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Mini Guia - Mecânicos Critico!


-Holigans

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Senhores, olá!

 

 

 

Este tópico vai servir de base e modelo para aqueles que ao descer de seus MECHA's na luta pela raça humana, desejam causar o maior dano de ataque comum em seus adversários! Entrarei em detalhes de equipamentos, buffs, builds, e dano teórico ja que os equipamentos pra dano MAX são caros e eu nao sou tutor pra pedir pra lug acesso a servidor de testes e etc. Mas adquiri paixão e respeito pela classe e gostaria de voltar a ve-la viva depois de ser massacrada pelo renew.

 

 

FOR: Atributo principal de dano para mecânicos! Isso se deve pelo seguinte fato:

Status ATK +1

Weapon ATK +0.5% (only on Base Weapon ATK, and this bonus is pseudo-elemental)

 

Ou seja, nós temos as armas de maior ataque BASE do ragnarok! Só de pensar que um Bate estacas S [1] TEM 400 de ataque base, 150 de for (120+30 comida) dará 75% mais poder a arma, sobre os 400 de ataque base, em teoria elevando o mesmo para 700 de ataque o poder de arma bruto. Esse é o segredo de qualquer mecânico de machado, uma FOR esmagadora!

 

 

AGI: atributo secundário para o DPS de um mecânico critico!

Flee rate +1

Increases Attack Speed

Every 5 points of AGI provide: Soft DEF +1

 

Ou seja, ajuda em muito a dar aquele boost de aspd pra pegar o delicioso 193! Não se enganem quanto a necessidade de valores medianos-altos a serem investidos aqui! Porque diferentemente de sicários que podem contar com uma esquiva aterrorizante contra monstros, mecanicos não possuem tal feature. Um mecânico pode apenas contar com sua propria defesa! O que significa que vai necessitar de um ESCUDO conforme for a situação! A ideia de não depender de escudo sera sempre SECUNDÁRIA!

 

 

VIT: Atributo secundário de extrema importância tal como agi. É o que irá te dar resistência e tank pra ficar de pé quando ninguém mais ficara!

Max HP +1%

Healing Items effectiveness +2% (HP)

Resistance vs. the following Status Effects:

Stun: -1% chance from being inflicted, decreases duration (exact value unknown)

Poison: -1% chance from being inflicted, decreases duration (exact value unknown)

Deadly Poison: -1% chance from being inflicted, decreases duration (exact value unknown)

Burning: reduces chance from being inflicted, decreases duration by 0.1s.

Freezing: reduces chance from being inflicted, decreases duration by 0.1s.

Mode Cold: reduces chance from being inflicted, decreases duration by 0.1s.

Every 2 points of VIT provide: Soft DEF +1

Every 5 points of VIT provide: Soft MDEF +1 / HP Recovery rate +1

 

Ou seja, invista! Ja é difícil ser uma barreira defensiva com dano, imagina fazer tudo isso sem HP? Difícil né?

 

 

INT:atributo sem relevância para a build. Só seria útil pra ter algum sp a mais... vou nem descrever o que ela da ou deixa de dar :D

 

DEX:Atributo coringa para essa build! Da um pouco de atk e um pouco de aspd, aconselho algum valor baixo a mediano, somente pra fechar a build com algum complemento, ou permitir que vc tenha HIT pra poder usar habilidades e não ficar sempre no full critico! Eis a parte que interessa ao mecânico critico:

 

When using "melee-type" weapons such as Axes, Books, Daggers, Katars, Knuckles, Maces, Spears or when Bare Handed, every 5 points of DEX provide: Status ATK +1

 

LUK:Atributo principal da build, necessário minimo 120!

