Ir para conteúdo

Soprando nos Mapas Especiais


Lazarento

Posts Recomendados

Gostaria de saber se o up com uma arma das cinzas no lugar da solar funciona, pois tenho TG na BTT e nao tenho condições de trocar por uma cota, quero utilizar cecil + mascara dourada + arma das cinzas + tengu

 

Olha não é o melhor dos sustains.. pode funcionar se vc tiver disponibilidade de potar um pouco. Entretando eu acredito que Espada Solar + Pergaminho de Tengu seriam mais interessantes pois vc teria 100% de chance de recuperar 6% de HP.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha não é o melhor dos sustains.. pode funcionar se vc tiver disponibilidade de potar um pouco. Entretando eu acredito que Espada Solar + Pergaminho de Tengu seriam mais interessantes pois vc teria 100% de chance de recuperar 6% de HP.

 

Com uma pedaço de pele do Guardião para um sustem de SP acho q ficaria bem viável o UP com Solar + tengu, já que uma vez ativo a cecil a perca de HP não seria tanta pelo rápido cast do sopro.

Vlw a dica vou tentar testar.

Link para o comentário
Share on other sites

Só Reforçando ai a dúvida do amigo em relação as armas de cinzas. Também gostaria de saber se é viável, Pois não tenho condições de comprar uma cota.

 

Eu upei um sicário até 150 com katar de cinzas, e a recuperação de hp/sp foi excelente. Não sei se o mesmo se aplica ao RK com uma maça de cinzas. Já que o sopro gasta bem mais que as lâminas de loki.

 

Se alguém testou as armas de cinzas no Rk. Ajuda ai um amigo! \o

Link para o comentário
Share on other sites

Só Reforçando ai a dúvida do amigo em relação as armas de cinzas. Também gostaria de saber se é viável, Pois não tenho condições de comprar uma cota.

 

Eu upei um sicário até 150 com katar de cinzas, e a recuperação de hp/sp foi excelente. Não sei se o mesmo se aplica ao RK com uma maça de cinzas. Já que o sopro gasta bem mais que as lâminas de loki.

 

Se alguém testou as armas de cinzas no Rk. Ajuda ai um amigo! \o

 

Olha eu vou tentar te ajudar baseado na minha experiência com a cota+12, ela tem 6% de chance de converter 6% do dano em hp e 5% de converter 5% do dano em sp, o uso dela é eficiente pelo SP e não HP, pra isso eu uso o Pergaminho de Tengu converte 5% de todo o dano em HP e Espada Solar, converte + 1% (mas ela tem Bonus de Mira). Sempre que faço um montinho eu curo todo meu HP, mesmo com os +200 de Vit das temporais.

 

O problema é o SP, mesmo com a cota existem momentos que fico sem, então uso limões, até ter o suficiente pra matar o próximo montinho, faço um montinho caprichado, pois assim é certo que var procar o dreno de SP, e voilá, SP cheio!

 

A questão é a diferença de probabilidades, eu nunca testei, mas com 1% da Cinza VS 5% de chance da Cota, parece que não será tão eficiente, mas eu acho que pouco é melhor que nada, acho que ela combinada com um Pedaço de Pele do Guardião (que vai combar com as botas temporais) e dão mais 1% de chance de drenar 1% do dano como SP, deve ser melhor do que ficar sem!

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Minha experiência com esses mapas:

 

Usar uma boneca succubus deixa tudo no easy mode até o mapa 150, onde ela não é mais tão efetiva.

 

Upar no mapa level 100 compensa muuito mais que o 110.

 

O mapa 120 é ótimo e a exp voa, da pra solar lá também, nem precisa upar em pt como mober.

 

O mapa 130 é MUITO melhor que o 140 (o 140 parece que não tem monstro, o respawn é muito estranho e os mobbers das pts puxam o mapa todo e ficam segurando os monstros, então você pode acabar passando vários minutos pra achar alguma coisa).

 

 

Eu recomendo ficar no 130 até poder ingressar no mapa 150+.

V a p o r w a v e - 蒸気の波

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...