Ir para conteúdo

Ragnarok Servidor Clássico.


febula09

Posts Recomendados

Bom dia caros jogadores e funcionários da level up "isso se vcs tiverem consideração em ler"

 

Gostaria de lançar uma ideia que vem funcionando para outros jogos que tiveram sua epoca de ouro e que vem sendo utilizado pelas empresas de jogos.

 

World of WarCraft criou um servidor clássico, baseado nos seus primeiros anos, tem feito muito sucesso entre os jogadores, e vcs da level up sabem que os jogadores adorariam se vcs tivessem esse projeto como meta.

 

 

Peço a ajuda dos jogadores para que esse post chegue até alguém e que possamos ouvir a resposta da levelup.:cool::cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Disseram no KafraNews de ontem que estão bem satisfeitos com os servidores e não pretendem lançar outro. Já perguntaram também sobre o Ragnarok Zero que tem na coreia, que é basicamente um old times com umas fórmulas atualizadas, se não me engano, porém tá na mesma de "não temos interesse em abrir um novo servidor".

when nothing goes right, go left.

u6gcDlr.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

( Contando o tempo até o pessoal perceber que não tem mais 10 anos e não tem tempo pra ficar upando horas pra sair do 8x ) 10.....9......8....

 

Cara, a questão nao é perceber essa realidade.

A questão é que tem jogadores que adoravam o ragnarok clássico sem os rops etc,,,,

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, a questão nao é perceber essa realidade.

A questão é que tem jogadores que adoravam o ragnarok clássico sem os rops etc,,,,

 

a questão é que o jogo mudou e nunca terão esse sentimento novamente, nem em privates, nem em servidores oficiais, isso pq vc já cresceu e se tornou ( ou espero que tenha ) um adulto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ha uns 10 anos atras, apareceu essa discussão sobre ter ou não um server old times. A gravity tinha dado o ok só que a lug teria que bancar tudo e cuidar de tudo, programar etc.

 

Então é impossível ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

a questão é que o jogo mudou e nunca terão esse sentimento novamente, nem em privates, nem em servidores oficiais, isso pq vc já cresceu e se tornou ( ou espero que tenha ) um adulto.[/QUO

 

BELA OBSERVAÇÃO, O JOGO MUDOU MESMO.

DEIXOU DE SER UMA DIVERSÃO PRA SER UM NEGOCIO LUCRATIVO QUE FAVORECE OS MAIS RICOS.

 

CONTINUO MANTENDO MINHA POSIÇÃO.

NÃO TEM NADA A HAVER COM IDADE.

 

 

 

 

SE VC GOSTA DE UM PAY TO WIN BLZ, MAIS NÃO VEM DIZER QUE TODOS PRECISAM ACEITAR ISSO POR QUE CRESCERAM OU ETC...

 

EM FIM.

Link para o comentário
Share on other sites

a questão é que o jogo mudou e nunca terão esse sentimento novamente, nem em privates, nem em servidores oficiais, isso pq vc já cresceu e se tornou ( ou espero que tenha ) um adulto.[/QUO

 

BELA OBSERVAÇÃO, O JOGO MUDOU MESMO.

DEIXOU DE SER UMA DIVERSÃO PRA SER UM NEGOCIO LUCRATIVO QUE FAVORECE OS MAIS RICOS.

 

CONTINUO MANTENDO MINHA POSIÇÃO.

NÃO TEM NADA A HAVER COM IDADE.

 

 

 

 

SE VC GOSTA DE UM PAY TO WIN BLZ, MAIS NÃO VEM DIZER QUE TODOS PRECISAM ACEITAR ISSO POR QUE CRESCERAM OU ETC...

 

EM FIM.

 

Rip quote function

 

 

Ragnarok sempre foi lucrativo.

E desde sempre foi/é só questão de saber lucrar.

 

SObre a ideia, ele não tá errado, entende?

A LUG já falou que não vai rolar 1 novo server.

As ideias semelhantes (Ragnarok Zero/RE:Start) não deram certo.

 

Honestamente não sei aonde você quer chegar com isso.

Não tá contente com o jogo como é atualmente, ninguém te obriga a ficar aqui meu anjo.

Link para o comentário
Share on other sites

O que vai rola é:

 

REBORN das classe 3 kkkkkkkk

 

vai volta do 175 pro 100, pra upa tudo de novo até o 180, sei la eu se ganhando ou não + job ou algum bonus ('-')

 

Pra mim, só de vir os novos sprites, ja ta de bom tamanho kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

a questão é que o jogo mudou e nunca terão esse sentimento novamente, nem em privates, nem em servidores oficiais, isso pq vc já cresceu e se tornou ( ou espero que tenha ) um adulto.

 

Parceiro, quem aqui falou em sentimento ??

 

negocio é jogabilidade, é diversão, interação com players etc...

é não ter que vender a mãe no mercado negro pra poder experimentar oque o jogo oferece ou poder disputar uma tf com alguém sem estar em desvantagem.

 

Sinceramente to pouco me lixando pro sentimento, coisa que vem e vai,.

eu falo de algo concreto certo!

 

 

Jogo com certeza mudou, vc falou pelo menos algo certo.

 

Ficou paY to win, deixou de criar uma diversão pra ser uma empresa de negocio. alias que faz parceria com bots.

 

que ferra a economia do jogo em fim isso é outro assunto.

 

se vc TEM DINHEIRO PRA SE SERVIR DESSE SISTEMA BLZ, SÓ NÃO ME VEM COM ESSA DE QUE eu estou querendo sentir a nostalgia, -.-"

 

Em fim é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Rip quote function

 

 

Ragnarok sempre foi lucrativo.

E desde sempre foi/é só questão de saber lucrar.

 

SObre a ideia, ele não tá errado, entende?

A LUG já falou que não vai rolar 1 novo server.

As ideias semelhantes (Ragnarok Zero/RE:Start) não deram certo.

 

Honestamente não sei aonde você quer chegar com isso.

Não tá contente com o jogo como é atualmente, ninguém te obriga a ficar aqui meu anjo.

 

 

 

 

 

 

Realmente ninguém me obriga a jogar, mais como eu tenho direito de ir e vir sabe ?

 

Vou continuar aqui criando debates e quem sabe um dia eu possa ver alguma mudança.

Link para o comentário
Share on other sites

Imagino que a Level Up já tenha avaliado muito bem esse assunto e chegou a conclusão que muitos já falaram nesse tópico. "Não vale a pena".

Rag precisa evoluir, entre o ideal e o possível, claro. Por exemplo, ter novidades, correção dos ou nenhum bug, ter nenhum ou pouquíssimos bots e por aí, dentro do que seja possível alcançar nessa linha. No mais, voltar ao passado já era. Não funciona mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...