REAÇÃO ILIMITADA, DESPERADO, DESCARREGAR TAMBOR.

100~120 Destreza

50~100 Vitalidade

50~100 Agilidade

1~90 Sorte

1~70 Força

PRINCIPAIS ARMAS: PISTOLA, METRALHADORA, RIFLE, ESPINGARDA E LANÇA GRANADAS

 

 

 


 

 

EQUIPAMENTOS

 

CLIQUE NA IMAGEM!

564.png

 

 

QUEST DE CLASSE REBELLION

 

CLIQUE NA IMAGEM!

10180.png

 

HABILIDADES REBELLION

 

 

 

 

 

Editado por fabiosousalima
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Mal vejo a hora de brincar com o Rebellion! testei ele em outro server ai e curti bastante, e la nem tenho muita coisa, no bRO vai da pra ser bem fortinho! xD parabens pelo guia brow!

 

haha, somos dois, doido pra por a mão no rebellion aqui no bro

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Futuros Senhores das Armas, como sabem sou o novo tutor a pouco tempo e venho trazendo alguns guias, a intensão dos guias que postei foi anexa-los a um Guia de Rebellion, o qual eu Denominei Senhor das Armas ( ͡° ͜ʖ ͡°), Rebellion diferente das outras classes não se prende a uma habilidade ou a uma arma, se tornando menos monótono jogar com ele(Eu acho!). Então lá vamos nós, o guia foi criado para level 175/60, caso venha com level 160/50, serão feitas as devidas alterações.

Eai Red, então acredito que não venha 175 nessa, mas se vim vai ser mto bom.

achei legal colocar as build por combo, Parabéns

26804937_1550798601624527_9195264622057249355_n.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eai Red, então acredito que não venha 175 nessa, mas se vim vai ser mto bom.

achei legal colocar as build por combo, Parabéns

 

O Despertar vulgo 175 é como se fosse um Hotfix se tornando padrão da classe essas mudanças ( para todo servidor implementado ou não ), então esqueça o 160/50 n existe mais e segundo uns 3,4 Kafra News para trás foi explanado que ja estavam com os RBD em mãos com o DESPERTAR então é com toda CERTEZA que ja vem o 175, agora sobre os Oboro/Kage não da pra saber se vem o 175 deles ( mas também nem ligo -q ) e as temporais modificadas Também não da para saber.

 

No mais é isso.

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

O Despertar vulgo 175 é como se fosse um Hotfix se tornando padrão da classe essas mudanças ( para todo servidor implementado ou não ), então esqueça o 160/50 n existe mais e segundo uns 3,4 Kafra News para trás foi explanado que ja estavam com os RBD em mãos com o DESPERTAR então é com toda CERTEZA que ja vem o 175, agora sobre os Oboro/Kage não da pra saber se vem o 175 deles ( mas também nem ligo -q ) e as temporais modificadas Também não da para saber.

 

No mais é isso.

faz tempo que não vejo um kafra news, to sem jogar tem 2 ou 3 semanas, e não logo no guns desde que fiz meu ultimo video, ai to um pouco por fora ^^

26804937_1550798601624527_9195264622057249355_n.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

"Rebel Awakening" é um minor patch que coloca Kagerou, Oboro e Rebellion no mesmo patamar de classe 3.

 

Além de melhorar a tabela de HP/SP deles, ambos passam a equipar tudo que é usável por "terceiras classes" como botas temporais, e passam a ter nível máximo 175/60.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu curti demais cara, estou quitando do meu RK etalvez faça um Justiceiro, mas uma pergunta:

 

Eu tenho do RK:

 

Esquilo +11

Combo comodo

Proteção do gigante (Scaraba)

Faw +9 Fatal 3/3/1

Temporais SOR +9 Delirio/Anti-Atraso 4

 

O que da para aproveitar disso?

 

a Build de crítico vai ser boa mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu curti demais cara, estou quitando do meu RK etalvez faça um Justiceiro, mas uma pergunta:

 

Eu tenho do RK:

 

Esquilo +11

Combo comodo

Proteção do gigante (Scaraba)

Faw +9 Fatal 3/3/1

Temporais SOR +9 Delirio/Anti-Atraso 4

 

O que da para aproveitar disso?

 

a Build de crítico vai ser boa mesmo?

 

acredito que seja tão boa quanto um sentinela critical, mais sera melhor quando chegar duplo critico, se for fazer critical, eu aproveitaria esquilo, combo comodo, pegaria asa de mira com pedra 2/1, tipo 421 ou 321... pra combar com pó das fadas, isso ate vir rebellions scarf, as botas rebel só usa temporais modificadas entao a sua n seria util.

Link para o comentário
Share on other sites

acredito que seja tão boa quanto um sentinela critical, mais sera melhor quando chegar duplo critico, se for fazer critical, eu aproveitaria esquilo, combo comodo, pegaria asa de mira com pedra 2/1, tipo 421 ou 321... pra combar com pó das fadas, isso ate vir rebellions scarf, as botas rebel só usa temporais modificadas entao a sua n seria util.

 

Vendi tudo e vou fazer full desperado + serafim, tenho Faw 4/3/2 mira, familiar de combate, serafim, succubus, to tentando o pó de fada e to na procura da armadura de Khalitz +12

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Bad unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...