Every point of LUK provides:

Critical Hit Rate +0.3%

Blacksmiths: Forging success rate +0.1%

Alchemists: Brewing success rate +0.1%

Cooking success rate +0.1%

Resistance vs. the following Status Effects:

· Blind: slightly decreases chance from being inflicted

· Curse: -1% chance from being inflicted

· Frozen: slightly decreases from being inflicted

· Poison: slightly decreases chance from being inflicted (exact value unknown)

· Silence: slightly decreases from being inflicted

· Sleep: slightly decreases from being inflicted

· Stone Curse: slightly decreases chance from being inflicted

· Stun: slightly decreases chance from being inflicted, -0.01 seconds duration

Every 3 points of LUK provide:

ATK +1

MATK +1

Hit rate +1

Hunters: Auto-Blitz Beat rate +1% (requires a Falcon and the skill Blitz Beat)

Rangers: Auto-Warg Strike rate +1% (requires a Warg and the skill Warg Strike)

Every 5 points of LUK provide:

Flee rate +1

Critical Hit Shield +1%

Every 10 points of LUK provide:

Perfect Dodge +1

 

Ou seja, 180 luck (120+30 comida +30 gloria) dará: 18 de eskiva perfeita, 60 atk de atributos, +54 taxa critica! Alem de resistências, hit, dano, etc! Compensa MUITO forçar a luck! Até porque, vai fazer com que você não dependa necessariamente das temporais com encantamento +200 luck!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/bomb

 

Bom tendo explicado a importância de cada atributo para a build, vamos as habilidades! Irei mencionar somente as habilidades de utilidade ou destaque. Secundarias à build é de gosto de cada um, então deixarei livre pra criatividade de cada um. Ha outros guias sobre essa habilidades pelo forum, portanto, vamos ao que interessa! DANO!

 

[TABLE=class: wikitablec sortable jquery-tablesorter]

[TR]

[TH=class: headerSort, align: center]Skill[/TH]

[TH=class: headerSort, align: center]Description[/TH]

[TH=class: headerSort, align: center]Levels[/TH]

[TH=class: headerSort, align: center]Type[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center][TABLE]

[TR]

[TD][/TD]

[TD][TABLE=class: wikitablec sortable jquery-tablesorter]

[TR]

[TD=align: center][TABLE]

[TR]

[TD]111.png[/TD]

[TD]Adrenalina[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD=align: center]For 30~150 seconds, increase Attack Speed of party members equipped with Axe and Mace class weapons (30% for Blacksmiths, 25% for other classes).[/TD]

[TD=align: center]5[/TD]

[TD=align: center]Active[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center][TABLE]

[TR]

[TD][/TD]

[TD][TABLE=class: wikitablec sortable jquery-tablesorter]

[TR]

[TD=align: center][TABLE]

[TR]

[TD]110.png[/TD]

[TD]Martelo de Thor[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD=align: center]30~70% Chance of stunning all enemies within a 5x5 area.[/TD]

[TD=align: center]5[/TD]

[TD=align: center]Active[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center][TABLE]

[TR]

[TD]105.png[/TD]

[TD]Punho firme[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[/TD]

[TD=align: center]STR +1, ATK +4. Increases the durations of Adrenaline Rush, Power-Thrust and Weapon Perfection Skills by 10%.[/TD]

[TD=align: center]1[/TD]

[TD=align: center]Passive

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center][TABLE]

[TR]

[TD]112.png[/TD]

[TD]Amplificar Poder[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD=align: center]Uses maximum weapon damage for skill duration.[/TD]

[TD=align: center]5[/TD]

[TD=align: center]Active[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center][TABLE]

[TR]

[TD]113.png[/TD]

[TD]Força Violenta[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD=align: center](20~100 seconds.) You have +5~25% ATK. Other party members have +5% ATK. Affected players have 0.1% chance of breaking their own non-axe, non-mace class weapons when attacking.[/TD]

[TD=align: center]5[/TD]

[TD=align: center]Supportive[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center][TABLE]

[TR]

[TD][/TD]

[TD][TABLE]

[TR]

[TD]109.png[/TD]

[TD]Resistência ao Fogo[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD=align: center]You have +4~20% Fire resistance and +1~5% Neutral resistance.[/TD]

[TD=align: center]5[/TD]

[TD=align: center]Passive[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center][TABLE]

[TR]

[TD][/TD]

[TD][TABLE]

[TR]

[TD]112.png[/TD]

[TD]Manejo Perfeito[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD=align: center]For 10~50 seconds, party members have no weapon size penalties.[/TD]

[TD=align: center]5[/TD]

[TD=align: center]Active[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Recomendo todos os buffs de ferreiro em level máximo, seja por pré requisitos de mestre ferreiro ou apenas por ter.

