Jump to content

[Duvida] Como evoluir o Homunculus

LucasZ''

Recommended Posts

Bom dia povo.

Com a vinda dos mapas especiais e com o pouco tempo para jogar, resolvi upar meu Homunculus que é mais velho que muita gente que jogar Ragnarok.

Brincadeiras a parte, eu tenho esse bichinho a muito tempo e está a muito tempo parado, praticamente esqueci como funciona a mecânica dele, principalmente com a parte do Homunculus S.

Queria saber o que preciso fazer para evoluir para Homunculus S., se preciso evoluir ele para a segunda forma com a Pedra do Sábio?

Se sim, ele volta para lealdade inicial ou apenas muda de forma? Precisa ter lealdade alta para virar S?

Ele é um Filir e está assim:

homun.png

Pensei em evoluir ele para Eleanor, ou talvez Eira, alguma dica de qual é melhor?

Apenas de eu gostar muito dos Homunculus, eu acho a mecânica deles muuuuito ruim. Tem alguma atualização nos outros servidores que melhoram eles?

Muito obrigado desde já.

Segunda forma + nível 99 (a lealdade não importa)

Entre Eleanor e Eira, eu vou pela Eira por puro gosto mesmo. Tenho as duas e são maravilhosas.

Att que melhora eles acho que futuramente. Vou procurar o link e depois coloco aqui.

Bjos de luz

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Bom dia povo.

Com a vinda dos mapas especiais e com o pouco tempo para jogar, resolvi upar meu Homunculus que é mais velho que muita gente que jogar Ragnarok.

Brincadeiras a parte, eu tenho esse bichinho a muito tempo e está a muito tempo parado, praticamente esqueci como funciona a mecânica dele, principalmente com a parte do Homunculus S.

Queria saber o que preciso fazer para evoluir para Homunculus S., se preciso evoluir ele para a segunda forma com a Pedra do Sábio?

Se sim, ele volta para lealdade inicial ou apenas muda de forma? Precisa ter lealdade alta para virar S?

Ele é um Filir e está assim:

[ATTACH=CONFIG]20359[/ATTACH]

Pensei em evoluir ele para Eleanor, ou talvez Eira, alguma dica de qual é melhor?

Apenas de eu gostar muito dos Homunculus, eu acho a mecânica deles muuuuito ruim. Tem alguma atualização nos outros servidores que melhoram eles?

Muito obrigado desde já.

Opa, pra evoluir seu humunculus pra segunda forma (não é humunculus S) ele precisa ter lealdade alta e usar a pedra do sabio. Ele perde toda a lealdade, pra virar humunculus S e pra evoluir pra segunda forma. Você precisa estar na segunda forma e ele tem que estar 99+ pra poder virar humunculus S. Vale comentar que é ruim upar o seu humunuclu ,seja na primeira ou segunda forma, acima do lvl 99 se não estiver evoluido como S, por que ele perde stats.

Quando a Eira ou Eleanor, ai é estilo de jogo, a Eira vai te fazer ter uma aspd boa sem precisar de agi e uma esquiva muito boa, além dela ser um amuleto de ziegfried. Já a Eleanor vai ser uma killer, ela não vai tankar muito pra vc, mas ela da um baita dano em single-target, alias é a que mais da dano em uma pessoa só, mas não passa disso. No geral pra PvM\MvP eira se sobressai. Na woe depende do seu uso xD qualquer duvida só chamar.

@edit

Atualização tem, mas está muito longe de chegar aqui, a ideia é que os humunculus vão poder se auto alimentar, e teram um up nos poderes. Além disso quando vc matar um monstro o humunculus tb vai ganhar xp, assim vc não precisa ficar só upando ele. No futuro em cheffenia uns humunculus tb vão upar.

Edited by Frog Potter