Ir para conteúdo

Algum boteiro já faz isso?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

É possível fazer uma programação nos bots para ele ficar andando em Prontera olhando todas as lojas e comprar na hora qualquer item que esteja com preço errado para menos?

 

Ex: Lágrima da Valquiria:

Preço normal entre 150kk e 250kk

Se encontrar alguma lágrima por menos de 25kk, comprar pq o dono noobzão colocou o preço errado huehue brbr.

 

Não precisa necessariamente usar a parte do huehuebrbr. Só comprar o item mesmo.

 

Pergunto isso pq é impressionante como esses itens vendem rápido na loja. Sempre tem um mais esperto que vc na fila do lanche, vsf mundo cão.

 

Mas e ai, é possível fazer isso dai???

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

É sim, inclusive os sites que listam preços compram insta esse tipo de item.

 

se (preço_item for "menor ou igual" que [preço_medio_item / 2]) {

comprar();

}

 

Os critérios variam, mas geralmente se o preço do item for menor que o preço médio do item dividido pela metade, então vale a compra.

Há também como fazer listas especificando o que comprar e por qual preço comprar.

 

No código acima, por exemplo, uma pedra das valquírias tem o preço médio em 35,0000,000, isso dividido por 2, fica 17,500,000.

Caso o bot encontre um valor menor ou igual a esse critério ele compra.

Há também como pegar o preço_item e remover 1 zero do valor criando um novo número, o qual o bot pode comprar nesse range, tendo em vista que isso é um erro comum da pessoa, exemplo:

 

Pedra das Valquírias: 35,000,000

Removendo 1 0: 3,500,000

Se valor alternar entre 1 - 5 kk's desse novo valor: Comprar.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

É sim, inclusive os sites que listam preços compram insta esse tipo de item.

 

se (preço_item for "menor ou igual" que [preço_medio_item / 2]) {

comprar();

}

 

Os critérios variam, mas geralmente se o preço do item for menor que o preço médio do item dividido pela metade, então vale a compra.

Há também como fazer listas especificando o que comprar e por qual preço comprar.

 

No código acima, por exemplo, uma pedra das valquírias tem o preço médio em 35,0000,000, isso dividido por 2, fica 17,500,000.

Caso o bot encontre um valor menor ou igual a esse critério ele compra.

Há também como pegar o preço_item e remover 1 zero do valor criando um novo número, o qual o bot pode comprar nesse range, tendo em vista que isso é um erro comum da pessoa, exemplo:

 

Pedra das Valquírias: 35,000,000

Removendo 1 0: 3,500,000

Se valor alternar entre 1 - 5 kk's desse novo valor: Comprar.

 

Então é possível "burlar" esse método, SE eu for capaz de manipular o preço médio do item?

Link para o comentário
Share on other sites

Então é possível "burlar" esse método, SE eu for capaz de manipular o preço médio do item?

O preço médio dos itens é definido pela soma e divisão dos valores de cada item vendido, considerando uma única vez o preço de cada mercador, exemplo:

 

  1. Daphne vendendo Pão Seco a 100kk.
  2. Nova vendendo Pão Seco a 110kk.
  3. Hela vendendo Pão Seco a 80kk.
  4. Katako vendendo Pão seco a 83kk.

 

O valor médio do item é de 93kk.

É interessante proteger o código de manipulação de preço, isso acontece em um site por ai, onde você pode abrir e fechar seu mercador por Prontera pra jogar o preço do item no buraco porque o bot faz a média sem considerar o nome do mercador e sim onde a loja foi aberta.

 

Além disso é importante notar quando vai vir algo na Loja ROPS e preparar o bot pra isso, pra evitar comprar algo barato sendo que de fato está barato, vide pedra das valquírias voltando pra loja, ela estava em média 120kk, se não fosse atualizado a tabela de médias, o bot iria comprar tudo achando que é lucro.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Esse site de vendas é ótimo, uma vez eu abri uma lojinha com 1 mercador diferente por 7 dias, com o valor do item dobrado, depois vendi ele na revenda pelo preço certo /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O preço médio dos itens é definido pela soma e divisão dos valores de cada item vendido, considerando uma única vez o preço de cada mercador, exemplo:

 

  1. Daphne vendendo Pão Seco a 100kk.
  2. Nova vendendo Pão Seco a 110kk.
  3. Hela vendendo Pão Seco a 80kk.
  4. Katako vendendo Pão seco a 83kk.

