Keimonid Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Saudações galera do poder divino! Estou com um ab lvl 112, gostaria de saber quais os melhores equipamentos topo, acessorios e capa. Vi que há muitos combos e não entendo muito bem (arcebispo 1,2), então se puderem me ajudar com eles, fico muito agradecido!! Quote Juntos somos mais fortes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Pra AB FS eu acredito que varia muito com a sua jogabilidade. Se for full cura, são alguns itens específicos, se for full suporte, são outros. Se for só pra upar, tem muita coisa que server e não é cara/rara de achar. No meu, com função de suporte geral, sem foco em cura, eu uso: Topo: Benção de Asgard [ArchAngeling] - é um ótimo item pra recuperação de SP Capa: Pele da Rainha Verme [1] SuperDEX/DEX/DEX - não sou focado em cura, então não tinha nada específico pra colocar aqui Acessórios: 02x Anel do Cardeal [Yoyo] - Uso pra pegar EP no sicário e tals, mas pode ser sem carta, só pelos bônus base do item. Os equipamentos que possuem encantamento de Arcebispo/etc são full cura, dai eu sugeriria: Topo: Véu da Arcebispa +12 [LadyBranca] - Melhor topo pra full cura. Capa: Asas de Arcanjo [1] Arcebispo1/2/3/4 - Tem outro item que é bem bom pra esse slot, e ajuda em full cura, só não lembro qual. Acessórios: 02x Anel do Cardeal - São os melhores acessórios pra cura mesmo, podendo deixar sem carta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cederic Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Acho que aquele acessórios que você pode conseguir em Mora via quest uma ótima opção pra AB full suporte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Muito difícil responder a sua pergunta, depende muito de como você joga :s Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keimonid Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Na minha cabeça AB FS é preciso curar muito e ter muita resistencia, existem outros tipos de ab? tipo 1 set pra cada cenário? (desculpa minha ignorância com a classe) Quote Juntos somos mais fortes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Muito difícil responder a sua pergunta, depende muito de como você joga :s depende de como você ignora as amigas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Na minha cabeça AB FS é preciso curar muito e ter muita resistencia, existem outros tipos de ab? tipo 1 set pra cada cenário? (desculpa minha ignorância com a classe) Não é ignorância, é falta de conhecimento, que tu tá querendo adquirir! ahaha Na verdade AB Suporte basicamente tem sempre a mesma essência, de ser suporte pra alguém/algum grupo. Os ABS full cura são ab's focados totalmente em curar mais, mas isso não significa que eles deixam de fazer alguma função básica, tipo buffar/etc. Mas são apenas eles que você vai ver com aqueles curatios de 50k+/skills curando muito. Não é 1 set pra cada cenário, pode ser algo mais geral, mas basicamente sempre funcionam pra diversas coisas, variando de acordo com pra que tu vai usar ele. Se é pra cheffenia, up normal em mapas comuns, alguma instância, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Sempre joguei de suporte sem investir quase nada na cura, até High Heal era lvl1. Prevenir o dano é bem mais eficiente :v (e a triste realidade, pots>cura) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 depende de como você ignora as amigas EU não ignoro, você que não fala cmg e eu deletei o Skype pq ninguém me respondia lá u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Sobre AB FS... Você tem : Defesa Esquiva Perfeita Maior Cura Maior Velocidade de Cura / KE Status negativos Redução de Cast Regen de SP Suporte focado em classes específicas. Tank de MvP Resistência à Status em Área Você tem todas essas variações, só levando em conta um AB FS. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 A minha ab geralmente usa um set mais ou menos fixo, que eu mudo apenas quando vou em alguma instância com muitos monstros, propriedades e raças diferentes. Uso basicamente bíblia vol. 1 com medusa Set Afeição Anel com a recarga do curatio que esqueci o nome 1 anel revigorante Tiara de plumas com Ungoliant Pombo Revelador com Pesadelo Colar com Rosário Basicamente eu ando com isso 99,9% do tempo. Eu tenho uma infinidade de equipamentos mas isso dá conta pro gasto :v Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naka~* Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 (edited) Não sei dizer exatamente os melhores ekips, mas posso dar minhas experiências de AB FS. Gosto de tankar em PvM/MvP então uso set de Esquiva Perfeita Sugiro +14Véu de Arcebispo[Lady branca], Esquisita[ArchAngeling], Colar com Rosário, +12Uniforme Kafra [TG], +10Manto das Valq.[Rayd], +14 Cajado da Cruz[Lunático], +9Sapatos de Iemanjá [sA],+12 Escudo de Sleiporing [O que preferir], 2 Anel do Cardeal [Yoyo] (ou 1Cardeal +1Anel de Mora). É sempre bom tbm carregar uma Abelha Rainha pra switch, Cards de resistência (Medusa, Pesadelo, etc) e consumíveis (Pots Verde, Água benta, Poção Mental, Cálice da ilusão, etc) Vc pode mudar tbm pro set full cura (com +14Luz da Recuperação/ Rosário Dourado) e voltar seus ekips para redução de cast( FAW, por exemplo).Obs.: Com uma possível vinda de um ekip de Baixo q comba com Serafim, pode ser q as coisas mudem. =P Edited April 20, 2018 by Naka~* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts