Ir para conteúdo

Pensemos no futuro dos TK rankers


me dá carinho

Posts Recomendados

Pensei comigo aqui, e ao meu ver, existe uma grande chance dos tk rankers tomarem uma facada quando chegarem as novas classes.

Isso que, pelo andar da carruagem, poderão vir tanto itens OPs quanto interesse do público mesmo + novas builds acerca do personagem.

 

A modalidade que já não era tão visada (visto que pelo grind tomaria meses de esforço pra conseguir) vai acabar sendo jogada no abismo do desinteresse e o bônus vai ser dominado apenas por alguns (isso que tem alguns TKs que nem devem jogar mais, a conta tem a quantidade de pontos e ninguém tem incentivo de ir lá bater nele. tenho acompanhado o 10° do rank desde o final do ano passado, e ele tem a mesma quantidade de pontos).

 

Meu questionamento não é por deixar a modalidade mais simples ou fácil de conseguir pontos, e sim de que ela pode ser esquecida mais ainda no futuro, e que a Gravimãe poderia tornar ela um pouco mais divertida e até mesmo recompensadora por fazer uma build que vai te prender em uma classe pra sempre... (por mais que nada te impeça de criar outro TK, e ser mais fácil de upar até o 99 e pegar soul reaper).

 

Agora o questionamento: será que no futuro, poderá existir um jeito de deixá-lo mais dinâmico, competitivo, divertido ou até OP?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim no final de todo ano os Ranks deviam ser resetados

Ia dizer exatamente isso '-'

 

Só que tipo, eu faria assim: os rankers antigos permanecerão com o "buff" após o reset, assim como os novos da lista do rank novo... caso os antigos queiram o "buff" após o novo reset ( reset do "novo" rank ), terão que entrar na nova lista do rank...

 

Deu para entender?

 

 

Nota: eu tenho um U.U

Editado por Lookhaz090

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Nº 17 é mito.

Jamais se esqueçam disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma ou duas vezes por ano o ranking dos alquimistas é resetado no Renewal Chaos por exemplo (iRO). Não que isso de fato mude quem vai acabar pegando as posições no ranking, pq vc tem q se importar pra ficar lá, e 99,9% das pessoas nao tem saco nem incentivo em potar, mas o reset é possível, e pode ser feito com TK, Ferreiro, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim no final de todo ano os Ranks deviam ser resetados

 

Concordo, mas acho que a longo prazo não seria suficiente. Acho justo o reset, mas acho que só deixar assim seria uma forma de avacalhar com melhorarem a classe, visto que é muito simples só resetar 1x por ano ao invés de balancearem, atualizarem e melhorarem algumas coisas na classe.

 

Ia dizer exatamente isso '-'

 

Só que tipo, eu faria assim: os rankers antigos permanecerão com o "buff" após o reset, assim como os novos da lista do rank novo... caso os antigos queiram o "buff" após o novo reset ( reset do "novo" rank ), terão que entrar na nova lista do rank...

 

Deu para entender?

 

 

Nota: eu tenho um U.U

 

Pera, mas eles já não tinham o buff? o_O acho que ficou um pouco confuso.

Qual sua posição no rank do thor? demorou muito pra chegar lá?

Não pensei em nada de balancear, só deixei a bomba aí pra refletirem...

Uma ou duas vezes por ano o ranking dos alquimistas é resetado no Renewal Chaos por exemplo (iRO). Não que isso de fato mude quem vai acabar pegando as posições no ranking, pq vc tem q se importar pra ficar lá, e 99,9% das pessoas nao tem saco nem incentivo em potar, mas o reset é possível, e pode ser feito com TK, Ferreiro, etc.

 

Afinal, esses alquimistas ganham algo por estarem no ranking?

Bom... elas fazem pot pra ganhar dinheiro, né, então por si só é uma atividade, digamos, frequentemente utilizada e valorosa pro comercio. Já o TK ele tem uma skill, que impossibilita ter uma nova classe, que ainda só pode ser usufruída caso grinde por meses, e nesse meio termo também não há um incentivo...

Na verdade, acho o argumento ''incentivo'' bastante perigoso, visto que estar no ranking é algo único e há necessidade de ser competitiva, mas... é só isso mesmo que eles podem oferecer? :thinking:

TKs do ranking sempre serão importantes pra alquimistas uparem com link.

 

Como assim? Tô sabendo disso ai não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim? Tô sabendo disso ai não.

Agora que vi que escrevi uparem, quando o certo era potarem.

Pra usar criação de poção espiritual 3, pra fazer alcool, fogo grego e ácido em quantidade, é preciso estar linkado e numa Pt com SL e TK (tá, não precisa ser ranqueado, mas se vai fazer um TK de rank já se aproveita pra isso também né).

 

http://browiki.org/wiki/Cria%C3%A7%C3%A3o_Espiritual_de_Po%C3%A7%C3%B5es_III

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Afinal, esses alquimistas ganham algo por estarem no ranking?

Bom... elas fazem pot pra ganhar dinheiro, né, então por si só é uma atividade, digamos, frequentemente utilizada e valorosa pro comercio. Já o TK ele tem uma skill, que impossibilita ter uma nova classe, que ainda só pode ser usufruída caso grinde por meses, e nesse meio termo também não há um incentivo...

Na verdade, acho o argumento ''incentivo'' bastante perigoso, visto que estar no ranking é algo único e há necessidade de ser competitiva, mas... é só isso mesmo que eles podem oferecer? :thinking:

.

 

A maior parte dos alquimistas que populavam os ranks eram alquimistas de guilds fazendo as proprias poções (pq pegar castelo dá uma puta cacetada de material pra pot), um ou outro alquimista q queria se aventurar em pegar ranking, mas em boa parte era sempre as mesmas pessoas. Ah e a Renoulie, que faz pot pro server inteiro basicamente, e sozinha tem varias vezes mais pontos que a soma dos outros :v

 

A vantagem do rank é o aumento no valor da cura base do item mesmo, aumentar a cura em 1.5x é bem consideravel. Os potters de guilds 90% do tempo usava elas pra propia guild em WoE, e em casos de excessos vendiam em lojinha também. A renoulie cria pot quase que "por obrigação", ela tem feito isso por anos no server, e comprar pot dela é quase como comprar de npc e.e (Até onde eu me lembro isso chega a dar 15~20b de retorno em 1 ano, a margem por pot é bem pequena)

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, mas eles já não tinham o buff? o_O acho que ficou um pouco confuso.

Qual sua posição no rank do thor? demorou muito pra chegar lá?

Não pensei em nada de balancear, só deixei a bomba aí pra refletirem...

 

O buff só continua para os 10 da lista resetada ( antiga ) e para os novos, se o cara ( da lista antiga ) sumir do jogo, quando houver novo reset ( e ele não estiver na nova lista ), já era.

Demorei muito tempo, chegava a pegar de 5~10pontos por dia, chega uma hora que se você não parar, enlouquece... estou no 7º lugar no Valhaha... e não logo faz meses nele...

 

Acredito que o rank deveria ser resetado mensalmente ou bimestral no max, pra que todos fiquem ativos se quiserem ficar no rank! ... pq, ai sim ia ficar no rank quem realmente joga com a classe, pois a maioria dos que estao no rank nem logarem eles logam '-'

 

Pois é, imagina um cara que queira pegar rank no Thor hoje... e ainda terá de pegar sem "buff"...

Editado por Lookhaz090

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Nº 17 é mito.

Jamais se esqueçam disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...