Ir para conteúdo

Mapas Especiais Abril/Maio 2018


Riotsune

Posts Recomendados

E ai Galerinha o/

 

Com a atualização semanal de hoje, o tão aguardado mapas especiais retornaram, e a exp frenetica volta novamente para dar aquele boost no up e deixar varios chars lvl alto, lembrando que teremos especiais até o dia 14/05/2018 então aproveitem bem.

 

Acesso aos Mapas Especiais:

Requisitos: lvl base 70.

Basta se dirigir ao NPC Nanaru (prontera 162, 326) e falar com ele e ele vai se dar 2 maneiras de entrar nos mapas especiais:

Você pode adquirir o Ticket de Contribuição, comprado na loja de RoOPs por 1.k de ROPs.

 

09efQRZl.png

 

 

Porém, caso não opte por colocar ROPs, pode realizar a entrega dos itens abaixo ao NPC:

 

OBS: os mobs que dropam estes itens são lozalizados no Circulo de fogo (moro_vol) que é acessado atraves da quest Viagem Dimensional (quest para lvl 140+). Caso opte pela quest ele irá liberar o acesso até o fim do evento assim como o ticket, porem pelo meio da quest você não recebe o ticket, você libera diretamente o acesso aos mapas especiais.

 

Salas dos especiais:

 

Sala 1: Homunculus:

 

OBS nessa edição tivemos a alteração para mapa ra_fild09, que deve melhorar o up para os homunculus.

 

QYFUsCel.png

 

 

Sala 2: Nível 90+ (moc_fil14)

 

 

 

OBS: Os mobs Manananggal e Tiyanak, fazem parte da missão Lâmina de Prata, realizando a caça deles pode garantir uma exp a mais.

 

jonDscFb.png

 

 

Sala 3: Nível 100+ (moc_fild15)

 

 

OBS: Os mobs Verit do Pesadelo e Mumia do Pesadelo, fazem parte da missão Gato Suspeito, realizando a caça deles pode garantir uma exp a mais.

Em5dVfpb.png

 

 

Sala 4: Nível 110+ (moc_fild05)

 

 

 

OBS: Os mobs Aunoe e Fanat, fazem parte da missão Caça no Calabouço (do feudo de Valfreyja), realizando a caça deles pode garantir uma exp a mais.

 

b6rI8mGb.png

 

 

Sala 5: Nível 120+ (moc_fild08)

 

Sala 6: Nível 130+ (moc_fild06)

 

 

OBS: Os mobs Mantis Assassino e Louva-a-Deus Angra, fazem parte da missão Caça no Calabouço (do feudo de Luina), realizando a caça deles pode garantir uma exp a mais.

 

TT4UmB3b.png

 

 

Sala 8: Nível 140+ (moc_fild04)

 

 

OBS: O mob Samurai Soheon, faz parte da missão Caça no Calabouço (do feudo Bosque Celestial), realizando a caça dele pode garantir uma exp a mais.

 

pPqH8KTb.png

 

 

Sala 8: Nível 150+ (moc_fild10)

 

 

OBS: O mob Robô Explorador Turbo, dropa Isoptero que faz parte da missão Brigan Mensal (parte de Ajudar o Jornalista Exausto), realizando o drop dos itens pode garantir uma exp a mais.

 

A8WAL43b.png

 

 

Bom e é isso pessoal o/

 

OBS: Provavelmente eu va editando conforme consigo editar as coisas.

Editado por Riotsune
Link para o comentário
Share on other sites

Soheon cadela pisada por todos.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Essa Coruja e esse Ancião vai fazer muita gente tomar no foverer, já to avisando. Mas já é um grande passo pra avacalhar com quem farmava na CT nightmare.

 

Acho que com equipamentos adequados os danos causados nas magias é bem baixo. Pelo menos isso evita o que acontecia nos ultimos mapas, com jogadores atrasando horrores o respawn enquanto mobavam o mapa inteiro com esquiva perfeita.

 

Só acho que poderiam ter trocado o Marquês pelo Visconde, o Marquês tem um HP muito superior aos outros monstros do mapa :/

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, me desculpa, mas uma curiosidade minha que comecei a jogar a não muito tempo.

 

Quanto tempo dura lá dentro? Tem limite de tempo, aliás?

 

Tem como entrar em grupo? Vale mais a pena solo, os mapas são divididos entre todo mundo?

 

Cada vez que você entra é um ticket, certo?

 

Valeu em avanço pelas respostas.

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei as mudanças dos mapas. Será que aquele hat vai aumentar o dano nos mapas especiais (dos mobs de NCT)?

 

Finalmente vai dropar a ancião ancestral, já que só dois num mapa vazio nunca caiu (raramente vejo pessoas lá, ao menos @Thor).

 

tomara que dropem bastante pros preços serem acessíveis... ao meu bolso, ksksks

 

fui la uma duas vezes e o mapa é realmente vazio, por um lado é bom, já que o mob é pouco, mapa grande demais e pouco mob.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, me desculpa, mas uma curiosidade minha que comecei a jogar a não muito tempo.