 

O valor médio do item é de 93kk.

É interessante proteger o código de manipulação de preço, isso acontece em um site por ai, onde você pode abrir e fechar seu mercador por Prontera pra jogar o preço do item no buraco porque o bot faz a média sem considerar o nome do mercador e sim onde a loja foi aberta.

 

Além disso é importante notar quando vai vir algo na Loja ROPS e preparar o bot pra isso, pra evitar comprar algo barato sendo que de fato está barato, vide pedra das valquírias voltando pra loja, ela estava em média 120kk, se não fosse atualizado a tabela de médias, o bot iria comprar tudo achando que é lucro.

Interessante, teressante muuuito interessante

Link para o comentário
Share on other sites

visto que a programação do famoso é feita por perl,c# ou c, não sei bem, é facil criar um codigo pra isso ai, como o colega falou,

 

dada condição > executa tal linha.

 

a titulo de exemplo, usar um IF resolve, obvio que não é tão trivial assim.

 

IF(produtoValor

comprar

}

"o suor do treinamento poupa o sangue do combate"

Link para o comentário
Share on other sites

visto que a programação do famoso é feita por perl,c# ou c, não sei bem, é facil criar um codigo pra isso ai, como o colega falou,

 

dada condição > executa tal linha.

 

a titulo de exemplo, usar um IF resolve, obvio que não é tão trivial assim.

 

IF(produtoValor

comprar

}

 

perl leva uma programação parecida com pyton se não me engano só que focado pra plataformas, mas a linguagem de código é semelhante

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

bot sequer precisa abrir a loja, passando na tela ele pode comprar qualquer coisa de qualquer char no alcance instantaneamente

Precisa sim, não tem como alguem ou algo saber o que a loja esta vendendo sem entrar na loja. falando em termos simples o servidor do ragnarok só envia as informações da loja quando você requisita ( clica em entrar ).

 

É sim, inclusive os sites que listam preços compram insta esse tipo de item.

se (preço_item for "menor ou igual" que [preço_medio_item / 2]) {

comprar();

}

Se valor alternar entre 1 - 5 kk's desse novo valor: Comprar.

Só existe 1 site e tenho certeza que ele não faz isso '-', mas já que todo mundo fala que sim, até que não é uma má ideia.

 

Esse site de vendas é ótimo, uma vez eu abri uma lojinha com 1 mercador diferente por 7 dias, com o valor do item dobrado, depois vendi ele na revenda pelo preço certo /headph

Boa ideia hahah, acho que vou sugerir que aumentem o historico pra 1 mês.

 

 

É feito em Python

Em Perl e C =]

 

perl leva uma programação parecida com pyton se não me engano só que focado pra plataformas, mas a linguagem de código é semelhante

Acertou quanto a ser multiplataforma, mas com relação a programação não tão certo, ja que são linguagens que usam paradigmas diferentes em sua estrutura

minimal-Megumin-KonoSuba.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Só existe 1 site e tenho certeza que ele não faz isso '-', mas já que todo mundo fala que sim, até que não é uma má ideia.

Só existe um que você conhece, do keep in mind que existem outros servidores, como o iRO por exemplo :)

 

Em Perl e C =]

 

Nesse caso você deve usar aquele "Núcleo Aberto", eu uso outra solução.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Só existe um que você conhece, do keep in mind que existem outros servidores, como o iRO por exemplo :).

conheço os desenvolvedores dos maiores sites de busca disponiveis atualmente, tal como ragnastats, ragial, e ragcomercio. então não conheço só uma, e consigo dizer que em tempos que tive contato com os mesmos, os mesmos não tinham a pratica de ficar comprando os itens.

 

Nesse caso você deve usar aquele "Núcleo Aberto", eu uso outra solução.

visto que a programação do famoso é feita por perl,c# ou c, não sei bem, é facil criar um codigo pra isso ai, como o colega falou,

Se a famosa for relacionado a essa solução que vc diz que eu uso, certamente ela é feita em perl.

Quanto a sua outra solução que você diz que usa, se for em python, tá de parabéns.

minimal-Megumin-KonoSuba.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Precisa sim, não tem como alguem ou algo saber o que a loja esta vendendo sem entrar na loja. falando em termos simples o servidor do ragnarok só envia as informações da loja quando você requisita ( clica em entrar ).

 

Ragial e ROPD discordam de vc.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...