Jump to content

[Dicas] Sicario/Algoz

Recommended Posts

Beleza galera?

Bom, comecei esses dias com meu sicário, tá low level e queria tirar umas dúvidas, se puderem me dar dicas que não exijam um investimento muito pesado eu agradeço muito (os Zenys do mês tão fracos kkk).

Servidor: Thor

Foco: MVP

Build: tenho interesse de fazer crítico para mvpar

Atributos atuais:

+ FOR: 50

+ AGI: 70

+ DES: 51

+ SOR: 18 (Por hora só, pois estou montando de forma favorável pro up e evoluir gradualmente)

+ VIT: 1

+ INT: 1

Equipamentos atuais:

+ TOP: Chapéu de BB Dragão

+ MEIO: biônicos

+ BAIXO: Balão

+ Vestimenta: Roupa de Baixo

+ Capa: Camiseta

+ Arma: Jamadhar ( Tem a aprimoradas, mas nas perguntas tiro a dúvida)

+ ACC: combo Anel Sr das chamas e ressonância

DÚVIDAS:

1. Vou usar Katar, tenho uma Aprimorada e um pergaminho de arma +9. Mas a pergunta é: Gasto o pergaminho na Aprimorada pelo bônus de refino ou guardo ele pra quando pegar a Monarca? Qual das duas vcs acham melhor?

2. Os atributos para level 71 estão bons? Se puderem me mandar links ou mesmo builds para me espelhar agradeço (Ainda estou procurando uma build boa para crítico e os pontos que tô ganhando ainda Naum usei com medo de gasta-los errados)

3. Quais equipes vcs recomendam para essa composição?

4. Se puderem, dicas de up extras nos níveis avançados (Por hora do lendo o POST mais recente sobre o assunto, mas quanto mais melhor kkk).

Tenho disposição (tudo que tenho/possível conseguir) 500 kk estourando a boca do balão de Poring.

Valeu galera!!

Fala mano, daqui a pouco o Merlin passa por aqui te dando dicas mais completas. Sugestões minhas:

Quanto a build acho que com seria for 90-100, agi 90-100, sor 120, vit 60-80 e o resto o que sobrar. Ñ precisa de muita dextreza por a partir de determinado lvl vc vai upar como mobber. Pro up sugiro uma jur com 3 moscas caçadoras e depois do 130 uma katar das cinzas. Aprimorada dá um dano legal, porém perde pra monarca. Só que a monarca só compensa no +12. Se não atingir esse refino sugiro que ñ gaste seu pergaminho nela.

Sugestão de ekips baratos para mvpar:

Topo: só lembro de coisas caras

meio: marcas de comodo

Baixo: balão angeling natalino

Arma: Chakram com pedras do lutador

Armadura: manuks elementais

Botas: temporais sorte

Capa: mochila + 9 ou uma pele com encantos de agi (acho que a mochila fica fora do seu orçamento)

Acessórios: manoplas do sicario; chifre de bufalo

Com esse set dá pra fazer mvps por volta do 130-140, e acho que o set todo fica menos de 500kk. O dano vai ser baixo comparado com chars mais equipados mas dá pra brincar.

Beleza galera?

Bom, comecei esses dias com meu sicário, tá low level e queria tirar umas dúvidas, se puderem me dar dicas que não exijam um investimento muito pesado eu agradeço muito (os Zenys do mês tão fracos kkk).

Servidor: Thor

Foco: MVP

Build: tenho interesse de fazer crítico para mvpar

Atributos atuais:

+ FOR: 50

+ AGI: 70

+ DES: 51

+ SOR: 18 (Por hora só, pois estou montando de forma favorável pro up e evoluir gradualmente)

+ VIT: 1

+ INT: 1

Equipamentos atuais:

+ TOP: Chapéu de BB Dragão

+ MEIO: biônicos

+ BAIXO: Balão

+ Vestimenta: Roupa de Baixo

+ Capa: Camiseta

+ Arma: Jamadhar ( Tem a aprimoradas, mas nas perguntas tiro a dúvida)

+ ACC: combo Anel Sr das chamas e ressonância

DÚVIDAS:

1. Vou usar Katar, tenho uma Aprimorada e um pergaminho de arma +9. Mas a pergunta é: Gasto o pergaminho na Aprimorada pelo bônus de refino ou guardo ele pra quando pegar a Monarca? Qual das duas vcs acham melhor?

2. Os atributos para level 71 estão bons? Se puderem me mandar links ou mesmo builds para me espelhar agradeço (Ainda estou procurando uma build boa para crítico e os pontos que tô ganhando ainda Naum usei com medo de gasta-los errados)

3. Quais equipes vcs recomendam para essa composição?

4. Se puderem, dicas de up extras nos níveis avançados (Por hora do lendo o POST mais recente sobre o assunto, mas quanto mais melhor kkk).

Tenho disposição (tudo que tenho/possível conseguir) 500 kk estourando a boca do balão de Poring.

Valeu galera!!

Opa! Boa tarde,

Vamos lá.

1. Eu não investiria numa Aprimorada, optaria sem dúvida por esperar um pouco e tentar pegar uma Monarca, mas isso também varia da sua pressa de ter uma arma.

2. Recomendo clicar na imagem abaixo para ir até o meu guia e dar uma lida, lá falo a respeito dos atributos de cada build.

3. No guia falo sobre os itens mais interessantes de cada build também.

4. Não tem muito segredo de Up, infelizmente temos mapas chaves para fazer nosso Up de forma eficiente, no guia também falo sobre isso.

TtRiRsz.jpg