 

Quanto tempo dura lá dentro? Tem limite de tempo, aliás?

 

Tem como entrar em grupo? Vale mais a pena solo, os mapas são divididos entre todo mundo?

 

Cada vez que você entra é um ticket, certo?

 

Valeu em avanço pelas respostas.

 

o tempo é até o DC te pegar ou o servidor entrar em manutenção, kkk

 

é 1 ticket por personagem e ele entra e sai até o final do evento.

os mapas são pra todos, se vc entrar no mapa 130+ vai encontrar outros la dentro.

e grupo acredito que se recrute fora, e falam o spot que a pt esta. não sei, tem muito tempo que nao vou mapas

Link para o comentário
Share on other sites

o tempo é até o DC te pegar ou o servidor entrar em manutenção, kkk é 1 ticket por personagem e ele entra e sai até o final do evento. os mapas são pra todos, se vc entrar no mapa 130+ vai encontrar outros la dentro. e grupo acredito que se recrute fora, e falam o spot que a pt esta. não sei, tem muito tempo que nao vou mapas

 

Nossa. É mais em conta do que eu achei que seria!

 

Comprei alguns tickets a mais aqui, mas, tudo bem. Uso em outros personagens. Pena que não tem como passar pra ninguém :(

 

Obrigado pela ajuda! De resto eu vou me virar pra descobrir. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa. É mais em conta do que eu achei que seria!

 

Comprei alguns tickets a mais aqui, mas, tudo bem. Uso em outros personagens. Pena que não tem como passar pra ninguém :(

 

Obrigado pela ajuda! De resto eu vou me virar pra descobrir. :)

 

Tu tens como abrir um ticket no suporte da Lug pra devolver os demais tickets de acesso aos especiais se tu for upar só um personagem. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui a LUG resolveu trollar né?

 

Marquês pra não deixar a galera mobar de Esquiva Perfeita.

Robô Explorador Turbo pra não deixar Sicário matar nas Lâminas de Loki em paz, porque o bicho tem 3 células de alcance e a skill apenas 2

 

Todos os bichos tem velocidades absurdamente diferentes, sendo bem chato juntar eles pra matar.

 

O Evento é pra upar ou pra ser desafiador? Porque se é assim pode colocar metade dos MVP da Cheffenia como Leak pra ficar teleportando a galera e aumentar a dificuldade la também.

 

Seria bom revisarem isso ai e tentar mudar antes do final do evento, ou alterar para as próximas edições.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui a LUG resolveu trollar né?

 

Marquês pra não deixar a galera mobar de Esquiva Perfeita.

Robô Explorador Turbo pra não deixar Sicário matar nas Lâminas de Loki em paz, porque o bicho tem 3 células de alcance e a skill apenas 2

 

Todos os bichos tem velocidades absurdamente diferentes, sendo bem chato juntar eles pra matar.

 

O Evento é pra upar ou pra ser desafiador? Porque se é assim pode colocar metade dos MVP da Cheffenia como Leak pra ficar teleportando a galera e aumentar a dificuldade la também.

 

Seria bom revisarem isso ai e tentar mudar antes do final do evento, ou alterar para as próximas edições.

poderiam ter dois mapas pra 150+, uma com mob de verus e outro com de NCT...

Link para o comentário
Share on other sites

Mini guia de ranger solo nos mapas especiais

 

1 - Mobe 2 monstros;

2 - Qdo alguém tiver com um mob gigante do seu lado, use camuflagem;

3 - Seus mobs irão se juntar ao mob maior;

4 - Dê Tempestade de Flechas no mob gigante;

5 - Se ele reclamar de KS, diga que ele roubou seu mob.

 

Respeito não existe nessa porr4 de jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

desde o dia q alguem sugeriu despertador aqui no forum eu falei q nao ia dar bom por causa da velocidade, fora o fato dele abandonar a perseguiçao

150+ com verit/orc zumbi/megalodon caído a nao ser q eu esteja me confundindo mt era tudo na mesma velocidade e tudo perseguia até o inferno

 

e EP só chora rs

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Aceito braceletes de prata que dropam das morceguinhas e dos demoninhos acho que do mapa 100 ~ 110!

Obrigado para quem puder doar, se não for vender/utilizar/fazer quests!

Obrigado também para quem não puder doar. koakoakoakoao

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Podia deixar avisado que quando você faz a quest, você não ganha o ticket e fica com acesso ao mapa. Tive um mini infarto quando terminei a quest e não vi o ticket D:

 

Irei colocar como observação, o ticket é o meio via ROP's de acesso, a quest so faz com que não seja necessário o uso dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde o/

 

Adicionado ao guia:

 

 

  • Quantidade de monstros;
  • Mapa de cada sala;
  • Observação quanto a escolha do modo que irá utilizar para acessar aos mapas especiais;
  • Relação de mob/item com as quests, para dar aquele boost no up.

 

 

Ajustado um pouco o guia (tinha partes meio desorganizada, que depois de umas 20 edições consegui arrumar e deve estar melhor, porem os mapas ainda não consegui deixar eles grandes, imgur dessa vez não salvou o dia ;-;).

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...