 

 

 

Increases HIT, ATK of the chance of Forging a weapon.

[TABLE=width: 0]

[TR]

[TD]Level

[/TD]

[TD]Forging Rate Increase

[/TD]

[TD]ATK Increase

[/TD]

[TD]Accuracy Mod

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1

[/TD]

[TD]1%

[/TD]

[TD]2

[/TD]

[TD]102%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2

[/TD]

[TD]2%

[/TD]

[TD]4

[/TD]

[TD]104%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3

[/TD]

[TD]3%

[/TD]

[TD]6

[/TD]

[TD]106%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]4

[/TD]

[TD]4%

[/TD]

[TD]8

[/TD]

[TD]108%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]5

[/TD]

[TD]5%

[/TD]

[TD]10

[/TD]

[TD]110%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6

[/TD]

[TD]6%

[/TD]

[TD]12

[/TD]

[TD]112%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]7

[/TD]

[TD]7%

[/TD]

[TD]14

[/TD]

[TD]114%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]8

[/TD]

[TD]8%

[/TD]

[TD]16

[/TD]

[TD]116%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]9

[/TD]

[TD]9%

[/TD]

[TD]18

[/TD]

[TD]118%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]10

[/TD]

[TD]10%

[/TD]

[TD]20

[/TD]

[TD]120%

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Habilidade + linda de ferreiro, que ninguém da o valor devido. O bonus de HIT e o bônus de pericia em armamento de +20ATQ é sensacional na build final, onde vc terá ataque de pericia provinda do robô, de ferreiro, e de pericia avançada com machado! somando assim: 20+50+70 = +140ATQ que entra direto como um ataque bônus adicional de uma serafim por exemplo, conforme a formula dada pelo IROWIKI:

 

(StatusATK × 2) + WeaponATK + ExtraATK + MasteryATK + BuffATK

 

Ou seja, é muito dano! Antigamente o pessoal dizia que ataque de pericias só entra no final como entraria lamina de aura...mas é fake. Pode investir sem dó em pericias! O que nos leva diretamente as pericias de classe 3!

 

[TABLE=width: 0]

[TR]

[TD]Level

[/TD]

[TD=colspan: 2]Axe

[/TD]

[TD=colspan: 2]Mace

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ATK Raise

[/TD]

[TD]HIT Raise

[/TD]

[TD]ATK Raise

[/TD]

[TD]HIT Raise

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1

[/TD]

[TD]5

[/TD]

[TD]3

[/TD]

[TD]4

[/TD]

[TD]2

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2

[/TD]

[TD]10

[/TD]

[TD]6

[/TD]

[TD]8

[/TD]

[TD]4

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3

[/TD]

[TD]15

[/TD]

[TD]9

[/TD]

[TD]12

[/TD]

[TD]6

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]4

[/TD]

[TD]20

[/TD]

[TD]12

[/TD]

[TD]16

[/TD]

[TD]8

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]5

[/TD]

[TD]25

[/TD]

[TD]15

[/TD]

[TD]20

[/TD]

[TD]10

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6

[/TD]

[TD]30

[/TD]

[TD]18

[/TD]

[TD]24

[/TD]

[TD]12

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]7

[/TD]

[TD]35

[/TD]

[TD]21

[/TD]

[TD]28

[/TD]

[TD]14

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]8

[/TD]

[TD]40

[/TD]

[TD]24

[/TD]

[TD]32

[/TD]

[TD]16

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]9

[/TD]

[TD]45

[/TD]

[TD]27

[/TD]

[TD]36

[/TD]

[TD]18

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]10

[/TD]

[TD]50

[/TD]

[TD]30

[/TD]

[TD]40

[/TD]

[TD]20

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=width: 0]

[TR]

[TD]Level

[/TD]

[TD]ATK Raise

[/TD]

[TD]MSPD Penalty

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1

[/TD]

[TD]15

[/TD]

[TD]40%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2

[/TD]

[TD]30

[/TD]

[TD]30%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3

[/TD]

[TD]45

[/TD]

[TD]20%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]4

[/TD]

[TD]60

[/TD]

[TD]10%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]5

[/TD]

[TD]75

[/TD]

[TD]0%

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

A lenda que contam no IRO e no jRO é que: mesmo fora do mado, o bônus de pericia é aplicado. Necessita confirmação, mas deixarei um ok como funcional, já que mesmo no meu mecânico de machado eu senti aumento no dano graças a essas pericias em conjunto.

