Ir para conteúdo

Pergunta aos MTKS


Karasu

Posts Recomendados

Boa Noite/Dia/Tarde (depende da hora :p)

 

Ultimamente vi algumas pessoas no jogo reclamando da dificuldade de se conquistar o ANJO dos MTKs que resetam os mapas e alinhamentos, falando que estão levando dias tentando e não conseguindo.

 

Tenho 2 perguntas a fazer.

 

1º Estão realizando o procedimento correto de reset?

 

2º Quanto tempo estão realizando o processo e ainda não conseguiram resetar?

 

 

 

Estou fazendo o levantamento para mandar a LUG, para verificar se está com algum bug, visto que o char está com algumas outras skills bugadas, talvez o ANJO também esteja com algum erro, preciso da resposta sincera!!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

1. Estou realizando o procedimento de ativar o Pausa Feliz. Conseguindo o ícone começo a tirar meu HP/SP e recomeço o /doridori diversas vezes, quando completa o HP ou SP diminuo e recomeço o sistema enquanto o Pausa Feliz estiver ativo.

Apesar que no browiki diz que para resetar apenas o SP precisa estar no zero, no Necrópole diz que SP e HP não pode estar cheio para ativar o anjo... (Já irowiki diz que só precisa fazer /doridori para ativar a Pausa Feliz, depois disso só ficar esperando esperando a cada 10 segundos a Trégua Rápida resetar os mapas.) /dog

 

 

2. Imagens da minha última tentativa de reset. Acho que vale mais a pena criar outro personagem do que esperar esse anjo aparecer, hehe. O tempo da tela da Espiritualista é exatamente quando a Pausa Feliz terminou e eu desistir de continuar (meu dedo está doendo de tanto /doridori). Acredito que tentei fazer esse reset umas 3~4 vezes, em dias diferentes, contando com o da imagem. (Chuto somando tudo, acredito que passei mais 2:30h tentando.)

screenThor015.jpg

 

Não vou mais reclamar do reset da morte do Super Aprendiz. É fichinha perto disso.

screenThor016.jpg

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou mais reclamar do reset da morte do Super Aprendiz. É fichinha perto disso.

 

Realmente o reset de S.A é super simples, queria que MTK foce assim kkk

 

eu fiquei mais de horas tentando resetar e nao foi ... por isso to junto informações com os outros MTKs para ver se nao está bugado tambem essa joça

Link para o comentário
Share on other sites

Pq pra epoca em que a classe foi lançada e como as mecanicas funcionavam, a classe podia ficar retardadamente mais forte que qualquer outra nos mapas salvos. Lembra de como Calor feito certo derretia qualquer MVP, e MTK era a melhor classe pra Vulcap de Thor.

 

Mas como sempre, a gravity taca o fodase pra conteudo antigo, incluindo classes :v

Link para o comentário
Share on other sites

Pq pra epoca em que a classe foi lançada e como as mecanicas funcionavam, a classe podia ficar retardadamente mais forte que qualquer outra nos mapas salvos. Lembra de como Calor feito certo derretia qualquer MVP, e MTK era a melhor classe pra Vulcap de Thor.

 

Mas como sempre, a gravity taca o fodase pra conteudo antigo, incluindo classes :v

A verdade, tinha isso do calor que inclusive nerfaram os ticks per sécGood point tho

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

A última vez que tentei têm alguns meses, e fiquei por volta de umas 3~4 horas (não direto, mas parando um pouquinho claro)

a chance é pequeníssima mesmo, sei lá.

btw, TK ranker separa os homens dos meninos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...