Ir para conteúdo

Especiais dúvida


cafesoneca

Posts Recomendados

Mula sem cabeça vai aumentar sano de sagrado e água, né? Não ajudaria a Onda Psíquica de Fogo.

Atualmente eu tô upando no 130+ com os seguintes equips:

 

+11 Chapéu do Éden

Orelhas de kardui

Fragmento de Yggdrasil/biscoito de Coração

Manto diabolus com Agav

+12 Cajado da Bruxa

+9 FAW de cast

Botas Temporais DES/Divergentes

Anel da Telecinesia

Luvas de H. Motto com Scaraba

 

Comecei com fragmento e Temporais. Matava com uma onda de fogo. Só que ficava com 0.1 de cast fixo (na verdade é 0.1 menos 70 % da redução de cast fixo do cajado, o que fica 0.03). Com esses equips, quando o mob fechava em mim, as vezes tinha que tentar umas 2 vezes até a onda sair, pq eles tavam interrompendo minha conjuração.

Aí testei o Biscoito de Coração + Divergentes. Gostei tbm, mas as vezes não dá one hit.

 

Testei upar com Passos de Salamandra. Não gostei muito, apesar do dano altíssimo. Os pontos negativos é que a maldição acaba me atrapalhando pq desfaz o mob. Outra coisa é que quando o mob chega em ti não tem como tu andar pra produzir o fogo do Passos. Então acho que só valeria a pena com Status de Vigor ou esquiva perfeita. Senão tu fica lockado e morre.

 

Com a onda psíquica de fogo é bem legal de upar. A desvantagem é o gasto com Sangue Escarlate. O Agni morre muito fácil :/

 

Essa é minha experiência. Se alguém tiver dicas pra minimizar esses pontos negativos de cada modo de up, agradeço. Tbm estou meio num dilema.. Queria upar mais com Passos de Salamandra, mas não tenho carta Edgar ou Manto da Bruxa +15.

Alguma dica pra evitar que o Agni morra? Ou alguma dica pra usar Passos de uma maneira melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

tu fca rodando o mob e jogando pó sem do, e usa ou Passos da salamandra ou onda de fogo, o que eu fiz foi andar com guyak e agni , e tacava onda de fogo e andava para frente do mob e jogava 2 po de diamante, ai morria tudo os mob, ou se tu tiver kaahi tu pode simplesmente tankar o mob e ficar spamando pó com 2 bracelete das valks, sai 1 pó a cada 0,8 ~1 s

 

depos no mapa 140 é mesmo esquema spama onda+ pó mas o dano é nfimo, é coisa de 100k total nas onda e 30k no po

os bixo tem por volta de 400k de vida ai fica inviavel

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...