 

O que me leva a mencionar outra habilidade passiva, de suma importância pra ser uma barreira defensiva de poder critico!

 

 

[TABLE=width: 0]

[TR]

[TD]Level

[/TD]

[TD]DEF Raise

[/TD]

[TD]Overheat Limit Raise

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1

[/TD]

[TD]40

[/TD]

[TD]200

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2

[/TD]

[TD]60

[/TD]

[TD]280

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3

[/TD]

[TD]80

[/TD]

[TD]360

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]4

[/TD]

[TD]100

[/TD]

[TD]450

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

SIM AMIGOS! ela da bonus de def mesmo fora do mado! Estou atualmente pegando 650 de hard def no meu mecânico de machado, e se quiser eu pego 1k easy! Forcando uma redução bruta de 64% de danos físicos de qualquer propriedade! Ainda que tu use uma RCX 3x DEF dando +400 def (armadura +diagramas) basta somente essa habilidade pra fechar a redução de 50% DE DANO! Aposto seu machado que isso vai fazer toda diferença pra quem vai upa com arma de duas mãos!

 

Bom, voltando agora para habilidades de MESTRE FERREIRO, são de utilidade:

[TABLE=width: 0]

[TR]

[TD]Level

[/TD]

[TD=colspan: 2]Chance of Break

[/TD]

[TD]Duration

[/TD]

[TD]SP Cost

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Weapon

[/TD]

[TD]Armor

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1

[/TD]

[TD]1%

[/TD]

[TD]0.7%

[/TD]

[TD]15s

[/TD]

[TD]50

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2

[/TD]

[TD]2%

[/TD]

[TD]1.4%

[/TD]

[TD]20s

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3

[/TD]

[TD]3%

[/TD]

[TD]2.1%

[/TD]

[TD]25s

[/TD]

[TD]60

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]4

[/TD]

[TD]4%

[/TD]

[TD]2.8%

[/TD]

[TD]30s

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]5

[/TD]

[TD]5%

[/TD]

[TD]3.5%

[/TD]

[TD]35s

[/TD]

[TD]70

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6

[/TD]

[TD]6%

[/TD]

[TD]4.2%

[/TD]

[TD]40s

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]7

[/TD]

[TD]7%

[/TD]

[TD]4.9%

[/TD]

[TD]45s

[/TD]

[TD]80

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]8

[/TD]

[TD]8%

[/TD]

[TD]5.6%

[/TD]

[TD]50s

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]9

[/TD]

[TD]9%

[/TD]

[TD]6.3%

[/TD]

[TD]55s

[/TD]

[TD]90

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]10

[/TD]

[TD]10%

[/TD]

[TD]7.0%

[/TD]

[TD]60s

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Utilidade: reduz poder de ataque de monstros, ou a defesa deles. Não funciona contra MVP. Mas durante o mano a mano até que tem utilidade. Super Util pra pvp tbm então tudo de bom ter

 

 

 

Duplica o ataque só precisa saber disso e que custa 5k!

Utilidade: É a perola dos mecânicos críticos. A frenesi com permissão de potar! Vale muito a pena e sem ela a build não existe!

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Bem amigos, agora o resto das habilidades é opcional, pega a que quiser pra fazer o que quiser. De necessário é isso ai mesmo!

 

 

BUILD:

 

FOR -----> 120

AGI -----> 90

INT ------> 1

VIT ------> 90

DEX ----> 35

LUK ----> 120

 

BOM DANO, BOA ASPD, BOA RESISTÊNCIA!

 

 

 

Equipamentos:

 

19316Capuz de Esquilo [1] - Frenesi selada + samurai encarnado!

19306Carta de Comodo - ASPD + DANO = uou

5918Marcas de Comodo - DANO + DANO + CRIT (e nerf nos shura e ranger) = uou

5360Orelhas Felinas - dano + critico a preço acessível

[TABLE=width: 992]

[TR]

[TD][TABLE=width: 986]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]Mob Scarf - Nessa build = +18% atq +30% dano critico + 15 critico + alguma redução pra pvp

 

 

 

 

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

15238.pngCota do Dragão Maligno [1] - Sustentabilidade

15128.pngColete E.X.C. - Versatilidade (DEF / ATK / ETC)

15254.pngVestido Abissal [1] - HIGH POWER

15240.pngArmadura do Dragão Vermelho [1] - MEDIUM POWER

Na questão de armaduras, você pode usar qualquer armadura dependendo do seu bolso somente. Citei somente as mais apelativas atualmente. Cartas podem ser TG, mark, etc. Conforme for sua necessidade.

 

2589.pngAsas de Arcanjo Caído [1] - com encantamentos criticos

20773.png Motor E.X.C. - Versatilidade (DEF / ATK / ETC)

2576Mochila da Aventura [1] - capa de dano + acessível e versátil

Na questão de capas, citei a mais versátil, a mais top, e a mais todo terreno. Pode conter outras opções como pele do GD, pele de verme full FOR, etc. Carta pode ser raydric, donzela verde, redução elemental, etc.

 

28433Cristal da Luz Azul [1] - +32% dano critico com equipamentos encantados com CRIT 2/1

28505.pngAnel do Capiroto [1] - +15% dano critico ou atq de arma com essências de FOR 1/2/3 ou SOR 1/2/3

2855.pngRabo de Gato Preto - combo do hat felinas

28521Proteção do Gigante [1] - parte do combo pra mvp

Na questão de acessórios, citei somente as melhores opções, podendo ser qualquer um que caiba no seu bolso. Bisão, bufalo, medalha de honra, tatuagem bakonawa, etc. O importante é se tiver slot, usar cartas que auto castem lex aeterna! Barão coruja + duque coruja é viavel!

22005.png Botas Temporais SOR - FOR+200 ou Essência ou LUTADOR X / AA x

22106.pngBotas Gigantes [1] - combo pra mvp

Na questão de sapatos, mencionei somente o que ha de melhor atualmente. Ha outras opções como divergentes, etc.

1387Machado Gigante [1] - arma pra mvp pode ser cardeado com papel, AK, critico 5/5 etc

16030.pngBate-Estacas S [1] - arma pra uso geral com carta papel ou afins

Na questão de armas, você pode usar qualquer arma dependendo do seu bolso somente.Citei somente as melhores disponíveis atualmente na opção uma e duas mãos. Cartas interessantes seriam as de bônus critico como papel, raciais como hidra ou cavaleiro do abismo para mvps.

Vou postar um print aqui de um carinha la no jRO (acho) que fez um trabalho maneiro, barato, e sem muitos equips roubados!

 

 

 

444.jpg

 

 

 

@EDIT: primeiro guia, então vai saber porque o forum fica desformatando tudo kkkk. Boa sorte aos mecanicos bate bate!

3333333333333.jpg

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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Parabéns Holigans pela iniciativa!

 

Estou me aventurando nessa praia de Mecânico Critico também, vamos ver como vai ficar.

 

O dano crítico com todos os buffs parece mesmo ser algo monstruoso, imagina usando uma Haori bem refinada quando chegar a atualização do Ataque Duplo Crítico... Reflitam.

 

 

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Perícias (MasteryATK) não entra no final do dano, de fato, mas não é do mesmo tipo de atk de uma Serafim, masteryatk não é aumentado por efeitos de % a não ser skill%, ranged% e crit dmg%.

 

Se fosse ele que descobrisse, seria textão, acho que tirando um guia de bioquímico, nenhum guia fala pra usar mastery pois não prestam

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Uma pena ter ficado desconfigurado :(

 

Eu tenho um Ferreiro no nível 95 e pretendo fazer um Mecânico de Machado, minha dúvida quanto ao critico é se ele sofre do mesmo mal do Sicário, dificultando o up com habilidades em área devido a baixa precisão?

 

Não porque tanto a perícia em armamento de ferreiro como a perícia com machado de mecânico dão precisão. Uma da 20% de bônus sobre a precisao e a outra +50 hit. Mas claro que vai depende dos seus atributos tbm .pra não ter problema, corre com luck alta que dá precisao, e fecha já com o Max de dex da build.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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Perícias (MasteryATK) não entra no final do dano, de fato, mas não é do mesmo tipo de atk de uma Serafim, masteryatk não é aumentado por efeitos de % a não ser skill%, ranged% e crit dmg%.

 

Em suma só eh aumentado com multiplicadores finais de dano, uma vez que crit% e ranged% são multiplicadores finais... O que eu aprendi foi que atk bônus como o da serafim não entra na multiplicação da FOR por exemplo, de +0.5%... igual o atk de perícia. Foi isso que eu ia dizer xD. Vou corrigir lá em cima sobre o adendo de que não será afetado por cards raciais mais irá receber bônus crítico

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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Esses também não são % no dano final, apenas englobam essas porçoes do atk junto :v Efeitos que de fato adicionam um dano estático após o seu ataque não são afetados por eles pro exemplo, como Encantar Lamina.

Serafim não entra no bonus da STR pq esse é específico pro ataque da arma e nada mais :p

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  • 2 weeks later...

Tô em choque pois não sabia que aquela skill pegava fora do mado.

Finalmente darei utilidade pros pontos sobrando aqui.

 

Ótimo guia! Apesar de não curtir muito ferreiro de porrada :p

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Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

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Holigans,

 

Esse mecha critico é mais eficiente em alguma situação do que o de canhão? Ou é só for fun no momento.

 

Em mvps comuns, tipo cenia, bispo, katu ele chega a dar uns 50k hit? Ou é ilusao?

 

Falo isso pq tenho um mecha canhão e pensei em fazer um critico tb.

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Holigans,Esse mecha critico é mais eficiente em alguma situação do que o de canhão? Ou é só for fun no momento.Em mvps comuns, tipo cenia, bispo, katu ele chega a dar uns 50k hit? Ou é ilusao?Falo isso pq tenho um mecha canhão e pensei em fazer um critico tb.
Olha.... acho que da pra se equiparar bem sim. ´É situacional na vrdd. Eu hito 450k com bola de sagrado então tipo... pra canhão que pega elemento versus o alvo, canhão se sia melhor. Mas hito até 180k neutro em mvps/monstros comuns (que não levam bonus de abissal), ai nesse caso um critico bem dado com elemento, ainda não vai superar. Precisaria dar 128k de critico pra superar o dps mediano de 5 hits por segundo do canhão. Eu creio que de pra chegar até 70k por hit no critico de mecanico. Sem abissal, ativando efeito do esquilo+11. Então com sorte...Daria pra pegar 36k -----> 50k (efeito esquilo) -------->100k (lex nos acessórios). Não é um renegado frenado de violentíssima mas...É um bom dano ^^Cálculos feitos usando uma +12 Cutelo Ancestral 2x AK - melhor arma atualmente (e sem abissal). Mas da pra chega em 140k com lex em um critico se ativar pé grande....Bom, é uma build boa. Só depende da sua ARMA. https://www.youtube.com/watch?v=795JiiNPESgMas não supera o DPS de canhão nao....

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​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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Realmente, em todo contexto o mecha de canhão está tendo vantagem.

 

Em que monstro vc dá 450k de dano? Eu chego a uns 300k com +13maca da valk com 4 mecha 2.0. Com.build 120dex/120for.

 

So que geralmente uso a cota do drag. Fiquei com pena de botar transistor em abissal e na khalitz.

 

Ta usando q ekips pra chegar nesse dano monstruoso de 450k?

 

Obrigado.

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Realmente, em todo contexto o mecha de canhão está tendo vantagem.

 

Em que monstro vc dá 450k de dano? Eu chego a uns 300k com +13maca da valk com 4 mecha 2.0. Com.build 120dex/120for.

 

So que geralmente uso a cota do drag. Fiquei com pena de botar transistor em abissal e na khalitz.

 

Ta usando q ekips pra chegar nesse dano monstruoso de 450k?

 

Obrigado.

 

https://www.youtube.com/watch?v=wKGdPk4CRCE

 

Esse altq ai do video.

 

Cheers!

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​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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